Benfica TV

GZOM3N

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2013, 01:42
Não deve exceder o milhão! Eu, se mandasse, avançaria para o conteúdo.
Porque, conforme já foi referido, é um conteúdo diário, e tem fieis espectadores, além de recuperar algumas pessoas que seguiam a prova quando era transmitida na RTP.
Eu diria que não deve exceder nem meio milhão.

pipoca123456789

Citação de: the.lowlight em 28 de Agosto de 2013, 01:37
Bem, estive à procura de algo que pudesse indicar quanto é que poderia ser o investimento na NBA. Não encontrei nada de especial, só que eles vão fazer uma fortuna quando fizerem novo contrato para os USA. Encontrei uma página do ano passado quando no próprio dia ainda não tinham renovado e até criaram páginas no facebook a ameaçar cortar a Sportv caso não mantivessem a NBA. Um dos comentários é dum tipo que vivia em França e dizia que lá estavam na mesma porque a NBA ainda não tinha encontrado quem pagasse os 5M € que pediam. 5M € para França, vale o que vale... para Portugal seria necessariamente muito inferior por ser um mercado menor, mas ainda assim é um montante avultado.

Se são 5M para franca serão menos de 1M para Portugal so pode!

the.lowlight

Claro e acima de tudo, é um conteudo que enquadra-se bem na nossa grelha, não ocupa os horarios mais concorridos do futebol. Faz sentido... Parecendo que não estes 'pequenos' premium são muito importantes. Se por ventura para o ano fizerem uma excelente proposta pelos nossos direitos e decidirmos vender (por esse ano ou mais), o canal premium não se extingue em si. Continuaria a ter interesse...com a Liga Inglesa e outros.

klik

Citação de: RicardoSR em 28 de Agosto de 2013, 01:01
Se querem continuar a pagar apenas 9.90€ não sonhem com todos esses conteúdos que já falaram aí para trás.

A sporttv era quase 30€ com basicamente tudo o que é desporto, nós a pagar apenas 9.90€ não podemos querer quase tudo o que a sporttv tinha há uns meses.

F1 não me interessa, dantes via sempre, até acordava de madrugada para ver aqueles GP lá para a Asia, mas depois quase passou para a sporttv deixei de ver e muito publico também.

Para já não tenho a ideia que queiram meter mais outros desportos que não futebol.

Talvez mais 1 ou 2 Ligas, se calhar 1 delas seja a do Dubai para onde foi o Fariña com eles a pagarem-nos para transmitirmos e divulgarmos a Liga de lá.

A Sporttv é caro sabes pq??!

Pq o Conteúdo "Liga Portuguesa" só isso é mais caro que o TODO o RESTO!!! Nós não temos isso... temos os nossos "direitos Gratuitos"...

Na Liga Portuguesa estão 90M€.... NO Resto( Todas as Ligas, Provas europeias, Todos os outros desportos ) estão 50M€....

Para dominares o Marcado global de um País... precisas de dominar a Liga desse país... e isso sim sai caro!!

Mas nós não precisamos de dominar o mercado global... e sim convencer as pessoas( principalmente todos os Benfiquistas) e mais alguns amantes por um ou outro desporto.

Dandy

Citação de: the.lowlight em 28 de Agosto de 2013, 01:28
Sinceramente não acredito que custe sequer um milhão...

O simples facto de haver mais de um interessado... faz com que o preço escale.

pica_foices

arranjar preços por pais da NBA é missao impossivel na net :x

the.lowlight

Ninguém referiu ainda...mas como estão os direitos da Libertadores, por exemplo? Deve ser bem menos dispendiosa que a Champions e tem algum interesse, pelos horários, dias de jogo e as fases decisivas disputarem-se em época baixa na europa (Verão). Ou seja, para além dos amigáveis SLB, seria um bom complemento para as pessoas não cancelarem o serviço no Verão. Eu pessoalmente gosto de ver a Copa Libertadores, tem um excelente ambiente, futuras estrelas na europa e cada vez mais competitiva (visto estarem a conseguir cada vez mais bons jogadores, especialmente o Brasil, com maior capacidade financeira).

Dandy

Citação de: GZOM3N em 28 de Agosto de 2013, 01:44
Porque, conforme já foi referido, é um conteúdo diário, e tem fieis espectadores, além de recuperar algumas pessoas que seguiam a prova quando era transmitida na RTP.

Se ofereceres somente meio milhão... o exclusivo vai para a Cosmos.

Dandy

Citação de: pica_foices em 28 de Agosto de 2013, 01:52
arranjar preços por pais da NBA é missao impossivel na net :x

Mesmo que encontrasses... não serviria para nada (valores passados não determinam valores futuros).

Num leilão ou num concurso por envelope fechado, não há valores fixos.

klik

É a questão de mandarem mails a pedir e alertar.... pq nesta altura a Sporttv possivelmente ainda não renovou.. e a NBA é a única coisa ao nosso alcance.

Da mesma forma que tiveram atentos à situação da Liga Inglesa, deviam estar atentos a outras situações anualmente...
Não sei se isto tem passado na cabeça de quem manda no canal..

benficaslb1

Bem, estive à procura de algo que pudesse indicar quanto é que poderia ser o investimento na NBA. Não encontrei nada de especial, só que eles vão fazer uma fortuna quando fizerem novo contrato para os USA. Encontrei uma página do ano passado quando no próprio dia ainda não tinham renovado e até criaram páginas no facebook a ameaçar cortar a Sportv caso não mantivessem a NBA. Um dos comentários é dum tipo que vivia em França e dizia que lá estavam na mesma porque a NBA ainda não tinha encontrado quem pagasse os 5M € que pediam. 5M € para França, vale o que vale... para Portugal seria necessariamente muito inferior por ser um mercado menor, mas ainda assim é um montante avultado.

esses valores são completamente descabidos, a sporttv o ano passado pagou menos de 200.000 para transmitir a NBA.

Cyb3rNeo

Acho que podíamos dar todos uma forcinha, naquelas que são as nossas expectativas para a BTV, enviando sugestões, críticas, etc para lá.

[email protected]

O Palacin referiu hoje na entrevista que estavam atentos aos e-mails que têm recebido com sugestões, críticas, elogios, etc...
Não custa nada tentar.

sportluisbenfica

Citação de: GZOM3N em 28 de Agosto de 2013, 01:44
11mil assinantes paga 1 M€. Sem contar com um ou mais sponsors.
:cheerleaders: :slb2: :slb2: :cheerleaders:

klik

Citação de: benficaslb1 em 28 de Agosto de 2013, 01:55

esses valores são completamente descabidos, a sporttv o ano passado pagou menos de 200.000 para transmitir a NBA.

Acho isso muito pouco.... dar-se ao luxo de comprar em cima da hora, por causa de 200 mil euros??! Por uma coisa que lhes enche as noites todas durante meses e meses.. ?? Seria de amador...

Acredito mais em 1M€...

É um conteúdo com muitos muitos muitos jogos!!! São mais de 100!!

VALEBEM

Eu diria que a Benfica TV tem 2/3 conteúdos prescindíveis: liga grega, MLS, e mesmo os jogos do Farense, que ainda por cima me parece ter uma equipa fraca. Ainda se fossem candidatos à subida...
Jogos da equipa principal do Benfica, Premier League, Brasileirão, e eventualmente NBA, seria um conteúdo extraordinário para o preço de 10 euros. E para os Benfiquistas ferrenhos, hà a equipa B, as camadas jovens e as modalidades!