Benfica TV

Dandy

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Agosto de 2013, 01:04
Citação de: Dandy em 28 de Agosto de 2013, 00:58
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Agosto de 2013, 00:52
Pessoal já temos aqui no Fórum o estrondoso número de 790 subscrições!!!

Há muito menino que aqui na Sondagem votou "Não subscrevi ainda, mas vou subscrever" que já aderiu à BenficaTV e ainda não actualizou o seu voto!!!  :knuppel2: Para isso basta clicar na opção "Remover Voto" por baixo dos Votos Totais, e votarem novamente na vossa opção correspondente, de acordo com o operador que escolheram!!!

Quem ainda não aderiu  ::bater:: que se despache a aderir, antes que esgote!!!

Pessoalmente, nunca contabilizo os votos do... Sim, outro operador.

Simplesmente, porque não sei o que é que isso significa...  :confused:

Quando foi concebida a Sondagem, não havia a certeza de quais os operadores envolvidos, dai ter sido criada essa opção para abarcar todos os operadores que distribuem a BenficaTV, nomeadamente aqueles que o fazem para o estrangeiro, como por exemplo a ZAP.

Independentemente do operador, quem votou nessa opção tem à partida BenficaTV, dai achar que devem ser contabilizados.

Sim e não.

Porque se forem ZAP, por exemplo, não faz sentido serem contabilizados.

Mas lá está... enquanto forem um número tão baixo, não faz mossa na leitura que desejamos efectuar.

Martiniboy

Citação de: Dandy em 28 de Agosto de 2013, 01:08
Citação de: Martiniboy em 28 de Agosto de 2013, 01:04
Citação de: Dandy em 28 de Agosto de 2013, 00:49

Dandy faço parte de uma casa.
Percebo porque dizes isso mas nao concordo com a ideia porque:
1- As Casas sao pontos agregadores dos benfiquistas espalhados pelo pais e pelo mundo, onde se vêem todos os jogos do Glorioso;
2- nao existindo a Sporttv nas casas poderia levar a que muitos benfiquistas sentissem a necessidade de ter esse canal para poderem ver os jogos fora;
3- é preferível só terem a sporttv as Casas e os benfiquistas cancelarem nos seus lares. A mossa é maior!!! Mas acredita que muitas casas pensaram em cancelar a Sporttv e foi falado entre nos... Mas podes ter a certeza que todas as casas aderiram a Benfica tv e incentivam os benfiquistas a aderir...

Na vossa opinião... as Casas do Benfica deveriam ou não deveriam, de forma concertada, cancelar a Cosmos?

Recordo que o Vieira anunciou, publicamente, ter cancelado a Cosmos em todas as suas casas (particulares)...

Compreendo inteiramente o que dizes.

Eu, que odeio a Cosmos, neste particular das Casas, não sou capaz de formar uma opinião.

Pois... :) ... Houvesse uma alternativa a Sporttv para ver os jogos fora e todas as casas cancelavam na hora... Mas pensa o seguinte... Na nossa casa vão ver os jogos uns 40/50 benfiquistas...se estes cancelarem a sporttv a multiplicar por x casas... É muita gente!!!! E digo.te mais... Nestes dois jogos tivemos uma afluência maior apesar do desanimo que se sente em muitos/ quase todos os benfiquistas. Porque? Eu acho que muitos cancelaram a sporttv e nao aderiram a Benficatv.
E penso que irão aderir quando "fizerem as pazes" com a equipa... E isso VAI ACONTECER!!!

moreira1985

Citação de: Theroux em 27 de Agosto de 2013, 22:33
Citação de: the.lowlight em 27 de Agosto de 2013, 22:33
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Agosto de 2013, 22:25
estão mesmo adeptos sportinguistas na BenficaTv?!

que nivel!!!! mesmo!  O0  :metal:

Podem confirmar? Seria de uma elevação tremenda e digna do nosso clube.

Sim, estão. Confirma-se pelo discurso.
rui oliveira e costa

klik

Citação de: Cyb3rNeo em 27 de Agosto de 2013, 19:48
Que maravilha, BTV HD a 100% 24h/dia a partir de Outubro.  :drool:
E aquela do Palacin afirmar que sonha ter a liga Espanhola...  :D

Preferia as competições Europeias à  Liga Espanhola...

São menos jogos, mas para além de podermos ficar com mais jogos do Benfica... pq estamos presente nessas provas... são jogos sempre muito atractivos... tem misticismo.

E ocupa algo que temos vazio...

Se pensarem na BTV actual... se adicionarem a Champions e a NBA ( por exemplo)... o Canal fica "completo", com inicio( os jogos de Madrugada da NBA)    Meio ( as terças e quartas de champions) e fim ( o Sabado e domingo com Jogos do Benfica e Liga Inglesa)

Cyb3rNeo

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2013, 01:04
Citação de: TacuaraCardoso em 27 de Agosto de 2013, 17:15
Não estou é a ver assim tantas pessoas a optarem por ter BenficaTV somente pela NBA. Não acredito que seja um negócio que compense.

Novos subscritores da BTV por causa da NBA vs custo de aquisição do conteúdo

Preenchia bem a grelha mas o que interessa acaba por ser o bolso do Sport Lisboa

Liga Inglesa, e NBA no mesmo pacote de 9,90€...

Já fará pensar muita gente.... diria mesmo muita gente de outros clubes...

Em portugal eu diria que existe muita gente apaixonada pelo seu clube... de seguida pela liga Inglesa e NBA!!
Acho é que devemos analisar a coisa de duas formas...
Estamos só a pensar no quanto seria vantajoso a BTV ter conteúdos como a NBA, F1, mas devemos também ver o outro lado, ou seja:
O assinante da sporcostv que já levou o desfalque da liga Inglesa e também de pelo menos o jogo do seu clube na visita à Luz, de repente tiravam-lhe a F1, NBA, e quiçá mais algum conteúdo imaginemos... quantos ficariam furiosos, ensandecidos, por pagarem muito e terem cada vez menos? Quantos não cancelariam a sporcostv?
Conseguem imaginar um assinante da sporcostv num fim de semana, sem liga inglesa, jogo do SLB, F1, NBA, etc... A pasmaceira que aquele canal ficava... iam transmitir o quê?  :tonge:
Mesmo que o número de novas adesões à BTV não fosse significativo à conta desses conteúdos, os estragos na Cosmos seriam inimagináveis.
E muitos, querendo ou não, espumando-se muito ou pouco, alguns até em anonimato iam acabar por aderir à BTV para voltarem a ter programação de top aos fins de semana.

Abidos

Citação de: RicardoSR em 28 de Agosto de 2013, 01:01
Se querem continuar a pagar apenas 9.90€ não sonhem com todos esses conteúdos que já falaram aí para trás.

A sporttv era quase 30€ com basicamente tudo o que é desporto, nós a pagar apenas 9.90€ não podemos querer quase tudo o que a sporttv tinha há uns meses.

F1 não me interessa, dantes via sempre, até acordava de madrugada para ver aqueles GP lá para a Asia, mas depois quase passou para a sporttv deixei de ver e muito publico também.

Para já não tenho a ideia que queiram meter mais outros desportos que não futebol.

Talvez mais 1 ou 2 Ligas, se calhar 1 delas seja a do Dubai para onde foi o Fariña com eles a pagarem-nos para transmitirmos e divulgarmos a Liga de lá.

Os conteúdos extra, que a Benfica TV pode acrescentar no futuro, só fará sentido financeiramente, se o Benfica fizer 2 pacotes. O mais barato com o essencial para os Benfiquistas, e um 2.º pacote mais caro, com mais canais, mais conteúdos, entre os €15 a €20 creio que o pessoal aderia.
Mantendo o actual preço, creio que só competições secundárias, como as Taças do Mundo de Triatlo e de Judo com Atletas do Benfica em competição. Golden League Atletismo. Além de Campeonatos do Mundo e da Europa nas modalidades...

Lista de prioridades Premium:
Champions
Liga Europa
NBA
F1
MotoGP
Rugby (6 nações e 4 nações)
NFL
NHL
...

VALEBEM

A NBA, por si só, não faz ganhar muitos assinantes. Mas, desde que não custe mais do que 1 milhão de euros, é um excelente complemento.
Com a liga espanhola, Champions, etc..., algo só acessível daqui a 2 anos, justificar-se-ia um aumento do preço, talvez para os 15 euros.

the.lowlight

Sinceramente não acredito que custe sequer um milhão...

Manpaz1904

Por acaso não sabia que já existia um canal, em Portugal, inteiramente dedicado à NBA.

pipoca123456789

Se querem continuar a pagar apenas 9.90€ não sonhem com todos esses conteúdos que já falaram aí para trás.

A sporttv era quase 30€ com basicamente tudo o que é desporto, nós a pagar apenas 9.90€ não podemos querer quase tudo o que a sporttv tinha há uns meses.

F1 não me interessa, dantes via sempre, até acordava de madrugada para ver aqueles GP lá para a Asia, mas depois quase passou para a sporttv deixei de ver e muito publico também.

Para já não tenho a ideia que queiram meter mais outros desportos que não futebol.

Talvez mais 1 ou 2 Ligas, se calhar 1 delas seja a do Dubai para onde foi o Fariña com eles a pagarem-nos para transmitirmos e divulgarmos a Liga de lá.

Olha essa do Dubai não esta mal pensada não tínhamos mais custos dava um jeito nos buracos da programação eles ate devem ter um grafismo porreiro e tal, víamos o Farina en acção, talvez atrai se uns petro dolars de pub...

porque eu tb achou que por 9,90 ja esta bem bom, melhorar programas e grafismo e por enquanto e ver ate ao natal quantos assinantes temos.

Depois logo se vê nba e outros campeonatos se isso der para trazer ainda mais assinantes, senão esta feito, o que se queria era vender por um bom preço os jogos do Benfica e isso parece que estamos no bom caminho! 

Ramiro Lopes

Talvez haja a capacidade de aumentar o conteúdo sem aumentar muito o preço. Porque com mais futebol (La Liga, Bundesliga, Serie A, Champions, Liga Europa), NBA, F1, Ténis, etc, haveriam mais pessoas interessadas e poderia compensar o preço.

Outra alternativa seria criar pacotes.

VALEBEM

NBA seria uma boa aposta, para já. O resto é esperar.
Para mim, mais do que qualquer outro, o «conteúdo» que faria a Benfica TV potenciar ao máximo os assinantes é o Benfica ser campeão.
Não podemos esquecer que a Benfica TV tem um público alvo grande, mas também limitado. Há um núcleo no universo total português (50% ou mais), que nem com os melhores conteúdos iria adquirir a Benfica TV.

the.lowlight

Bem, estive à procura de algo que pudesse indicar quanto é que poderia ser o investimento na NBA. Não encontrei nada de especial, só que eles vão fazer uma fortuna quando fizerem novo contrato para os USA. Encontrei uma página do ano passado quando no próprio dia ainda não tinham renovado e até criaram páginas no facebook a ameaçar cortar a Sportv caso não mantivessem a NBA. Um dos comentários é dum tipo que vivia em França e dizia que lá estavam na mesma porque a NBA ainda não tinha encontrado quem pagasse os 5M € que pediam. 5M € para França, vale o que vale... para Portugal seria necessariamente muito inferior por ser um mercado menor, mas ainda assim é um montante avultado.

sportluisbenfica

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2013, 01:36
NBA seria uma boa aposta, para já. O resto é esperar.
Para mim, mais do que qualquer outro, o «conteúdo» que faria a Benfica TV potenciar ao máximo os assinantes é o Benfica ser campeão.
Não podemos esquecer que a Benfica TV tem um público alvo grande, mas também limitado. Há um núcleo no universo total português (50% ou mais), que nem com os melhores conteúdos iria adquirir a Benfica TV.
X2

VALEBEM

Não deve exceder o milhão! Eu, se mandasse, avançaria para o conteúdo.
Porque, conforme já foi referido, é um conteúdo diário, e tem fieis espectadores, além de recuperar algumas pessoas que seguiam a prova quando era transmitida na RTP.