Benfica TV

pica_foices

novo slogan:

Benfica TV 2, para Benfiquistas 48h por dia.

:P

Cyb3rNeo

Citação de: pica_foices em 27 de Agosto de 2013, 23:33
não pesco muito disto..
mas por exemplo em casa dos meus pais apanho a TDT espanhola.. e uma das tvs não tem HD mas se eu colocar num canal HD.. ela mostra-o na mesma de acordo com a capacidade que tem.

ou aqui o problema é outro?
Eu também não percebo nada, mas o que observo no meu caso em que tenho Zon Iris é:
Na minha tv do quarto tenho a Box Iris, logo consigo visualizar todos os canais SD e HD, já a minha irmã tem no quarto dela a power box (antiga box) e só consegue visualizar os canais SD.
Ou seja, dependendo do serviço contratado e neste caso da tecnologia de cada box, podes ver os HD ou não.

pica_foices

campanha da ZON: o gajo compra nova TV e volta a atirar o comando fora.. mete as duas lado a lado lol

johnny supernova

;D 

Ora aí está uma boa sugestão pica.

TacuaraCardoso

Citação de: pica_foices em 27 de Agosto de 2013, 23:43
novo slogan:

Benfica TV 2, para Benfiquistas 48h por dia.

:P

AHAHAH genial!

Dandy

Na vossa opinião... as Casas do Benfica deveriam ou não deveriam, de forma concertada, cancelar a Cosmos?

Recordo que o Vieira anunciou, publicamente, ter cancelado a Cosmos em todas as suas casas (particulares)...

ZICKLER

Citação de: Dandy em 28 de Agosto de 2013, 00:49

Outra coisa não fará sentido

Na vossa opinião... as Casas do Benfica deveriam ou não deveriam, de forma concertada, cancelar a Cosmos?

Recordo que o Vieira anunciou, publicamente, ter cancelado a Cosmos em todas as suas casas (particulares)...

Manel dos Anzois

Pessoal já temos aqui no Fórum o estrondoso número de 790 subscrições!!!

Há muito menino que aqui na Sondagem votou "Não subscrevi ainda, mas vou subscrever" que já aderiu à BenficaTV e ainda não actualizou o seu voto!!!  :knuppel2: Para isso basta clicar na opção "Remover Voto" por baixo dos Votos Totais, e votarem novamente na vossa opção correspondente, de acordo com o operador escolhido!

Quem ainda não subscreveu  ::bater:: que se despache a subscrever, antes que esgote!!!

Dandy

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Agosto de 2013, 00:52

Há muito menino que aqui na Sondagem votou "Não subscrevi ainda, mas vou subscrever" que já aderiu à BenficaTV e ainda não actualizou o seu voto!!!  :knuppel2: Para isso basta clicar na opção "Remover Voto" por baixo dos Votos Totais, e votarem novamente na vossa opção correspondente, de acordo com o operador que escolheram!!!

Quem ainda não aderiu  ::bater:: que se despache a aderir, antes que esgote!!!

Pessoalmente, nunca contabilizo os votos do... Sim, outro operador.

Simplesmente, porque não sei o que é que isso significa...  :confused:

klik

Citação de: SkiL em 27 de Agosto de 2013, 17:06
Eu por acaso preferia a F1 do que a NBA, mas é verdade que tanto uma como a outra tem muitos adeptos.
Ao haver um segundo canal teremos de apostar ainda mais em conteudo não Benfica.
O primeiro Canal, tudo com o que é Benfica, o segundo, internacional, e restantes equipas de cá.

NBA são muitos meses a fundo... num horário onde não passa nada e ocupa uma semana inteira.

é produto para ter excelentes audiências.. em vários momentos da época regular...

Depois Há Playoffs, Finais.  Então se conseguirmos fazer transmissões de 2 jogos em algumas noites ui ui..

É um Must Have, até pq é o que mais facilmente podemos  "Roubar" anualmente.

RicardoSR

Se querem continuar a pagar apenas 9.90€ não sonhem com todos esses conteúdos que já falaram aí para trás.

A sporttv era quase 30€ com basicamente tudo o que é desporto, nós a pagar apenas 9.90€ não podemos querer quase tudo o que a sporttv tinha há uns meses.

F1 não me interessa, dantes via sempre, até acordava de madrugada para ver aqueles GP lá para a Asia, mas depois quase passou para a sporttv deixei de ver e muito publico também.

Para já não tenho a ideia que queiram meter mais outros desportos que não futebol.

Talvez mais 1 ou 2 Ligas, se calhar 1 delas seja a do Dubai para onde foi o Fariña com eles a pagarem-nos para transmitirmos e divulgarmos a Liga de lá.

Martiniboy

Dandy faço parte de uma casa.
Percebo porque dizes isso mas nao concordo com a ideia porque:
1- As Casas sao pontos agregadores dos benfiquistas espalhados pelo pais e pelo mundo, onde se vêem todos os jogos do Glorioso;
2- nao existindo a Sporttv nas casas poderia levar a que muitos benfiquistas sentissem a necessidade de ter esse canal para poderem ver os jogos fora;
3- é preferível só terem a sporttv as Casas e os benfiquistas cancelarem nos seus lares. A mossa é maior!!! Mas acredita que muitas casas pensaram em cancelar a Sporttv e foi falado entre nos... Mas podes ter a certeza que todas as casas aderiram a Benfica tv e incentivam os benfiquistas a aderir...

klik

Citação de: TacuaraCardoso em 27 de Agosto de 2013, 17:15
Não estou é a ver assim tantas pessoas a optarem por ter BenficaTV somente pela NBA. Não acredito que seja um negócio que compense.

Novos subscritores da BTV por causa da NBA vs custo de aquisição do conteúdo

Preenchia bem a grelha mas o que interessa acaba por ser o bolso do Sport Lisboa

Liga Inglesa, e NBA no mesmo pacote de 9,90€...

Já fará pensar muita gente.... diria mesmo muita gente de outros clubes...

Em portugal eu diria que existe muita gente apaixonada pelo seu clube... de seguida pela liga Inglesa e NBA!!

Manel dos Anzois

Citação de: Dandy em 28 de Agosto de 2013, 00:58
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Agosto de 2013, 00:52

Há muito menino que aqui na Sondagem votou "Não subscrevi ainda, mas vou subscrever" que já aderiu à BenficaTV e ainda não actualizou o seu voto!!!  :knuppel2: Para isso basta clicar na opção "Remover Voto" por baixo dos Votos Totais, e votarem novamente na vossa opção correspondente, de acordo com o operador que escolheram!!!

Quem ainda não aderiu  ::bater:: que se despache a aderir, antes que esgote!!!

Pessoalmente, nunca contabilizo os votos do... Sim, outro operador.

Simplesmente, porque não sei o que é que isso significa...  :confused:

Quando foi concebida a Sondagem, não havia a certeza de quais os operadores envolvidos, dai ter sido criada essa opção para abarcar todos os operadores que distribuem a BenficaTV, nomeadamente aqueles que o fazem para o estrangeiro, como por exemplo a ZAP.

Independentemente do operador, quem votou nessa opção tem à partida BenficaTV, dai achar que devem ser contabilizados.

Dandy

Citação de: Martiniboy em 28 de Agosto de 2013, 01:04

Dandy faço parte de uma casa.
Percebo porque dizes isso mas nao concordo com a ideia porque:
1- As Casas sao pontos agregadores dos benfiquistas espalhados pelo pais e pelo mundo, onde se vêem todos os jogos do Glorioso;
2- nao existindo a Sporttv nas casas poderia levar a que muitos benfiquistas sentissem a necessidade de ter esse canal para poderem ver os jogos fora;
3- é preferível só terem a sporttv as Casas e os benfiquistas cancelarem nos seus lares. A mossa é maior!!! Mas acredita que muitas casas pensaram em cancelar a Sporttv e foi falado entre nos... Mas podes ter a certeza que todas as casas aderiram a Benfica tv e incentivam os benfiquistas a aderir...

Compreendo inteiramente o que dizes.

Eu, que odeio a Cosmos, neste particular das Casas, não sou capaz de formar uma opinião.