Benfica TV

third ring

Citação de: Tartaranho em 02 de Setembro de 2013, 21:33
Eu compreendo mas assim não dà, gastei 500 euros na luz este verão entre visitas ao museu, um almoço, camisolas etc, etc, sou socio, tenho acções, e de que me vale??? titulos nepia, humilhações, derrotas umas atras das outras, é so treta, o mais dificil é explicar aos meus filhos (3) comoé que que o Benfica não ganha nada!!!

Humilhação é seres enxovalhado na praça pública como Corrupto!!!

TROFAS

Gostava de ver um programa de comentários sobre o fim de semana desportivo das ligas internacionais que passam na Benfica tv

Manel dos Anzois

Eu compreendo mas assim não dà, gastei 500 euros na luz este verão entre visitas ao museu, um almoço, camisolas etc, etc, sou socio, tenho acções, e de que me vale??? titulos nepia, humilhações, derrotas umas atras das outras, é so treta, o mais dificil é explicar aos meus filhos (3) comoé que que o Benfica não ganha nada!!!

A maioria de nós que aqui andamos fazemos sacrifícios financeiros, de tempo, entre outros, para seguir o clube que amamos, o SL Benfica.

Se foste ao Museu com os teus filhos, provavelmente parte das respostas foram dadas quanto ao "porquê" de sermos Benfiquistas. A Benfica TV poderá ajudar-te a dar mais respostas, através de uma visão isenta de erros, isenta de manipulação da verdade desportiva, de tudo o que se passa no futebol. Verdadeira pedagogia desportiva.

Estamos a 5 pontos. Mas esta jornada por exemplo lagartos contra nós e andrades foram beneficiados com golos irregulares, que as sportvs e comunicação social a soldo de associações criminosas como a Olivedesportos, ajudam a branquear com a sua omissão.

Ou seja se o golo do jackson precedido de falta tivesse sido sancionad, o fc porto teria empatado e teria menos 2 pontos. Se o golo em fora de jogo do sporting cp tivesse sido sancionado, teriamos ganho 1-0, os lagartos teriam menos 1 ponto e nós mais 2 pontos!

É isto que tens de explicar aos teus filhos...e se precisares de apoio audiovisual...existem escutas do "apito dourado" publicadas no youtube que lhes deves mostrar, para que eles percebam porque é que "não ganhamos nada"!

Theroux

Só uma nota: o Benfica não tem ganho nada mas é no futebol.

Não está em causa o facto de ser o motor do clube, mas as modalidades não merecem ser reduzidas à irrelevância.

third ring

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Setembro de 2013, 21:54

A maioria de nós que aqui andamos fazemos sacrifícios financeiros, de tempo, entre outros, para seguir o clube que amamos, o SL Benfica.

Se foste ao Museu com os teus filhos, provavelmente parte das respostas foram dadas quanto ao "porquê" de sermos Benfiquistas. A Benfica TV poderá ajudar-te a dar mais respostas, através de uma visão isenta de erros, isenta de manipulação da verdade desportiva, de tudo o que se passa no futebol. Verdadeira pedagogia desportiva.

Estamos a 5 pontos. Mas esta jornada por exemplo lagartos contra nós e andrades foram beneficiados com golos irregulares, que as sportvs e comunicação social a soldo de associações criminosas como a Olivedesportos, ajudam a branquear com a sua omissão.

É isto que tens de explicar aos teus filhos...e se precisares de apoio audiovisual...existem escutas do "apito dourado" publicadas no youtube que lhes deves mostrar, para que eles percebam porque é que "não ganhamos nada"!

Sempre dá menos trabalho do que colocares filtros na net para que os teus filhos acreditem que as vitórias desportivas não foram compradas como os amigos lhes atiram à cara...

Manel dos Anzois

Tartaranho, deixo-te mais um documento, para que expliques aos teus filhos porque é que nada ganhamos no futebol.

Retirado do "Record" e referente ao Campeonato 2012-2013.

third ring

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Setembro de 2013, 22:04
Tartaranho, deixo-te mais um documento, para que expliques aos teus filhos porque é que nada ganhamos no futebol.

Sempre pode argumentar que a "verdade" é um valor que não passa aos filhos e arruma-te logo para canto...

faneca_slb4ever

Este é o tópico da Benfica TV.

Obrigado.

Manel dos Anzois

Citação de: third ring em 02 de Setembro de 2013, 22:06
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Setembro de 2013, 22:04

Sempre pode argumentar que a "verdade" é um valor que não passa aos filhos e arruma-te logo para canto...

Eish...mais valia a mítica desculpa da ausência de HD para não aderir à BenficaTV...

pipoca123456789

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Setembro de 2013, 21:04
Já vamos com 834 subscrições no Fórum! Números estrondosos, mas que têm de continuar a aumentar!

Os 336 participantes na Sondagem que votaram na opção "Não subscrevi ainda, mas vou subscrever" o que estão à espera para passarem das intenções aos actos???  :tickedoff:  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

São 9,90 euros que vos vão levar à bancarrota é????

MEXAM-SE e toca a actualizar o voto na Sondagem caso já tenham aderido à BenficaTV, clicando na opção "Remover Voto" (por baixo dos Votos Totais) e votando novamente na opção correspondente!

Eu nem tenho tv por cabo só tenho net kanguru ja a alguns anos, deixei de ver tv praticamente, tenho os 5 canais e este ultimo ano devo ter visto uns 6 jogos de futebol e dois ou três telejornais foram as vezes que a liguei.

Como estou a mudar de casa este mês ainda não deu, mas vou instalar cabo só pela BenficaTv premium mas mesmo só, única e exclusivamente, net vou continuar a precisar de ter móvel.

NunoDuarte

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Setembro de 2013, 21:18
Citação de: Tartaranho em 02 de Setembro de 2013, 21:14
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Setembro de 2013, 19:44
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 02 de Setembro de 2013, 19:09
Mais que pelo Benfica ou pela Benfica TV, subscrevo a Benfica TV por mim, porque acima de tudo sou contra o sistema instalado no futebol, a forma escandalosa como se ganhou/ganha dinheiro com os clubes, a forma como se domina o futebol portugues ( até o irmão do Jaquim o diz), a forma como se adultera comentarios e imagens, a forma como se colocam linhas tortas como lhes convem, a forma como se braqueou o Apito Dourado e as escutas do Youtube, a foram como se branqueia todas as semanas a forma como os corruptos do Porto ganham os seus jogos e ganham vantagens decisivas para no final serem coroados por serem consistentes quando todos sabemos de que é feita tanta consistencia....

O Benfica até pode perder os seus jogos todos, deixar de dar os seus proprios jogos na Benfica Tv (pq o sistema tudo irá fazer para mudar os direitos para a liga pq agora lhes interessa), que eu não cancelarei este canal....por mim, por principio e já agora tambem pelo Benfica!

Palavras sábias, postura exemplar.

Eu não faço porque não merecem!!!
estou farto de adr dinheiro a chulos, ou à resultados ou não à!!!

Falamos de uma batalha mais importante. A luta contra o Sistema. Que por exemplo, esta jornada, silencia golos em fora de jogo como o que foi marcado pelo sporting contra nós, ou o dos andrades pelo Jackson precedido de falta em Paços, e que depois faz um escandalo com as raras arbitragens que supostamente nos beneficiam, como a do Capela no Benfica-sporting da época passada.

Não podes ver apenas a árvore, tens de olhar para a floresta...
Até tu Manel? Fdx....

Manel dos Anzois

Citação de: NunoDuarte em 02 de Setembro de 2013, 22:20
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Setembro de 2013, 21:18
Citação de: Tartaranho em 02 de Setembro de 2013, 21:14
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Setembro de 2013, 19:44
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 02 de Setembro de 2013, 19:09
Mais que pelo Benfica ou pela Benfica TV, subscrevo a Benfica TV por mim, porque acima de tudo sou contra o sistema instalado no futebol, a forma escandalosa como se ganhou/ganha dinheiro com os clubes, a forma como se domina o futebol portugues ( até o irmão do Jaquim o diz), a forma como se adultera comentarios e imagens, a forma como se colocam linhas tortas como lhes convem, a forma como se braqueou o Apito Dourado e as escutas do Youtube, a foram como se branqueia todas as semanas a forma como os corruptos do Porto ganham os seus jogos e ganham vantagens decisivas para no final serem coroados por serem consistentes quando todos sabemos de que é feita tanta consistencia....

O Benfica até pode perder os seus jogos todos, deixar de dar os seus proprios jogos na Benfica Tv (pq o sistema tudo irá fazer para mudar os direitos para a liga pq agora lhes interessa), que eu não cancelarei este canal....por mim, por principio e já agora tambem pelo Benfica!

Palavras sábias, postura exemplar.

Eu não faço porque não merecem!!!
estou farto de adr dinheiro a chulos, ou à resultados ou não à!!!

Falamos de uma batalha mais importante. A luta contra o Sistema. Que por exemplo, esta jornada, silencia golos em fora de jogo como o que foi marcado pelo sporting contra nós, ou o dos andrades pelo Jackson precedido de falta em Paços, e que depois faz um escandalo com as raras arbitragens que supostamente nos beneficiam, como a do Capela no Benfica-sporting da época passada.

Não podes ver apenas a árvore, tens de olhar para a floresta...
Até tu Manel? Fdx....

Disse alguma mentira? Não foram beneficiados? Pois...

Theroux

O Farense inscreveu na noite desta segunda-feira dois reforços uruguaios, os jovens Jim Varela (médio, 18 anos) e Juan San Martín (avançado, 19 anos), ambos cedidos pelo Benfica.
________

Rumo à Primeira Liga!

Dandy

Citação de: Theroux em 03 de Setembro de 2013, 00:11
O Farense inscreveu na noite desta segunda-feira dois reforços uruguaios, os jovens Jim Varela (médio, 18 anos) e Juan San Martín (avançado, 19 anos), ambos cedidos pelo Benfica.
________

Rumo à Primeira Liga!

Ui!

A verdade desportiva...

Ui!

A transparência...

BlankFile

Eu ia sugerir há pouco uma nova opção na poll de votação no topo do tópico que era a seguinte:  "Cancelei a Benfica TV, porque falhámos a contratação do Siqueira no último dia do mercado de transferências". Será que ainda é válida, pelo nível de comentários que vi no tópico do Vieira... é melhor esperar até à uma da manhã e ver se o nome do rapaz consta da lista de inscrições de transferência internacionais associadas ao Benfica.