Benfica TV

george 20

Citação de: Odracir em 13 de Setembro de 2008, 11:16
Citação de: george 20 em 13 de Setembro de 2008, 11:14
Pessoal, Sporttv e Benfica tv sao compativeis na Meo...nao percebo qual o problema, para terem o Benfica tv podem continuar com a Sporttv, eu vou fazêlo, vai-me é custar mais 20 euros, mas só o facto de poder ver as camadas joves vai valer a pena

Tinha Meo satelite com o pacote ultra sportv e pagava 29.90 e pagava masi 20 da net a clix, ficava po 50 euros, mas nao ía ter a Benfica tv por isso vou aproveitar e colocar por cabo onde pagarei 44.50 pela tv, net e telefone com chamadas a borla durante a noite, mas terei de pagar mais 23.90 pela sporttv o ke dará á volta de 70 euros, mas o Benfica merece

A MEO permite puxar o cabo para toda a casa como a Tvcabo ?
penso ke só dá para 2 tv's  O0

NoDeviL

Batistuta

Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 11:19
TERO .. concordo que há formas mais simpáticas de falar .. mas depois de ver opiniões de pessoas que se dizem Benfiquista a dizer que preferem chegar a casa e relaxam na cama a ver outros jogos em vez do Benfica .. são tudo menos Benfiquistas !!

É isso. Eu se fosse tripeiro não me importava nada de ter sporttv, apesar de achar que a mensalidade daquilo é outro roubo

devermelhosempre

então vê!!deixa quem não gosta de novelas ver outra coisa! eu não roubo, e cá em casa ninguem rouba!não gastamos em alccol e em drogas! gastamos na SPorttv...vai ver ao café ou ouve na rádio...agr não chagues é a malta com o teu supra benfiquismo ofuscante

FILO64

Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 11:00
Miguel lg . . não vale a pena pq há pessoas que não vêem um palmo à frente dos olhos.

O MEO tem a Benfica TV e a sportv... mas hà gente que ainda não entendeu.

É necessário passar à fase de esquemas.

Deixa aqui tembem eu fazer uma pergunta ;

estando eu, (e muitos) no estrangeiro fiz o sacrificio de dar dinheiro a esses cobardes, so porque era a unica maneira de ver o Benfica, .
Agora como vou de repente desistir desse contrato?
e como vou poder ver o Benfica até que o Meo possa ser visto em todo o Mundo ???

Batistuta

Citação de: Pedro Neto em 13 de Setembro de 2008, 11:20
Eu diria mais, quem tem SportTV cheira mal dos pés. E, como toda a gente sabe, benfiquistas que cheiram mal dos pés não valem um crl.

Depois, os outros lá de cima é que são doentes.

o pior cego é o que não quer ver. continuem a dar de mamar aos ocultadores de imagens

De mim não levam nem um tostão e ainda poupo dinheiro para ir à luz  ^-^

NoDeviL

Citação de: Pedro Neto em 13 de Setembro de 2008, 11:20
Eu diria mais, quem tem SportTV cheira mal dos pés. E, como toda a gente sabe, benfiquistas que cheiram mal dos pés não valem um crl.

Depois, os outros lá de cima é que são doentes.

Os teus vídeos com roubos ao Benfica são sempre muito bons.

Fazer o vídeo do último jogo Benfica-Porto deve ser complicado, não?

Com a ocultação de lances que aconteceu...

george 20

Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 11:18
sportv 23.90  . . . FDXXXXXXX

Continuem a dar de mamar !!

Preferia ver novelas !!
entao vê... ke eu cá continuo a ver o ke kero e me apetece, incluido a Benfica tv  :metal:

se teêm alguma coisa contra a Zon, tudo bem, pelos vistos tentou boicotar ao máximo o nosso canal, agora a Sporttv é apenas um canal, em ke os comentadores até podem ser maus, mas os da tvi, sic, rtp sao melhores??? mas presta um bom serviço em termos de programaçao

Batistuta

Citação de: george 20 em 13 de Setembro de 2008, 11:24
Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 11:18
sportv 23.90  . . . FDXXXXXXX

Continuem a dar de mamar !!

Preferia ver novelas !!
entao vê... ke eu cá continuo a ver o ke kero e me apetece, incluido a Benfica tv  :metal:

se teêm alguma coisa contra a Zon, tudo bem, pelos vistos tentou boicotar ao máximo o nosso canal, agora a Sporttv é apenas um canal, em ke os comentadores até podem ser maus, mas os da tvi, sic, rtp sao melhores??? mas presta um bom serviço em termos de programaçao

Pois coitadinhos...

a sporttv só esconde imagens e só tem conotação ao FCP. Nada de mais...

miglle

23.90 .. por mês para ver jogos minados !! . . Algo vai mal nesta sociedade.

A MEO vai ser a unica plataforma a passar o jogo, pq as outras plataformas cederam a pressões ocultas e prefereriram não assinar com a Benfica TV.

O futuro está na mão dos sócios e adeptos. As outras plataformas oferecem um serviço inferior (com excepção da Zon que é igual) . . pq não seguir o clube e obter tb um melhor serviço ?

Pedro84

Citação de: FILO64 em 13 de Setembro de 2008, 11:22
Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 11:00
Miguel lg . . não vale a pena pq há pessoas que não vêem um palmo à frente dos olhos.

O MEO tem a Benfica TV e a sportv... mas hà gente que ainda não entendeu.

É necessário passar à fase de esquemas.

Deixa aqui tembem eu fazer uma pergunta ;

estando eu, (e muitos) no estrangeiro fiz o sacrificio de dar dinheiro a esses cobardes, so porque era a unica maneira de ver o Benfica, .
Agora como vou de repente desistir desse contrato?
e como vou poder ver o Benfica até que o Meo possa ser visto em todo o Mundo ???

onde é q moras? onde a ZON dá a MEO também dá!

Pedro Neto

Citação de: Sir em 13 de Setembro de 2008, 01:27
O Oliverinha tem cerca de 4% do capital social do Benfica. Foi a maneira que o Vieira arranjou lhe pagar as dívidas...

Boicote ao Benfica, já! Não quero andar a sustentar chulos. :tickedoff:

Batistuta

Citação de: Pedro Neto em 13 de Setembro de 2008, 11:27
Citação de: Sir em 13 de Setembro de 2008, 01:27
O Oliverinha tem cerca de 4% do capital social do Benfica. Foi a maneira que o Vieira arranjou lhe pagar as dívidas...

Boicote ao Benfica, já! Não quero andar a sustentar chulos. :tickedoff:

Mais uma razão. O Oliveirinha aproveita-se de tudo porque é uma pessoa de bem.

Vamos todos aderir à SPORTTV!

Special_Red

Mas é difícil perceber que quem quiser continuar a ter a SportTV poderá continuar a ter, mesmo mudando para a MEO?

Quem já tiver na ZON e acha que lhe oferecem um bom serviço...assim continuará, apenas não podendo assistir a Benfica TV (pelo menos nos próximos tempos).

Dependerá de cada um saber se lhe vale a pena ou não mudar.

Para um benfiquista que ainda não tenha nenhum destes serviços e que esteja a decidir-se...aí é que a partir de agora poderá escolher mais facilmente a ZON.

george 20

Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 11:26
23.90 .. por mês para ver jogos minados !! . . Algo vai mal nesta sociedade.

A MEO vai ser a unica plataforma a passar o jogo, pq as outras plataformas cederam a pressões ocultas e prefereriram não assinar com a Benfica TV.

O futuro está na mão dos sócios e adeptos. As outras plataformas oferecem um serviço inferior (com excepção da Zon que é igual) . . pq não seguir o clube e obter tb um melhor serviço ?

Mas eu tenho Meo e vou ver o jogo, agora isso nao me impossibilita de ter a sporttv tb  :metal: