Benfica TV

NoDeviL

Citação de: Pedro Neto em 13 de Setembro de 2008, 11:27
Citação de: Sir em 13 de Setembro de 2008, 01:27
O Oliverinha tem cerca de 4% do capital social do Benfica. Foi a maneira que o Vieira arranjou lhe pagar as dívidas...

Boicote ao Benfica, já! Não quero andar a sustentar chulos. :tickedoff:

:whistle2:

miglle

george . . ter a sportv por 23.90 . . enfim !!!

Ter a MEO, com o serviço da TVBenfica (grátis) vale bem a pena.

João Pinto 7

Citação de: george 20 em 13 de Setembro de 2008, 11:21
Citação de: Odracir em 13 de Setembro de 2008, 11:16
Citação de: george 20 em 13 de Setembro de 2008, 11:14
Pessoal, Sporttv e Benfica tv sao compativeis na Meo...nao percebo qual o problema, para terem o Benfica tv podem continuar com a Sporttv, eu vou fazêlo, vai-me é custar mais 20 euros, mas só o facto de poder ver as camadas joves vai valer a pena

Tinha Meo satelite com o pacote ultra sportv e pagava 29.90 e pagava masi 20 da net a clix, ficava po 50 euros, mas nao ía ter a Benfica tv por isso vou aproveitar e colocar por cabo onde pagarei 44.50 pela tv, net e telefone com chamadas a borla durante a noite, mas terei de pagar mais 23.90 pela sporttv o ke dará á volta de 70 euros, mas o Benfica merece

A MEO permite puxar o cabo para toda a casa como a Tvcabo ?
penso ke só dá para 2 tv's  O0

em algumas zonas ja da para 3
Mas para alguem como eu, que tho 8 familiares em casa, todos com idades diferentes e a gostar de ver coisas diferentes, nao ha hipotese de por meo.
porque se assim fosse apenas 3 pessoas viam o q keriam.

esta ai a vantagem da tv cabo..

Batistuta

Com estes adeptos é impossivel fazer boicote à sporttv. O Oliveirinha vai continuar a controlar o futebol portugues a seu bel prazer.

Espero que a Benfica TV consiga fazer concorrencia à Sporttv nos jogos fora e que deixe os assinantes da sporttv a chuchar no dedo

MANOCAS37

Eu gostava de ter a Meo com Sporttv.

Para alem do futebol, tem outras modalidades que sem a Sporttv não os poderia ver.

FILO64

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Setembro de 2008, 11:26
Citação de: FILO64 em 13 de Setembro de 2008, 11:22
Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 11:00
Miguel lg . . não vale a pena pq há pessoas que não vêem um palmo à frente dos olhos.

O MEO tem a Benfica TV e a sportv... mas hà gente que ainda não entendeu.

É necessário passar à fase de esquemas.

Deixa aqui tembem eu fazer uma pergunta ;

estando eu, (e muitos) no estrangeiro fiz o sacrificio de dar dinheiro a esses cobardes, so porque era a unica maneira de ver o Benfica, .
Agora como vou de repente desistir desse contrato?
e como vou poder ver o Benfica até que o Meo possa ser visto em todo o Mundo ???

onde é q moras? onde a ZON dá a MEO também dá!

F.
o problema pareca ser mais, trocar um pelo outro .

com a Sport tv fiz um contrato como se estivesse em Portugal
agora com o Meo não sei como sera possivel ?

devermelhosempre

eu tenho Meo, desdo primeiro dia em que pude ter MEO!não teve nada a ver com o Benfica...o serviço era melhor e ainda é!o atendimento é quase desnecessário e só assino pacotes de canais quando me apetece.. em julho por exemplo não paguei sporttv!

daí a tirar a sporttv do pacote...eu não tenho sporttv por causa do benfica(exclusivamente)...lamento desiludir-vos!

6 jogos da NBA por semana pagam-me na boa o guito da sporttv!sem contar com tudo o resto que tem!e não...para mim basquete não é o benfica!se para vocês é, é porque gostam mesmo pouco de basquete.

Pedro Neto

Quem tem SportTV é um mau benfiquista. Eu diria mais, marquem já uma AG para os expulsar de sócios. Mas primeiro temos de perguntar ao tipo que tem 4% da SAD e se senta ao lado do Vieira na bancada presidencial, em quase todos os jogos na Luz. Como é que se chama o gajo?

Batistuta

Citação de: devermelhosempre em 13 de Setembro de 2008, 11:32
eu tenho Meo, desdo primeiro dia em que pude ter MEO!não teve nada a ver com o Benfica...o serviço era melhor e ainda é!o atendimento é quase desnecessário e só assino pacotes de canais quando me apetece.. em julho por exemplo não paguei sporttv!

daí a tirar a sporttv do pacote...eu não tenho sporttv por causa do benfica(exclusivamente)...lamento desiludir-vos!

6 jogos da NBA por semana pagam-me na boa o guito da sporttv!sem contar com tudo o resto que tem!e não...para mim basquete não é o benfica!se para vocês é, é porque gostam mesmo pouco de basquete.

acredito que seja mesmo necessário para ti mas há pessoas que podiam muito bem cortar porque so querem ver bola

george 20

Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 11:29
george . . ter a sportv por 23.90 . . enfim !!!

Ter a MEO, com o serviço da TVBenfica (grátis) vale bem a pena.
digamos ke já a tive á borla  :whistle2: mas acabou-se  ;D

nao tenho sporttv por causa dos jogos do benfica, até porque esses normalmente vou ver a casa do Benfica, mas sim porque gosto de desporto em geral... prefiro gastar 23.90 neste "vicio" do ke noutro, tabaco, alcool, drogas, onde concerteza gastava bem mais e fazia-me bem mais mal  :tomates:

miglle

FILO64 . . neste momento nem a MEO nem a Zon passam no estrangeiro (espero não me estar a enganar), mas dentro de em breve isso irá acontecer.

Estas plataformas são recentes e estão a evoluir, será uma questão de tempo.

special RED ... o Benfiquista poderá escolher mais facilmnte a ZON ??? corrige isso para MEO, faz favor !!

Pneumático

Citação de: Rui Costa em 13 de Setembro de 2008, 09:55
Quando o Benfica voltar à Liga dos Campeões em que canal é que vão ver o jogo? A mim cheira-me que o vão fazer no canal do costume.

O Benfica apenas detém os direitos sobre, no máximo, 5 jogos da Taça UEFA. Máximo porque isso está sempre dependente da qualificação em cada volta. Na SportTV devem andar mesmo desesperados é...

Já paravam é de enganar os Benfiquistas ao dizer que isto é o fim do canal do Ti' Jaquim. Pior ainda é acharem normal transformaram um Canal Benfica numa arma contra adversários em vez de o ver como mais um meio para espalhar a imagem do clube.

A única vitima no meio disto tudo poderá ser a TvCabo, já que a SportTv também está na MEO. Não gosto da mensagem que se está a passar, estão a forçar a mudança para a MEO e de forma muito brusca. Também os assinantes da TvCabo têm contrato para assumir, não só particulares como casas do Benfica e bares por este mundo fora. Não vão todos mudar de um momento para o outro só para poder transmitir um jogo do Benfica na Taça UEFA, e quando mudarem não vão desistir da SportTv. Pois para os jogos do campeonato como fazem? Ficam a xuxar no dedo? A grande maioria dos residentes no estrangeiro não vão aderir ao Canal Benfica assim tão rapidamente, até porque as informações para recepção no estrangeiro são simplesmente inexistentes. E mesmo o serviço clientela dão sabe dar uma resposta de jeito.

Enfim, acreditem lá que é o fim da SportTv. Os jogos do campeonato serão transmitidos no Canal Benfica e tudo... a sério, para quê ganhar dinheiro vendendo os direitos de transmissão quando se pode ganhar menos transmitindo pelos seus próprios meios? É a publicidade que vai-nos salvar e tudo, quando nem sabem ao certo em que moldes está feito o contrato.

É a morte da SportTV, o Mundial 2010 vejam na Internet.
5 estrelas, Rui.
Até digo mais, imaginemos que o processo de aprovação se atrasa? Lá vai o exclusivo...
Isto do exclusivo tem muito que se diga. O máximo que podemos dizer é que têm o exclusivo no território nacional. Ou pensam que o Nápoles e outras televisões no estrangeiro vão ficar a olhar?
Depois há a questão da qualificação... e se ficarmos pelo caminho? É uma hipótese...
Andou tudo a mudar para ver um jogo e pouco mais. Uma mão cheia de nada...

A questão da Sporttv então é para rir...acham mesmo que a Sporttv vai perder clientes? Um canal que transmite os principais campeonatos, as principais modalidades, os principais eventos... contra um canal que irá transmitir no máximo meia dúzia de jogos do Benfica?

Em relação à Zon e ao Meo, em Portugal é assim, mal sai uma novidade vai tudo a correr. E ainda dizem que não há dinheiro...
Não se pensa a médio-longo prazo. Agora está tudo a correr para o Meo, depois descobre-se que o canal vai estar em todas as plataformas.

Mais tarde ou mais cedo vão perceber que isto é um enorme disparate e vão acabar por vender os direitos de transmissão dos jogos do campeonato...

klik

Eu nem sequer estava a pensar em colocar Meo.... Mas quando vi a noticia de ontem , a 1º coisa que fiz logo foi Adquirir o serviço via online.

Eu tenho Sporttv, é um serviço caro mas não acho que seja totoalmente um Roubo como o pessoal fala!!!! neste momento tenho o serviço, Devido as jogos que transmitem das outras Ligas e selecções( Inglesa, espanhola, Italiana). Depois tb adoro F1 e neste momento tb é a sporttv que transmite. Depois mais tarde vem a NBA com jogos quase diarios na Sporttv!!!

Portanto mesmo que retire a Liga Portuguesa, apesar de tudo a Sporttv ainda continua a ter muitos conteudos de que eu gosto.

miglle

george pq não gastar 23.90 em idas ao estádio ou em camisolas .. ou em fazer uma poupança para ir de férias ?! . . tu é que sabes.

Não é necessário teres própriamente um "vicio" .. eu não tenho nenhum e vivo igualmente bem, sou uma pessoa normal. Pq é que as pessoas tem a mania que tem que ter um vicio ?

Mas cada pessoa tem o seu orçamento, e saberá o que faz.

Special_Red

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2008, 11:30
Com estes adeptos é impossivel fazer boicote à sporttv. O Oliveirinha vai continuar a controlar o futebol portugues a seu bel prazer.

Espero que a Benfica TV consiga fazer concorrencia à Sporttv nos jogos fora e que deixe os assinantes da sporttv a chuchar no dedo

Nunca conseguirás ter uma grande adesão a este tipo de boicote enquanto a SporTv continuar a ter os exclusivos da Liga Sagres, de outros campeonatos de futebol, de outras modalidades, etc.

A Benfica TV nunca será um verdadeiro rival à Sportv, pois será sempre uma canal exclusivo ao mundo Benfiquista.