Benfica TV

Batistuta

Citação de: Pneumático em 13 de Setembro de 2008, 11:35

Mais tarde ou mais cedo vão perceber que isto é um enorme disparate e vão acabar por vender os direitos de transmissão dos jogos do campeonato...

Mas se o Benfica vender transmissoes é mau?? Oh god

george 20

Agora eu acredito ke esses 1.5 milhoes de clientes Zon e 117 mil Meo nos próximos meses passem facilmente para 1 Milhao Zon  e 500/600 mil Meo

Mas a Sporttv tem tendencia a cada vez ter mais clientes e nao a diminuir

Diablo

Será muito difícil perceber que serão raros os jogos da equipa senior a passar na BenficaTV?!?

Estar contra esta medida (passar o jogo Benfica - Nápoles) é estar contra o projecto que esperamos vir a revolucionar a vida do Benfica. O canal se não der prejuízo já será uma grande victória. O canal vai servir, acima de tudo, de propaganda à vida do Benfica, das suas modalidades, camadas jovens, etc e, eventualmente, um ou outro jogo (muito raramente) da equipa senior.

Estejam descansados e acomodados, que os jogos do Benfica em casa vão continuar a ser transmitidos por sportTV's, rtp's, sic's, etc, porque o principal negócio nisto tudo é vender direitos de transmissão (que ainda não detemos nesta altura).

cumps

Pedro84

Citação de: FILO64 em 13 de Setembro de 2008, 11:32
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Setembro de 2008, 11:26
Citação de: FILO64 em 13 de Setembro de 2008, 11:22
Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 11:00
Miguel lg . . não vale a pena pq há pessoas que não vêem um palmo à frente dos olhos.

O MEO tem a Benfica TV e a sportv... mas hà gente que ainda não entendeu.

É necessário passar à fase de esquemas.

Deixa aqui tembem eu fazer uma pergunta ;

estando eu, (e muitos) no estrangeiro fiz o sacrificio de dar dinheiro a esses cobardes, so porque era a unica maneira de ver o Benfica, .
Agora como vou de repente desistir desse contrato?
e como vou poder ver o Benfica até que o Meo possa ser visto em todo o Mundo ???

onde é q moras? onde a ZON dá a MEO também dá!

F.
o problema pareca ser mais, trocar um pelo outro .

com a Sport tv fiz um contrato como se estivesse em Portugal
agora com o Meo não sei como sera possivel ?

se tiveres um contrato tens de o cumprir (podes rescindir, mas penso q tens de pagar uma indemnização, não faço ideia de quanto seja) se não tiveres contrato é muito fácil mudar!
o contrato q tens de fazer com a MEO também tens q dar uma morada de Portugal, pode ser a q neste momento usas na ZON...

P.S. mas tens contrato com a ZON ou com a sportv?

Batistuta

Citação de: klik em 13 de Setembro de 2008, 11:36
Eu nem sequer estava a pensar em colocar Meo.... Mas quando vi a noticia de ontem , a 1º coisa que fiz logo foi Adquirir o serviço via online.

Eu tenho Sporttv, é um serviço caro mas não acho que seja totoalmente um Roubo como o pessoal fala!!!! neste momento tenho o serviço, Devido as jogos que transmitem das outras Ligas e selecções( Inglesa, espanhola, Italiana). Depois tb adoro F1 e neste momento tb é a sporttv que transmite. Depois mais tarde vem a NBA com jogos quase diarios na Sporttv!!!

Portanto mesmo que retire a Liga Portuguesa, apesar de tudo a Sporttv ainda continua a ter muitos conteudos de que eu gosto.

Tens atua razão e eu tenho a minha,. Sou fanático pelo Benfica mesmo. Não sou capaz de dar dinheiro a porcos azuis.

FILO64

Citação de: Pedro Neto em 13 de Setembro de 2008, 11:33
Quem tem SportTV é um mau benfiquista. Eu diria mais, marquem já uma AG para os expulsar de sócios. Mas primeiro temos de perguntar ao tipo que tem 4% da SAD e se senta ao lado do Vieira na bancada presidencial, em quase todos os jogos na Luz. Como é que se chama o gajo?

Não digas tontarias,
estou a debater com alguns users, (estando no estrangeiro) como sair de um para o outro, e tu tratasme de mau Benfiquista !!!

Modera o teu pensamento é o teu Role .

Batistuta

Citação de: Diablo em 13 de Setembro de 2008, 11:39
Será muito difícil perceber que serão raros os jogos da equipa senior a passar na BenficaTV?!?

Estar contra esta medida (passar o jogo o jogo Benfica - Nápoles) é estar contra o projecto que esperamos vir a revolucionar a vida do Benfica. O canal se não der prejuízo já será uma grande victória. O canal vai servir, acima de tudo, de propaganda à vida do Benfica, das suas modalidades, camadas jovens, etc e, eventualmente, um ou outro jogo (muito raramente) da equipa senior.

Estejam descansados e acomodados, que os jogos do Benfica em casa vão continuar a ser transmitidos por sportTV's, rtp's, sic's, etc, porque o principal negócio nisto tudo é vender direitos de transmissão (que ainda não detemos nesta altura).

cumps

se as pessoas não aderirem à Meo a MEO perde dinheiro e vai cagar para o canal Benfica mas não vejo onde é que o Benfica possa perder dinheiro neste projecto...

E a partir de 2013 o BENFICA tem as transmissoes dos jogos por sua conta, só aí é que vai haver um verdadeiro impacto porque aí o Benfica transmite os jogos senior que quiser

Pedro84

Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 11:34
FILO64 . . neste momento nem a MEO nem a Zon passam no estrangeiro (espero não me estar a enganar), mas dentro de em breve isso irá acontecer.

Estas plataformas são recentes e estão a evoluir, será uma questão de tempo.

special RED ... o Benfiquista poderá escolher mais facilmnte a ZON ??? corrige isso para MEO, faz favor !!

é possível dar no estrangeiro, tem é q se dar uma morada de Portugal... e pelo menos onde eu moro não tenho direito a apoio ao cliente... isso pouco importa!

george 20

Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 11:37
george pq não gastar 23.90 em idas ao estádio ou em camisolas .. ou em fazer uma poupança para ir de férias ?! . . tu é que sabes.

Não é necessário teres própriamente um "vicio" .. eu não tenho nenhum e vivo igualmente bem, sou uma pessoa normal. Pq é que as pessoas tem a mania que tem que ter um vicio ?

Mas cada pessoa tem o seu orçamento, e saberá o que faz.

Mas eu vou ao estádio, Segunda tou em Paços e tenciono tb ir a luz contra o Sporting ( Do Marco a Lisboa sao cerca de 350 km  :-X ) Agora adoro desporto, nao tenho culpa, ás vezes tb preferia nao gustar tanto do Benfica, mas nao consigo

Quanto ao orçamento digo-te ke o meu ordenado nao chega aos 600 euros, mas vivo com os meus pais, logo esse valor total pelo seviço todo de cerca de 70 euros é a dividir por 2   :P

E no mes de Setembro só em idas a jogos devo gastar mais de 100 euros contando com viagens e alimentaçao

miglle

Klik .. quem te disse que no futuro o Benfica não puderá passar tb alguma dessa programação ? . . até lá há que fazer crescer o canal.

miglle

george .. então que tal juntar para ir à Grécia com a tua companheira ou ao Havai . . mas se achares que estás bem servido com a sportv (mesmo a minar o Benfica) estás no teu direito. Mas podes aderir à MEO que tem esses serviços na mesma.

Redady

Estive a falar com o Departamento Comercial da ZON e em virtude das queixas e desistências estarem a ser muitas, garantem que o canal BenficaTV deverá em breve entrar na grelha de programas.

Para lá disso, existe uma parceria da Zon com o Benfica que dá direito também a um desconto mensal, e vou-me informar desse valor!

FILO64

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Setembro de 2008, 11:39
Citação de: FILO64 em 13 de Setembro de 2008, 11:32
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Setembro de 2008, 11:26
Citação de: FILO64 em 13 de Setembro de 2008, 11:22
Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 11:00
Miguel lg . . não vale a pena pq há pessoas que não vêem um palmo à frente dos olhos.

O MEO tem a Benfica TV e a sportv... mas hà gente que ainda não entendeu.

É necessário passar à fase de esquemas.

Deixa aqui tembem eu fazer uma pergunta ;

estando eu, (e muitos) no estrangeiro fiz o sacrificio de dar dinheiro a esses cobardes, so porque era a unica maneira de ver o Benfica, .
Agora como vou de repente desistir desse contrato?
e como vou poder ver o Benfica até que o Meo possa ser visto em todo o Mundo ???

onde é q moras? onde a ZON dá a MEO também dá!

F.
o problema pareca ser mais, trocar um pelo outro .

com a Sport tv fiz um contrato como se estivesse em Portugal
agora com o Meo não sei como sera possivel ?

se tiveres um contrato tens de o cumprir (podes rescindir, mas penso q tens de pagar uma indemnização, não faço ideia de quanto seja) se não tiveres contrato é muito fácil mudar!
o contrato q tens de fazer com a MEO também tens q dar uma morada de Portugal, pode ser a q neste momento usas na ZON...

P.S. mas tens contrato com a ZON ou com a sportv?

Francament não sei dizer bem, tenho que ir ler aquilo (formulario de adezão) creio que é isso,
mas não so, talvez tenha feito o erro de ter comprado o demodulator, agora o que vou fazer dele ?

george 20

Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 11:47
george .. então que tal juntar para ir à Grécia com a tua companheira ou ao Havai . . mas se achares que estás bem servido com a sportv (mesmo a minar o Benfica) estás no teu direito. Mas podes aderir à MEO que tem esses serviços na mesma.
Mas eu já tenho Meo  O0

miglle

Redady .. e quanto é que a Zon vai pagar ao Benfica, sabes ?