Benfica TV

Aquilo

Alguém sabe (info oficial) quais os valores, condições e validade do contrato com a plataforma Meo?

Tks :slb2:

miglle

Pneumático .. foi o que foi noticiado no jornal da tv aquando da assinatura do contrato entre a PT e o Benfica.

Eu ouvi bem. Se não são 7 milhoes então o trabalho jornalistico foi errado.

FILO64

Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 12:07
Para todos os que não lhes DÃO JEITO que o Benfica dê na Bentica TV ... vcs não são Benfiquistas, ou pelo menos não tem lucidez !

Eu provavelmente não irei ver o jogo (tenho pena) mas apoio que este passe no canal do meu clube !!!! . . e não lamento não ver o jogo PQ NÃO ME DÁ JEITO !!! Vou tentar ir ver a algum lado e em ultimo caso oiço o relato !!

O oliveirinha já vinha desde antes do vale e azevedo a tramar-nos (sempre a mamar), vale azevedo teve boa intensão mas não soube agir e rescindiu unilateralmente, o que foi mto mau para o clube.  O Vilarinho rodado de advogados e consultores sabia que aquilo ía dar para o torto e o unico caminho foi renegociar com o oliveirinha de forma ao clube não entrar em falência técnica, pq os valores da rescisão iriam ser mto maiores !! Renegociaram o contrato até 2012, foi o unico caminho a seguir.

Há pessoas que ainda se metem ao lado do oliveirinha e contra os Benfiquistas .. o que é que essas pessoas estão a fazer num forum do Benfica ??? . . aderir à sportv não é só dar mama a quem nos chula nos valores dos contratos, mas também dar mama a quem nos esconde imagens de jogo, a quem censura as outras TV's e conselho de disciplina pormenores e enquandramentos diferentes das jogadas. Volto a perguntar, o que é que as pessoas que ainda defendem o oliveirinha e a sportv estão a fazer neste forum !!! Há pessoas que deviam ter vergonha na cára !!

Prefiro não ver alguns jogos do Benfica e saber que não somos chacota, nem que somos roubados !! . . acima dos meus interesses de lazer está o Benfica !! PQ SOU BENFIQUISTA . . NÃO SOU APENAS SIMPATIZANTE DO BENFICA !!

Desconfio que há pessoas que mudam mais facilmente de clube do que de contrato de televisão por cabo. Os valores andam todos ao contrário !

"Chego tarde a casa enão me dá jeito ver o jogo no Benfica TV"
" Já tenho a tvcabo e não me dá jeito agora ter a MEO"
""Prefiro a sportv do que a BENFICATV"

Épa . . haja paciência !! .. se preferem ver outros jogos sem ser os do Benfica é pq não estão neste clube a fazer nada !

Mais uma vez ja pensaste  minimamente nos Benfiquistas que estão no estranjeiro ? porra ja chega .

Batistuta

Citação de: Pneumático em 13 de Setembro de 2008, 12:10
Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2008, 12:06
7 milhoes da Meo mais outros tanto da Zon, a partir de 2013 o Benfica só teria que comprar os jogos fora. Não é assim tão impossivel
Que contas são essas? :huh:

Caso ainda não tenhas percebido o Benfica vai ganhar dinheiro venendo a emissão às v+arias plataformas e a partir de 2013 tem os direitos de transmissão nos jogos caseiros.

Depois ainda há canais tipo Al Jazira que compram os nossos jogos para transmitirem no país deles.

Ainda há a pubilicade, etc.

Parte deste dinheiro pode ser canalizado para comprar os jogos fora à Olivedesportos ou a a sporttv é alguma microsoft com quem é impossivel concorrer?

O problema aqui é que o Oliveirinha controla dos 2 lados. Transmissao (olivedesportos) e Emissão (Sporttv embora só 50%)

Pedro84

Citação de: FILO64 em 13 de Setembro de 2008, 11:58
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Setembro de 2008, 11:53
Citação de: FILO64 em 13 de Setembro de 2008, 11:48
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Setembro de 2008, 11:39
Citação de: FILO64 em 13 de Setembro de 2008, 11:32
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Setembro de 2008, 11:26
Citação de: FILO64 em 13 de Setembro de 2008, 11:22
Citação de: miglle em 13 de Setembro de 2008, 11:00
Miguel lg . . não vale a pena pq há pessoas que não vêem um palmo à frente dos olhos.

O MEO tem a Benfica TV e a sportv... mas hà gente que ainda não entendeu.

É necessário passar à fase de esquemas.

Deixa aqui tembem eu fazer uma pergunta ;

estando eu, (e muitos) no estrangeiro fiz o sacrificio de dar dinheiro a esses cobardes, so porque era a unica maneira de ver o Benfica, .
Agora como vou de repente desistir desse contrato?
e como vou poder ver o Benfica até que o Meo possa ser visto em todo o Mundo ???

onde é q moras? onde a ZON dá a MEO também dá!

F.
o problema pareca ser mais, trocar um pelo outro .

com a Sport tv fiz um contrato como se estivesse em Portugal
agora com o Meo não sei como sera possivel ?

se tiveres um contrato tens de o cumprir (podes rescindir, mas penso q tens de pagar uma indemnização, não faço ideia de quanto seja) se não tiveres contrato é muito fácil mudar!
o contrato q tens de fazer com a MEO também tens q dar uma morada de Portugal, pode ser a q neste momento usas na ZON...

P.S. mas tens contrato com a ZON ou com a sportv?

Francament não sei dizer bem, tenho que ir ler aquilo (formulario de adezão) creio que é isso,
mas não so, talvez tenha feito o erro de ter comprado o demodulator, agora o que vou fazer dele ?

eu também comprei a box! podes sempre guarda-la e mais tarde se quiseres voltar à ZON basta pedires a eles para voltarem a ligar o sinal! penso q é assim...

Como recordação não sera grande coisa  :2funny:

:drunk:

Ps. afinal não es tu que tinhas sido espulso ? conta la .

;D ;D sim, como recordação, não! mas até é uma box bonita, serve para enfeitar!  ;D

é, fui eu q levei ban... mas as coisas resolveram-se a bem! felizmente para mim...  O0

slbenfica_croft

por mto k entenda o objectivo do BENFICA, já tou a ver k mtos Benfiquistas, vão ficar sem poder assistir a vários jogos do BENFICA na tv...

é k os cafes têm sportv, mas duvido k venham a ter o canal do BENFICA.

Resumindo e concluindo eu tal como mtos Benfiquistas vamos voltar aos velhos tempos de radio no ouvido, e se calhar nem isso.

É k nem todos podemos ter la o canal do meo, da mesma forma k hoje mta gente não pode ter sportv.

Confesso k me deixa triste verificar k poderei ficar sem ver o BENFICA em vários jogos.

entendo o objecdtivo e até apoio, pois o BENFICA está neste momento preso a um contrato fdp com os sacanas dos oliveiras.

a minha pergunta é, caso isto se torne pratica recorrente, ou seja, o BENFICA passe a dar na BENFICA TV, onde é k poderei ver os jogos do BENFICA, para alem do estadio, k não posso ir sempre???

Benfiquista D

Eu tenho zon acham que devo mudar para a meo?

Maldinne

Bom, agora é contentar me com a radio definitivamente. :estrelas:

Batistuta

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2008, 12:18
por mto k entenda o objectivo do BENFICA, já tou a ver k mtos Benfiquistas, vão ficar sem poder assistir a vários jogos do BENFICA na tv...

Resumindo e concluindo eu tal como mtos Benfiquistas vamos voltar aos velhos tempos de radio no ouvido, e se calhar nem isso.

É k nem todos podemos ter la o canal do meo, da mesma forma k hoje mta gente não pode ter sportv.

Confesso k me deixa triste verificar k poderei ficar sem ver o BENFICA em vários jogos.

entendo o objecdtivo e até apoio, pois o BENFICA está neste momento preso a um contrato fdp com os sacanas dos oliveiras.

a minha pergunta é, caso isto se torne pratica recorrente, ou seja, o BENFICA passe a dar na BENFICA TV, onde é k poderei ver os jogos do BENFICA, para alem do estadio, k não posso ir sempre???

por isso é que as pessoas têm que aderir às plataforma que tiverem a Benfica TV. Se tiver sucesso qualquer plataforma vai querer

miglle

FILO . . já alguém te disse como aderir ao MEO .. ou seja os emigrantes estão no pensamento do clube SIM !!

Agora se não vires 2 ou 3 jogos para bem do clube não é nenhum drama .. provavelmente eu tb não os verei pelas mesmas razões.

1º estão os interesses do clube e só depois aparecem os interesses de lazer das pessoas.

O clube não ganha dinheiro com o facto de disponibilizar os jogos para todos os adeptos (no país e estrangeiro) verem .. o clube ganha dinheiro ao negociar os melhores contratos para usufruir do dinheiro na tesouraria.

O Benifca não pode andar sempre atrás dos adeptos .. os adeptos tb tem que vir ter com o Benfica.

Se o MEO é bom para o clube .. que façam o contrato com a Plataforma .. e eu tb mudo para o MEO (ainda por cima tem um serviço melhor).

Pedro84

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2008, 12:18

eu não duvido q muitos cafés mudem para a MEO... só se forem muito burros... paar isso é muito importante q o Benfica consiga eliminar o napoles...

Strata

Lá está o miglle mais os seus extremismos... ;D

Aquilo

Citação de: Maldinne em 13 de Setembro de 2008, 12:20
Bom, agora é contentar me com a radio definitivamente. :estrelas:

Já fui ao sotão buscar o meu... :rir:

Batistuta

Citação de: Benfiquista D em 13 de Setembro de 2008, 12:19
Eu tenho zon acham que devo mudar para a meo?

O Redady diz que a Zon já está a pensar pôr a Benfica TV devido às desistencias mas eu acho isso pode ser uma jogada para abrandar as desistencias e depois no fim não pôem.

Por outro lado acho que a Meo tem um melhor leque de pacotes

miglle

slBenfica_croft .. os bares e cafés vão mudar para a MEO, pq com a MEO tem a postv e o Benfica TV.

Não vejo dificuldade nenhuma nisto.