Benfica TV

Manel dos Anzois

Citação de: Aderito em 17 de Setembro de 2013, 15:51
Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Setembro de 2013, 15:48
MUITO IMPORTANTE:

Para termos uma sondagem o mais exacta possivel, quem votou na Sondagem na opção "Não subscrevi ainda, mas vou subscrever" e entretanto já subscreveu a BenficaTV, ACTUALIZE O SEU VOTO, clicando na opção "Remover Voto", que está por baixo dos Votos Totais, e votando novamente de acordo com a situação actual!

Não dá para a administração enviar uma mensagem a todos os users registados para actualizar o voto ou para votar, caso ainda não o tenham feito?

Porque realmente era engraçado termos a maior amostra possível.

Abraço e obrigado pelo empenho.

Isso seria interessante. Porque há pessoal que só passa aqui no tópico raramente e não actualiza o voto.

jorgesse

Champions na Benfica TV!!

pica_foices

são os regulamentos da UEFA que assim o permitem... o que é bom para nós

rlaranjeiro

Calvinehobbes

sdrá só dos jogos em casa ou também conseguiremos transmitir os jogos fora? em diferido...

pipoca123456789

Citação de: MadMax 1904 em 17 de Setembro de 2013, 15:01
Citação de: flsb em 17 de Setembro de 2013, 14:59
Citação de: Mjolnir em 17 de Setembro de 2013, 14:55
Citação de: flsb em 17 de Setembro de 2013, 14:51
Citação de: jorgesse em 17 de Setembro de 2013, 14:49
Citação de: Alves86 em 17 de Setembro de 2013, 14:24
Citação de: manjob em 17 de Setembro de 2013, 14:10
http://www.briefing.pt/brief-audimetria/22263-qbenfica-tv-slbenfica-x-p-ferreiraq.html

Isso comprova que a Benfica TV tem pelo menos 200.000 assinantes...!Certo?

Sendo que o nº pode ser superior, uma x que nem todos estariam sintonizados (eu por ex: estava na Luz).

sai da casa indo para a luz deixando a TV ligada e sintonizada na BTV :)

Também eu , fui á Luz e deixei a televisão ligada e sintonizada na BenficaTV.
Vocês são uns exagerados do crl!
;D ;D
Não precisam de deixar a TV ligada, basta a box ligada e sintonizada na BTV.

Por via das dúvidas e para não facilitar , é que são muitos anos a ver os esquemas dos corruptos .

:bow2:

Chiuuu calem se ainda vem para aqui os anunciantes e dizem que não vale a pena porque os anúncios passam mas ninguem os esta a ver

Mjölnir

Ultimamente só tenho assistido a futebol na BTV, depois de ver a transmissão do jogo na TVI... cum caraças, já nem me lembrava de como é má a CS portuguesa. Como é possivel ainda criticarem o trabalho que que se tem feito na Benfica TV? Os gajos hoje pareciam uma televisão de amadores.

pipoca123456789

Electriquebenfiquista

Eu so vejo 920 subscrições aqui no fórum...o manel dos anzóis conta 944...não estou a ver onde estão os outros

Calvinehobbes

947 mesmo...porque nbão deves ter contado os 27 que repetem, já que subscreveram em duas operadoras...esse valor tens de somar duas vezes...

a 53 assinantes aqui no blog para atingirmos os 1000....marca impensável à cerca de 2 meses e pouco...

Parabéns a todos por ajudarem a ter o sucesso que está a ter...mas ainda falta mais um esforçozito...vamos lá...

Dandy

Citação de: Electriquebenfiquista em 18 de Setembro de 2013, 00:28
Eu so vejo 920 subscrições aqui no fórum...o manel dos anzóis conta 944...não estou a ver onde estão os outros

502

282

32

27 + 27

40

29

5

Electriquebenfiquista

Citação de: Calvinehobbes em 18 de Setembro de 2013, 00:32
947 mesmo...porque nbão deves ter contado os 27 que repetem, já que subscreveram em duas operadoras...esse valor tens de somar duas vezes...

a 53 assinantes aqui no blog para atingirmos os 1000....marca impensável à cerca de 2 meses e pouco...

Parabéns a todos por ajudarem a ter o sucesso que está a ter...mas ainda falta mais um esforçozito...vamos lá...
pois...então é isso, não estava a contar duas vezes esses que falas, obrigado

Dandy

Citação de: Calvinehobbes em 18 de Setembro de 2013, 00:32

Não quer dizer que seja em duas operadoras diferentes.

Pode ser alguém com duas casas, por exemplo, com 2 contratos na mesma operadora.

Calvinehobbes

Exacto Dandy, tens razão...

pipoca123456789

No outro dia falava se aqui de bilhetes a 5 euros no estadio praticamente toda a gente dizia que seria impensável.

Pois bem estes malucos vão experimentar parece...

"Os sócios e adeptos do Sporting que queiram assistir ´in loco` ao jogo com o Rio Ave, no próximo sábado (20.15 horas), no Estádio José Alvalade, têm à disposição duas categorias de ingressos especiais.

Trata-se do ´Bilhete Anti-Crise`, exclusivo para sócios com quota em dia, com preço único de 5 euros (promoção limitada à lotação existente), e do ´Bilhete Família`, com preços que oscilam entre os 21 e os 36 euros.

Os restantes ingressos estão disponíveis entre os 10 e os 20 euros, para sócios, e entre os 15 e os 35 euros, para o público em geral."