Benfica TV

Mephisto

Citação de: TacuaraCardoso em 21 de Setembro de 2013, 10:22
Citação de: katso em 21 de Setembro de 2013, 09:39
Estive a ver no site de bola na listagem dos jogos para hoje têm a hora e transmissão, não é que nos 2 jogos da liga inglesa escrevem sem TV???  Tendo os 2 transmissão na Btv? Que palhaçada...
Desde o inicio desta época que é assim. Até já houve dias nesse jornal que os jogos da premier n aparecem mas aparecem os da liga alema e monaco..

Inveja é lixado! Que se lixem todos! Viva a BenficaTV!!!

BERNA_1961

Citação de: Red Eyes em 21 de Setembro de 2013, 02:29
Citação de: BERNA_1961 em 20 de Setembro de 2013, 23:18
Posso estar a ser injusto com alguém, mas quem está assinalado em "não subscrevi ainda,  mas vou subscrever", só podem ser infiltrados.(20%!!!!).
Então serei um infiltrado... :tomates:
As primeiras palavras são importantes ...

Lisboa_e_Benfica

A Bola está a deixar de ser um jornal Benfiquista para se tornar num jornal Anti-Benfiquista.

é so mais um.

faneca_slb4ever

Citação de: katso em 21 de Setembro de 2013, 09:39
Estive a ver no site de bola na listagem dos jogos para hoje têm a hora e transmissão, não é que nos 2 jogos da liga inglesa escrevem sem TV???  Tendo os 2 transmissão na Btv? Que palhaçada...

Enfim...

VALEBEM

A Bola é um jornal tachista, do regime.

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2013, 04:13
Citação de: Cyb3rNeo em 21 de Setembro de 2013, 02:34
Citação de: Andris em 21 de Setembro de 2013, 02:25
Será que andamos atentos aos direitos da Champions?

Seria uma aposta interessante...
Ui, isso era divinal...
E o fim da Cosmos!  :drool:

Adorava que o Benfica conseguisse a Champions, Liga Europa e NBA.
Ficava perfeito.
o fim da cosmos é ficarem sem a liga espanhola, isso sim, seria o fim deles,a champions é bom, mas não causa tanta moça,na oliveirinha.
Discordo, a liga espanhola valia pelo Mourinho e por toda a confusão que ele causava, agora sem o Mourinho lá vai perder a maior parte do mediatismo que tinha e vai mesmo só valer pelo Barça/Messi/Neymar vs. Real/CR/Bale.

Já a Champions, para além de estarmos nessa competição e costumarmos ser algo assíduos, retirávamos um dos maiores trunfos à Cosmos porque um dos maiores pólos de interesse no futebol e dos que gostam de futebol é a LC.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Andris em 21 de Setembro de 2013, 11:58

Ui, isso era divinal...

Ficava perfeito.
o fim da cosmos é ficarem sem a liga espanhola, isso sim, seria o fim deles,a champions é bom, mas não causa tanta moça,na oliveirinha.
Discordo, a liga espanhola valia pelo Mourinho e por toda a confusão que ele causava, agora sem o Mourinho lá vai perder a maior parte do mediatismo que tinha e vai mesmo só valer pelo Barça/Messi/Neymar vs. Real/CR/Bale.

Já a Champions, para além de estarmos nessa competição e costumarmos ser algo assíduos, retirávamos um dos maiores trunfos à Cosmos porque um dos maiores pólos de interesse no futebol e dos que gostam de futebol é a LC.

é muito facil. Liga Espanhola, Champions, formula 1 e NBA.

Comprar direitos de outros clubes? NUNCA. é um cancro.

dvck

A Champions custa uma fortuna. Impensável sequer o Benfica pensar nisso.

Já a liga Espanhola ou a NBA parecem-me perfeitamente viáveis.

Mephisto

Norwich City x Aston Villa  :metal:

FilipDuricic10

As novas apostas da BTV tem que ser a NBA, Liga Espanhola e/ou Bundesliga

Tou a dizer de cor mas pelo que li,
a Liga Espanhola custa 4M = (34000 clientes)
NBA custou 200K no ano passado = (1700 clientes)

A CL não me parece um aposta viavel porque alem de ser caro tem os jogos quase todos à mesma hora.

Alguem me sabe dizer até quando é que a sportv tem a Liga Espanhola e a Alemã?
Gostava de saber só por curiosidade quanto custará a F1, não pode ser muito, alguem sabe?

Era muito interessante fazer uma lista com os conteudos-preços.

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 21 de Setembro de 2013, 11:58

Ui, isso era divinal...

Ficava perfeito.

é verdade que o pessoal so olha para real e barça, mas não partilho a opinião que em espanha é só esses 2,existe equipas como atletico, valencia e Sevilha, que tambem fazem bons jogos,mas lá esta isto é uma questao de gostos,eu se fosse o Palacin apostava na liga espanhola, ate porque com liga espanhola e inglesa, a SPTV não tinha conteudo para o fim de semana.

pedro22

Quanto custa a a LC?

Mr.T

Citação de: benficaslb1 em 15 de Agosto de 2013, 10:24
Citação de: pica_foices em 15 de Agosto de 2013, 10:20
e o porto canal.. que é um canal sem qql relação com clubes de futebol... já deu à federação as imagens dos confrontos do jogo dos inciados em que houve merda no fim? slb vs fcp

sendo um canal tao isento espera-se comportamento exemplar

Por lei não é obrigada a ceder isso é que é mais engraçado.

E se vos disser que o Porto Canal nem pode transmitir eventos desportivos em directo? Só que neste país a esses corruptos tudo é permitido.

consegues provar isso?
eu conheço uns porcalhões(adeptos do dito cujo) que dizem que isso é mentira.
e já andei a ver por aí e por ex o benfica também é um canal temático e transmite jogos e não encontro nada sobre eles nem os estatuto nem nada.

20Nico Gaitan20

Citação de: pedro22 em 21 de Setembro de 2013, 13:16
Quanto custa a a LC?
mais que a liga inglesa, se não estou em erro.

pelo menos foi o que li por aqui.

FilipDuricic10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2013, 13:35
Citação de: pedro22 em 21 de Setembro de 2013, 13:16
Quanto custa a a LC?
mais que a liga inglesa, se não estou em erro.

pelo menos foi o que li por aqui.
8M se não estou em erro. Claro que para ficarmos com os direitos iriamos ter que pagar mais, nunca ficaria abaixo dos 10M.

:edit: confere, custa 8M até 2015