Benfica TV

Semprefiel49

Citação de: Red Eyes em 02 de Outubro de 2013, 15:46
Citação de: Semprefiel49 em 02 de Outubro de 2013, 13:37
Citação de: Arbuckle em 01 de Outubro de 2013, 23:40
Citação de: benficaslb1 em 01 de Outubro de 2013, 23:02
Citação de: NunoDuarte em 01 de Outubro de 2013, 23:00
Citação de: benficaslb1 em 01 de Outubro de 2013, 22:54

estou a ver sporttvlive neste momento na meo. xD

Ofereceram-me 3 meses grátis sem subscrição, não sei se aconteceu a mais alguém andam mesmo desesperados.
Aqui tbm

Então deve ser geral, pessoal com Meo aproveitem que é de borla.
Não quero, nem de borla.

Já pedi à Meo para me tirarem o Porto Canal e não me fazem a vontade.

Se me ligam a SportTV Live, mudo para a Vodafone.
Cá em casa o porto canal está bloqueado. Fora com essa gente.

E se transmitirem em directo do Caixote algum jogo com o Glorioso? :huh:
Tenho muita pena mas prefiro ouvir na rádio ou ver um resumo mais tarde. Há alguns sacrifícios que é preciso fazer a bem da nossa higiene mental.

Minerva

Wtf. Estava a mudar de canal e de repente aparece-me a Sport TV, até fiquei branca porque não estou autorizada a aderir e pensei que tinha aderido sem querer. Afinal fui ver ao telemóvel e tinha recebido uma SMS a dizer que durante o mês de Outubro podia ver Sport TV de graça.

BlankFile

Que desespero que aquela gente deve estar a sentir, por audiências e clientes. Resistam à tentação...

Mestre30

Citação de: Minerva em 02 de Outubro de 2013, 18:36
Wtf. Estava a mudar de canal e de repente aparece-me a Sport TV, até fiquei branca porque não estou autorizada a aderir e pensei que tinha aderido sem querer. Afinal fui ver ao telemóvel e tinha recebido uma SMS a dizer que durante o mês de Outubro podia ver Sport TV de graça.
Os 4 canais??

Minerva

Eu toda contente a pensar que ia ver o Benfica na TV e afinal não dá nos canais que ofereceram. Dá o Bayern vs City e o Real vs Copenhaga mais tarde.

Minerva

Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2013, 18:38
Os 4 canais??
Não...

Semprefiel49

Amigos não cedam. Nem de borla queiramos nada dessa gente.

Mestre30

Citação de: Minerva em 02 de Outubro de 2013, 18:40
Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2013, 18:38
Os 4 canais??
Não...
O0

Minerva

Citação de: Semprefiel49 em 02 de Outubro de 2013, 18:40
Achas pá, não vou aderir. Mas já que ofereceram é aproveitar para ver alguns joguitos da champions. Não sei é se vou chegar a ver algum jogo do Benfica fora. :(

Semprefiel49

Citação de: Minerva em 02 de Outubro de 2013, 18:43
Citação de: Semprefiel49 em 02 de Outubro de 2013, 18:40
Achas pá, não vou aderir. Mas já que ofereceram é aproveitar para ver alguns joguitos da champions. Não sei é se vou chegar a ver algum jogo do Benfica fora. :(
Isso irá dar certamente mais "assinantes"maiores audiências com os consequentes proveitos, só para ver uns "joguitos" acho um preço demasiado elevado apesar de gratuito. Meus caros, não há almoços grátis.

redeagle7

Grande Rui Esteves! Depois do que disse no outro dia sobre o Proença e o merdas do porto, arranjou logo um lugar na Btv  ;D

stoge

Citação de: redeagle7 em 02 de Outubro de 2013, 18:59
Grande Rui Esteves! Depois do que disse no outro dia sobre o Proença e o merdas do porto, arranjou logo um lugar na Btv  ;D
Mas está, no momento, a dar opiniões bastante válidas

redeagle7

Não disse que não estava a dar opiniões válidas, mas obviamente não podemos dissociar uma coisa da outra.

stoge

Citação de: redeagle7 em 02 de Outubro de 2013, 19:06
Não disse que não estava a dar opiniões válidas, mas obviamente não podemos dissociar uma coisa da outra.
Sim. É muito provável que tenhas razão.

Dandy

Alguém sabe dizer-me, p.f, se os direitos da Taça de Portugal já têm dono?