Benfica TV

Electriquebenfiquista

Citação de: Fundamentalista SLB em 03 de Outubro de 2013, 09:49
Citação de: Electriquebenfiquista em 02 de Outubro de 2013, 22:55
A meo está a oferecer a Sportv live  mas não é pra toda gente

Ainda bem, não preciso dessa merda para nada.
eu também não, o único jeito que me poderia dar era pra ver os jogos fora de casa do Benfica, mas nunca a pagar.

Electriquebenfiquista

Citação de: Dandy em 03 de Outubro de 2013, 12:26
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Outubro de 2013, 09:47
Citação de: Dandy em 02 de Outubro de 2013, 19:10

Alguém sabe dizer-me, p.f, se os direitos da Taça de Portugal já têm dono?

Não.

Não, ninguém sabe... ou Não, não têm dono? :)

a época passada estava a ser negociado jogo a jogo pela federação, esta época deve continuar igual

Electriquebenfiquista

Estive agora a ver e parece que há um contrato assinado dos direitos da taça que vigora entre as épocas de 2009 a 2014

Electriquebenfiquista

Citação de: Red Eyes em 03 de Outubro de 2013, 00:39
Citação de: Electriquebenfiquista em 02 de Outubro de 2013, 22:55
A meo está a oferecer a Sportv live  mas não é pra toda gente
Isso é discriminação!
Tá mal!
Vou queixar-me à Benfica TV! Talvez me dêem 3 meses à borla...
se fosse um canal do meu interesse estaria mesmo mal a situação, mas como este pouco me importa nem me dou ao trabalho de reclamar

pica_foices

acho que os direitos da taça de portugal pertencem aos clubes que jogam em casa

só os direitos de tv das meias finais (a duas mãos) e final pertencem à federação que depois faz um concurso lá para o início do ano que vem

Dandy

Citação de: pica_foices em 03 de Outubro de 2013, 14:16
acho que os direitos da taça de portugal pertencem aos clubes que jogam em casa

só os direitos de tv das meias finais (a duas mãos) e final pertencem à federação que depois faz um concurso lá para o início do ano que vem

A pergunta é no sentido de saber se já estão vendidos a algum canal... independentemente do seu proprietário original ser a federação ou serem os clubes.

Dandy

Citação de: Electriquebenfiquista em 03 de Outubro de 2013, 13:29
Estive agora a ver e parece que há um contrato assinado dos direitos da taça que vigora entre as épocas de 2009 a 2014

Fount or fake!

faneca_slb4ever

Citação de: frslb em 03 de Outubro de 2013, 11:10
Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2013, 10:10
uma palavra para a Benfica TV.

estou a ver o Benfica 10 horas, e para alem de colocaram o comentador que critica quando é preciso (como está a fazer), e tiveram tomates para colocar o Olympiacos à nossa frente pela diferença de golos.
Isso não devia ser de louvar, devia ser a norma. A prática jornalística tem o compromisso de apresentar informação verdadeira, de acordo com o código deontológico dos jornalistas. Exige-se isso de um programa de informação.

Mas sim, é bom ver que na BTV as coisas vão mudando nesse aspecto, ainda que lentamente.

Isto.

Trezeguet

eu não gosto muito disto de comentários durante o jogo. preferia dessem 1 programa com antevisão e outro de rescaldo. durante davam outra coisa

força Benfica

TacuaraCardoso

http://www.slbenfica.pt/benficatv/programacaobtv.aspx

O Liverpool joga às 15h. Dado que vamos estar a transmitir Voleibol, acham que no HD vai estar a dar liga inglesa e no normal o Benfica?

Electriquebenfiquista

Citação de: Dandy em 03 de Outubro de 2013, 15:08
Citação de: Electriquebenfiquista em 03 de Outubro de 2013, 13:29

Fount or fake!

[/quote neste momento nao tenho como colocar o link mas logo ja coloco, foi um comunicado do Nacional da Madeira a colocar em causa a centralizaçao dos direitos e por baixo o comunicado da federaçao a confirmar o contrato até 2014

Pippi

"1,8 M de téléspectateurs devant PSG - Benfica hier soir sur Canal+ Record d'audience depuis 2008"

Somos tao grandes agora so falta ganhar campeonatos

Arbuckle

Sou um fã incondicional da BenficaTV, mas

há uns anos, quando a equipa jogava mal, ia tudo ao estádio, assobiar e mostrar lenços brancos ao treinador;

agora, como a equipa joga mal, ficamos em casa e vemos o jogo na BenficaTV.

Theroux

O contrato é válido até 2014 e custa anualmente 3,5M€.

http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-de-portugal/nacional-fpf-taca-de-portugal/1391137-1441.html

A BTV que faça uma proposta...