Benfica TV

klik

Citação de: Rick84 em 28 de Maio de 2014, 21:34
Citação de: klik em 28 de Maio de 2014, 21:33
A Liga espanhola seria já para esta epoca??!

2015/16

Ou seja nessa epoca ainda temos o ultimo ano da Liga Inglesa... mesmo se a perder-mos! Pelo menos nesse ano teriamos os 2 big ao mais tempo...

Rick84

Há sempre a liga portuguesa.

A questão principal é como vai pagar ao fcp e sportem 36M€ época (17/18M€).

O que pode ser "roubado" no imediato  talvez seja a taça de italia e o torneio toulon mais de renome .

Tudo o resto é para a época 2015/16.

Red Eyes

Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2014, 21:04
Citação de: Red Eyes em 28 de Maio de 2014, 20:56
3000! :o

Desculpa mas o número avançado pelo Presi foram 30 milhões.

De sócios? :huh:

Rick84

Citação de: klik em 28 de Maio de 2014, 21:37
Citação de: Rick84 em 28 de Maio de 2014, 21:34
Citação de: klik em 28 de Maio de 2014, 21:33
A Liga espanhola seria já para esta epoca??!

2015/16

Ou seja nessa epoca ainda temos o ultimo ano da Liga Inglesa... mesmo se a perder-mos! Pelo menos nesse ano teriamos os 2 big ao mais tempo...
a EPL vai a sorteio para a época 2016/17

Rick84

Citação de: Red Eyes em 28 de Maio de 2014, 21:41
Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2014, 21:04
Citação de: Red Eyes em 28 de Maio de 2014, 20:56
3000! :o

Desculpa mas o número avançado pelo Presi foram 30 milhões.

De sócios? :huh:
30M€ de receita da BTV, não disse foi os custos.

Dandy

Citação de: Rick84 em 28 de Maio de 2014, 21:39

O que pode ser "roubado" no imediato  talvez seja a taça de italia e o torneio toulon mais de renome .

No imediato...

Estão também disponíveis:

» Taça de Portugal

» Taça de Inglaterra

» Taça da Liga (Portugal)

Dandy

Citação de: PésDeCoentrão em 28 de Maio de 2014, 21:27
Alguém sabe se vamos passar os programas de promoção da UFC tipo o Countdown ?

Apresentado pelo Adam Curry?

jesusdread

Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2014, 21:12
Citação de: Aderito em 28 de Maio de 2014, 21:04
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Maio de 2014, 20:54
A publicidade é fulcral. Com mais assinantes, mais dinheiro em publicidade entra. Ou seja, de certeza que recebemos muito mais de pub agora do que há 5 meses.

Estou em crer que a publicidade não tem o peso na estrutura de receitas da BTV que muitos aqui pensam.

abraço

Amigos ja vos informei e "reinformo" os espacos de publicidade foram vendidos a zon por isso as alteracoes de shar ou assinantes e mais dinheiro p zon ou nos.
No entanto na proxima renegociacao ajudar nos á a requisitar valores superiores

Estou em crer que quantos mais subscritores tivermos... mais publicidade teremos.

PésDeCoentrão

Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2014, 21:44
Citação de: PésDeCoentrão em 28 de Maio de 2014, 21:27
Alguém sabe se vamos passar os programas de promoção da UFC tipo o Countdown ?

Apresentado pelo Adam Curry?

;D

Não, é o programa de antevisão ao evento da UFC. A preparação dos atletas, expectativas, etc..

MadMax 1904

Citação de: klik em 28 de Maio de 2014, 21:35
Alguem me explique como é a Sporttv pode sobreviver com 4 canais... sem Liga Inglesa e Liga Espanhola??! É que eu não faço a put*!!

é certo que ainda têm a champs!! mas isso são jogos a meio da semana... O pessoal gosta de aos fim se semanas ter aqueles canais com desporto, e as ligas que está mais habituado. E isso é a Espanhola e Inglesa..

Arrisco 3 hipóteses: droga, prostituição, tráfico de armas ou as 3 em conjunto. :whistle2:

[/quote]

MadMax 1904

UFC é mais um rotativo na boca da olivedosporcos. :flagglorioso:

SerBenf

a Liga Espanhola seria fantástico. Mas não seria muito bom, do meu ponto de vista, pensar na perda da Premier League de volta para a SportTv. Premier League é uma coisa à parte, de qualidade super, e é para renovar custe o que custar!

SerBenf

Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2014, 21:43
Citação de: Rick84 em 28 de Maio de 2014, 21:39

No imediato...

Estão também disponíveis:

» Taça de Portugal

» Taça de Inglaterra

» Taça da Liga (Portugal)

Torneio de Toulon não. é chato. Estádios vazios, em que se ouve os gritos dos jogadores e dos treinadores...
Taça da Liga eu excluia.
Taça de Portugal também ponho fora.
Taça de Inglaterra, sim, é bastante apelativo.

melanda72

Citação de: SerBenf em 28 de Maio de 2014, 21:55
a Liga Espanhola seria fantástico. Mas não seria muito bom, do meu ponto de vista, pensar na perda da Premier League de volta para a SportTv. Premier League é uma coisa à parte, de qualidade super, e é para renovar custe o que custar!
É guardar os tostões todos para a PL.

Aderito

Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2014, 21:17
Citação de: Aderito em 28 de Maio de 2014, 21:15
Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2014, 21:12
Citação de: Aderito em 28 de Maio de 2014, 21:04
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Maio de 2014, 20:54
A publicidade é fulcral. Com mais assinantes, mais dinheiro em publicidade entra. Ou seja, de certeza que recebemos muito mais de pub agora do que há 5 meses.

Estou em crer que a publicidade não tem o peso na estrutura de receitas da BTV que muitos aqui pensam.

abraço

Estou em crer que quantos mais subscritores tivermos... mais publicidade teremos.

Sem dúvida. Apenas digo que não me parece que os valores sejam tão expressivos como muitos pensam.

Mas quanto mais melhor, como é óbvio. Só não pensem que está aí uma grande fatia da receita, porque não está... Importante, sim, mas não das principais. Digo eu, posso estar enganado, mas tendo em conta o mercado da publicidade em Portugal e até nas Tv´s em canal aberto, duvido que consigamos atingir valores muito expressivos.

abraço

Nesse caso, o prejuízo da Cosmos é ainda maior.

Pois, seria interessante ter esses números, mas não tenho.

Deixo aqui uns artigos interessantes, onde dá mais ou menos para ver a dimensão da quebra do mercado de publicidade nas TV generalistas. Em quebra desde 2009, tendo-se acentuado em 2012, com quebra de 20% em relação a 2011. Continuação de quebra em 2013, que se terá invertido no último trimestre, recuperação essa, confirmada neste 1º trimestre de 2014. Ainda assim, com números muito distantes do tempo das "vacas gordas".

- http://www.marktest.com/wap/a/n/id~557.aspx

Valores para RTP, SIC e TVI com receitas de 837,6 milhões em pub no primeiro semestre de 2004. Ressalvo, no entanto que isto são valores de tabela e não o que foi na verdade arrecadado pelas estações. Mas fazendo fé nestes números, por exemplo, a TVI terá arrecadado cerca de 361 milhões! Uma nota ainda para o que algumas empresas de dispunham a gastar em publicidade na altura: 3 empresas foram responsáveis por 10% dos investimentos em pub.

- http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/OCM8499.pdf

Em relação à SIC, como podem ver no RC da Impresa (pág 5), teve receitas publicitárias de cerca de 129 milhões em 2004 e 118 em 2005.

- http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/sic-tem-publicidade-mais-cara-do-ecra

Em 2006, SIC com valor mais caro: Spot de 30 segundos em prime com custo de 31 mil euros.

- http://www.atelevisao.com/geral/sic-e-tvi-perdem-tres-milhoes-com-publicidade/

Quebra do mercado em 2012. Menos cerca de 3 milhões por mês em relação ao ano anterior.

- http://www.zapping-tv.com/inversao-do-mercado-tvi-sai-da-caem-porque-sic-iguala-investimento-publicitario/

A quebra continua em 2013. Dados do 1º trimestre: TVI recua 14% e Sic 2,8%.

- http://quinto-canal.com/televisao/sic/receitas-publicitarias-da-sic-ultrapassam-as-da-tvi/

- http://www.novidadestv.com/2014/03/18/receitas-da-sic-e-tvi-aumentam-185-milhoes-em-2013/

Em 2013, TVI com receita total de pub de 86,4 milhões. Sic com 88,3... Já agora, curioso o peso das "chamadas de valor acrescentado" na receita total. Cerca de 40% no caso da TVI !! Isto serve para vermos como se podem diversificar as receitas nos tempos que correm e como uma gestão criativa pode fazer a diferença seja em que actividade for.

- http://economico.sapo.pt/noticias/tvi-e-sic-ganham-mais-dois-milhoes-em-publicidade-no-primeiro-trimestre_192760.html

Mercado da pub em TV a recuperar desde o último trimestre de 2013.

Apesar da retoma, e fazendo fé nestes artigos (as fontes valem o que valem), ainda assim, o mercado está apenas uma margem do que era há uns anos atrás.

E pronto, não é um estudo perfeito, mas assim, de repente, já nos dá umas luzes sobre o tema (em termos genéricos). Seria interessante juntarmos mais informação, concretamente, no mercado "Cabo" e principalmente no desporto.

abraço