Benfica TV

Walter Morgan

Aderito

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Maio de 2014, 20:54
A publicidade é fulcral. Com mais assinantes, mais dinheiro em publicidade entra. Ou seja, de certeza que recebemos muito mais de pub agora do que há 5 meses.

Estou em crer que a publicidade não tem o peso na estrutura de receitas da BTV que muitos aqui pensam.

abraço

Pedro84

Citação de: Aderito em 28 de Maio de 2014, 21:04
A publicidade é fulcral. Com mais assinantes, mais dinheiro em publicidade entra. Ou seja, de certeza que recebemos muito mais de pub agora do que há 5 meses.

Estou em crer que a publicidade não tem o peso na estrutura de receitas da BTV que muitos aqui pensam.

abraço

Eu acho que isso é o normal em todo o lado. Mais pessoas a ver, mais receitas em pub.

Dandy

Citação de: enzogaitan em 28 de Maio de 2014, 21:00
Não vejo necessidade de aumentar a mensalidade com a BBVA.

Essa frase é completamente vazia de sentido.

Como é que podes ver ou deixar de ver essa necessidade... quando nem sabes o preço de aquisição (no caso da BTV conseguir adquirir o produto)?

faneca_slb4ever

benfica0605

Dandy

abraço

Estou em crer que quantos mais subscritores tivermos... mais publicidade teremos.

Aderito

Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2014, 21:12

abraço

Estou em crer que quantos mais subscritores tivermos... mais publicidade teremos.

Sem dúvida. Apenas digo que não me parece que os valores sejam tão expressivos como muitos pensam.

Mas quanto mais melhor, como é óbvio. Só não pensem que está aí uma grande fatia da receita, porque não está... Importante, sim, mas não das principais. Digo eu, posso estar enganado, mas tendo em conta o mercado da publicidade em Portugal e até nas Tv´s em canal aberto, duvido que consigamos atingir valores muito expressivos.

abraço

Dandy

Citação de: Aderito em 28 de Maio de 2014, 21:15
Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2014, 21:12

abraço

Sem dúvida. Apenas digo que não me parece que os valores sejam tão expressivos como muitos pensam.

Mas quanto mais melhor, como é óbvio. Só não pensem que está aí uma grande fatia da receita, porque não está... Importante, sim, mas não das principais. Digo eu, posso estar enganado, mas tendo em conta o mercado da publicidade em Portugal e até nas Tv´s em canal aberto, duvido que consigamos atingir valores muito expressivos.

abraço

Nesse caso, o prejuízo da Cosmos é ainda maior.

Flak_Benficatv

Citação de: FacFack em 28 de Maio de 2014, 20:25
Citação de: Gaivoto em 28 de Maio de 2014, 20:23
Citação de: Flak_Benficatv em 28 de Maio de 2014, 20:07
Ai Ai nunca mais dizem os conteudos q vamos ter :c Cada vez mais ansioso pra o q podemos ter ainda esta temporada
Viva o  :slb2:
Ai Ai que eu acho que tu és o Oliveirinha disfarçado, sempre a querer saber tudo e só falas neste tópico  :confused:

:2funny: :2funny: :2funny:

A brincar dizem-se as verdades. Ele só posta aqui neste tópico...
ahah essa e boa agora, ja comentem outros como do markovic , LFV , garay , ect...
Eu adoro tanto o benficatv que mais rapido saber os novos conteudos melhor pra tds e eu com estas coisas fico bues ansioso acreditem xDD Mas quem enventou essa tem boa imaginaçao

PésDeCoentrão

Alguém sabe se vamos passar os programas de promoção da UFC tipo o Countdown ?

klik

A Liga espanhola seria já para esta epoca??!

Rick84

Citação de: klik em 28 de Maio de 2014, 21:33
A Liga espanhola seria já para esta epoca??!

2015/16

klik

Alguem me explique como é a Sporttv pode sobreviver com 4 canais... sem Liga Inglesa e Liga Espanhola??! É que eu não faço a put*!!

é certo que ainda têm a champs!! mas isso são jogos a meio da semana... O pessoal gosta de aos fim se semanas ter aqueles canais com desporto, e as ligas que está mais habituado. E isso é a Espanhola e Inglesa..