Benfica TV

GS_

Citação de: weasel666 em 28 de Maio de 2014, 18:39
A Benfica TV adquiriu os direitos de transmissão de alguns eventos da UFC - nomeadamente os "UFC Fight Pass".

Os eventos "Fight Pass" só estavam disponíveis através do site da UFC, e incluem alguns UFC Fight Night que acontecem na Europa, como é o caso do UFC Fight Night Berlin, que acontece já no dia 31 de Maio em direto da O2 Arena, em Berlim, na Alemanha. Este evento será então o primeiro dos eventos "fight pass" a ser transmitido pela Benfica TV.

Para já, e até final do ano, os restantes eventos da UFC serão transmitidos em direto e em exclusivo na Sport TV.

Agora era contratar o Pepe para termos um representante na modalidade.

28Fevereiro1904

Citação de: JJD em 28 de Maio de 2014, 18:31
A mim o que me parece é que ha muita gente a falar da Benfica TV mas ha muito pouca gente a ver a Benfica TV ! Quem viu o ultimo programa na Benfica TV em que esteve presente o Ricardo Palacin para mim,repito,para a mim a liga espanhola é um dado adquirido,é nossa ! SLB4EVER Rumo****

Eu até o ouvia a falar mas nunca sei quando é que ele vai lá falar  ;D

Aderito

Citação de: 28Fevereiro1904 em 28 de Maio de 2014, 18:51
A mim o que me parece é que ha muita gente a falar da Benfica TV mas ha muito pouca gente a ver a Benfica TV ! Quem viu o ultimo programa na Benfica TV em que esteve presente o Ricardo Palacin para mim,repito,para a mim a liga espanhola é um dado adquirido,é nossa ! SLB4EVER Rumo****

Eu até o ouvia a falar mas nunca sei quando é que ele vai lá falar  ;D

Era porreiro era dizeres em que programa foi que um gajo puxava para trás e via..

abraço

Flak_Benficatv

Pois mas tudo e possivel nunca se sabe pode ate nem ser nossa temos de ter cautela , pq o apresentador quando falou em liga espanhola o palacin esfregou logo as maus disse o apresentador xDD Mas isso n significa q praticamente e nossa a sporttv tem sempre algo na manga

Pedro84

Citação de: Rick84 em 28 de Maio de 2014, 18:33
Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2014, 11:39
Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2014, 11:37
Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2014, 11:36
Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2014, 11:32
Citação de: Flak_Benficatv em 28 de Maio de 2014, 11:30
Mas benficaslb1 estamos muito perto ou nao de ficar com a liga espanhola?
Obrigado :slb2:

Eu disse que estamos perto porque sei o valor que oferecemos e duvido que seja batido pela cosmos. Acredito que sairemos vencedores mas pode não acontecer

Espero que esse gasto seja um investimento... e que não seja um aumento de receita sem um aumento do lucro.

Dos valores não posso falar, sorry.

Evidentemente.

Pelo menos 6M€ por época.

Não acredito nisso. A PL custou 2,8M/ano.

Gaivoto

Eu espero que o benficaslb1 esteja certo e consigamos a Liga Espanhola (pela proposta elevada que fizemos), mas pego nas propostas apresentadas pela sportv em relação á NBA como referiu atrás o Kallou, em que antes pagavam 200 mil e para não perder para a btv deram 2M, só de pensar que deram 10x mais pela NBA imagina pela Liga Espanhola. É por isso que continuo de pé atrás, mas com a esperança que se venha a concretizar a compra dos direitos da Liga Espanhola pois era um sonho e que seria o inicio da derrocada da sportv   

BlankFile

As novidades prometem e muito... resta aguardar. :)

Polaco

Verdade verdadinha é que aqui no SBenfiquista as adesões continuam a crescer.
É que o prazer de ver as repetições dos jogos em casa da época passada é quase maior que na altura em directo.

Fever

É preciso que haja responsabilidade da parte do Benfica, aumentos de mensalidade podem ser fatais. Mas como já disse, nesta área confio nos responsáveis do clube.

BlankFile

Mas há uma coisa engraçada Fever e que é preciso ter em conta. Muita gente faz requisições de todos os tipos em relação a conteúdos que a Benfica TV deveria comprar. Quanto mais investir nesses conteúdos, mais terá que investir o Benfica, logo até acho normal que a mensalidade encareça um pouco. Caso contrário como poderá o Benfica sustentar tudo isso?
Se não querem que a mensalidade encareça, então há que haver um limite para os conteúdos que se devem adquirir, obviamente uns mais caros do que outros. Investir em grandes Ligas Europeias não fica barato.

Cyb3rNeo

No que diz respeito a descontos na mensalidade da Benfica TV, eu sou da opinião que poderiam fazer desconto na Benfica TV aos sócios mais antigos, tipo: Sócios há mais de 10 anos com quotas em dia e com débito directo.
Era uma forma de premiar a fidelização.

Rick84

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Maio de 2014, 19:13
Citação de: Rick84 em 28 de Maio de 2014, 18:33
Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2014, 11:39
Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2014, 11:37
Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2014, 11:36
Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2014, 11:32
Citação de: Flak_Benficatv em 28 de Maio de 2014, 11:30
Mas benficaslb1 estamos muito perto ou nao de ficar com a liga espanhola?
Obrigado :slb2:

Eu disse que estamos perto porque sei o valor que oferecemos e duvido que seja batido pela cosmos. Acredito que sairemos vencedores mas pode não acontecer

Espero que esse gasto seja um investimento... e que não seja um aumento de receita sem um aumento do lucro.

Dos valores não posso falar, sorry.

Evidentemente.

Pelo menos 6M€ por época.

Não acredito nisso. A PL custou 2,8M/ano.

A cosmos pagou 5M€ pelo menos por época para ter os direitos entre 2012 a 2015.

Fever

Blankfile, eu sei disso. Não criticarei se a mensalidade aumentar.

Só estou a dizer que quem estiver à frente do canal deve estudar se compensa adquirir melhores conteúdos ou se na verdade o aumento da mensalidade inerente poderá fazer diminuir a fatia de mercado que temos.

Mas como disse, confio que esse estudos foram feitos e eles já sabem o que fazem.

Flak_Benficatv

Ai Ai nunca mais dizem os conteudos q vamos ter :c Cada vez mais ansioso pra o q podemos ter ainda esta temporada
Viva o  :slb2:

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2014, 19:37
Mas há uma coisa engraçada Fever e que é preciso ter em conta. Muita gente faz requisições de todos os tipos em relação a conteúdos que a Benfica TV deveria comprar. Quanto mais investir nesses conteúdos, mais terá que investir o Benfica, logo até acho normal que a mensalidade encareça um pouco. Caso contrário como poderá o Benfica sustentar tudo isso?
Se não querem que a mensalidade encareça, então há que haver um limite para os conteúdos que se devem adquirir, obviamente uns mais caros do que outros. Investir em grandes Ligas Europeias não fica barato.

Isto. Depende dos conteúdos mas o mais natural é a mensalidade ficar um pouco mais cara.