Benfica TV

Flak_Benficatv

Isso nao sei, mas deve ser o mais certo ou nos blocos informativos ou nos intervalos dos conteudos que temos ;)

faneca_slb4ever

Citação de: King 7 em 28 de Maio de 2014, 16:00
Citação de: Flak_Benficatv em 28 de Maio de 2014, 15:57
Isso ja nao sei xDD mas deve ser em directo , mas nao confirmo nem desminto xp
Sabes se essa informação da entrevista se vai saber ainda hoje na BTV?

Edit já tá na grelha do meo go.

http://meogo.meo.pt/tv/guiatv/Pages/default.aspx?Pack=&date=05/29/2014&Account=

Vai.

andrebond

Eu acho que o futuro da BTV é a venda do seu capital a investidores externos, ficando o canal com os direitos de transmissão do clube. A partir do momento em que consigamos reunir um conjunto interessante de conteúdos, conjuntamente com os direitos relativos ao clube (futebol e modalidades), acho que será inevitável.

Talvez mantenhamos um canal próprio para a formação e outros conteúdos próprios.

benficaslb1

pessoal peço ajuda aqui para um passatempo se vencer faço um sorteio e levo alguem comigo é para ganhar um bilhete para o futsal.

https://www.facebook.com/BenficaEcletico?fref=nf

Façam gosto na página e depois no comentário que diz "vamos ganhaaaar 4 a 1"

Desde já obrigado e avisem por mp que votaram para depois fazer o sorteio

Mjölnir

Citação de: andrebond em 28 de Maio de 2014, 16:27
Eu acho que o futuro da BTV é a venda do seu capital a investidores externos, ficando o canal com os direitos de transmissão do clube. A partir do momento em que consigamos reunir um conjunto interessante de conteúdos, conjuntamente com os direitos relativos ao clube (futebol e modalidades), acho que será inevitável.

Talvez mantenhamos um canal próprio para a formação e outros conteúdos próprios.
:confused:

Pikes

Sou só eu que acho que devia-mos trocar de comentador para o ano?!...o Calado tá bem é...Calado ...

manjob

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Maio de 2014, 15:21
Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2014, 15:07
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Maio de 2014, 14:09
Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2014, 13:54
Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2014, 13:52
Espero que não se esteja a dar um passo maior que a perna. Se aumentarem muito a mensalidade, é certo que vão perder clientes.

Proponho que exista uma opção entre o que temos actualmente a 10 euros, e um pack mais completo, com algumas das novas aquisições, a um preço superior. E/ou descontos para sócios.

Concordo, excepto com os descontos para sócios.

Diria antes para os RedPass.

Esses muito menos

são os que mais devem ter desconto, pois se vão sempre ao estádio e ainda pagam a btv... quer dizer, estão a pagar 2 vezes pela mesma coisa: jogo no estádio e na tv.

Mesma coisa? Mas a Benfica TV é exclusivamente os jogos no Estádio da Luz?

Flak_Benficatv

SABADO NA BTV 2 : 20.00 Ate 22:30 UFC DIRECTO desde BERLIM

cristao69

Citação de: Pikes em 28 de Maio de 2014, 16:50
Sou só eu que acho que devia-mos trocar de comentador para o ano?!...o Calado tá bem é...Calado ...
Concordo.

Red Eyes

Explica-me lá como é que um comentador pode ser calado? Isso é a mesma coisa que dizeres que um forcado pode ser paraplégico!!! :confused:

JJD

A mim o que me parece é que ha muita gente a falar da Benfica TV mas ha muito pouca gente a ver a Benfica TV ! Quem viu o ultimo programa na Benfica TV em que esteve presente o Ricardo Palacin para mim,repito,para a mim a liga espanhola é um dado adquirido,é nossa ! SLB4EVER Rumo****

Rick84

Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2014, 11:39
Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2014, 11:37
Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2014, 11:36
Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2014, 11:32
Citação de: Flak_Benficatv em 28 de Maio de 2014, 11:30
Mas benficaslb1 estamos muito perto ou nao de ficar com a liga espanhola?
Obrigado :slb2:

Eu disse que estamos perto porque sei o valor que oferecemos e duvido que seja batido pela cosmos. Acredito que sairemos vencedores mas pode não acontecer

Espero que esse gasto seja um investimento... e que não seja um aumento de receita sem um aumento do lucro.

Dos valores não posso falar, sorry.

Evidentemente.

Pelo menos 6M€ por época.

k1n0

Citação de: andrebond em 28 de Maio de 2014, 16:27

:)

weasel666

A Benfica TV adquiriu os direitos de transmissão de alguns eventos da UFC - nomeadamente os "UFC Fight Pass".

Os eventos "Fight Pass" só estavam disponíveis através do site da UFC, e incluem alguns UFC Fight Night que acontecem na Europa, como é o caso do UFC Fight Night Berlin, que acontece já no dia 31 de Maio em direto da O2 Arena, em Berlim, na Alemanha. Este evento será então o primeiro dos eventos "fight pass" a ser transmitido pela Benfica TV.

Para já, e até final do ano, os restantes eventos da UFC serão transmitidos em direto e em exclusivo na Sport TV.

AndreGon

Citação de: Red Eyes em 28 de Maio de 2014, 17:41
Explica-me lá como é que um comentador pode ser calado? Isso é a mesma coisa que dizeres que um forcado pode ser paraplégico!!! :confused:
:2funny: :2funny: :2funny: