Benfica TV

CitriC

Acho que já não dúvidas nenhumas que o clássico será mais uma excelente transmissão da autoria BTV !

Que se repita o clássico do ano passado.

Em relação ao número de assinantes espero que o fiat ultrapasse o ferrari.

BENFIKA

400 mil?? Esses números são fiáveis?

Parece-me um número muito bom para quem começou há pouco tempo. No entanto convém ter atenção aos conteúdos, renovar a premier league devia ser a prioridade máxima!!

Manel dos Anzois

Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2015, 23:38

Parece-me um número muito bom para quem começou há pouco tempo. No entanto convém ter atenção aos conteúdos, renovar a premier league devia ser a prioridade máxima!!

Não sei se são fiáveis os 400.000. Aponto mais para os 450.000.

Manel dos Anzois

Citação de: CitriC em 19 de Abril de 2015, 11:29
Ontem durante o jogo de hóquei - parabéns pela transmissão - só ouvia o homem falar em remontada.

Como não sei o que é tive que ir ao dicionário fazer a tradução para português.

Não era muito mais lusitano dizer reviravolta ? Qual é o problema que têm em dizer essa palavra ? Os jornalistas da BTV que deixem de imitar a sportv....

Ainda se não existisse uma palavra em português para esse efeito era naquela.

Já não posso com remontada praqui e prali e pracola.

Concordo contigo, mas infelizmente é um problema que alastra a vários orgãos de comunicação social, falada e escrita, que incluem televisões, jornais, sites, blogs e afins.

É isso e a cada vez mais em voga palavra "ilusão" proferida por comentadores e jogadores portugueses. Estilo... "O Benfica mantem a ilusão de ganhar o campeonato". É uma adaptação/tradução mal feita da palavra espanhola "ilusion" que significa, "esperança", "desejo" que naturalmente aqueles que falam a língua espanhola (como os nossos jogadores argentinos e uruguaios) utilizam de forma recorrente neste contexto.

Termos cada vez mais jogadores e comentadores  portugueses a seguirem a moda de utilizarem no mesmo tipo de contexto que os espanhóis a palavra "ilusão" , que sendo semelhante em termos sonoros e escritos à palavra espanhola "ilusion" tem todavia um significado completamente diferente,  não fazendo por isso qualquer sentido.

HJDK

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Abril de 2015, 02:14
Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2015, 23:38

Não sei se são fiáveis os 400.000. Aponto mais para os 450.000.
São modestos vocês.

melanda72

Isto tem tudo para ser um Domingo épico.
Acredito que a BTV vai bater tudo o que  é recordes.

CitriC

eu também.

além dum maior número de assinantes, teremos tb um maior número de pessoas a usar o stream.

Estou tb curioso para ver que tipo de publicidade haverá no intervalo.

é só caxim a entrar  :smokin:

e tudo graças ao oliveirinha por nos ter apresentado uma renovação de contrato tão reles eheheh  :tomates:

amarante

malta a Benfica TV em contrato de permanencia?

Meti vodafoneTV e queria saber se posso por so até ao final da epoca e depois cancelar!!!

218219

Citação de: amarante em 21 de Abril de 2015, 11:00

Meti vodafoneTV e queria saber se posso por so até ao final da epoca e depois cancelar!!!
claro que sim... podes por só por 30 dias! embora te aconselhe a teres BTV o ano inteiro, como eu! vais ver que não te arrependes... 10 euros por mês para ter o BENFICA em casa SEMPRE! não é nada...
abraço

amarante

Citação de: 218219 em 21 de Abril de 2015, 11:07

claro que sim... podes por só por 30 dias! embora te aconselhe a teres BTV o ano inteiro, como eu! vais ver que não te arrependes... 10 euros por mês para ter o BENFICA em casa SEMPRE! não é nada...
abraço

Obrigado! ;-)

SERNADA_SLB

Citação de: amarante em 21 de Abril de 2015, 11:42

abraço

Obrigado! ;-)

É pah, mas cancelar! Não faças isso! Até podes ter uma indisposição a cometer esse ato...  :)

melanda72

Citação de: jmovalente em 21 de Abril de 2015, 12:48
Citação de: amarante em 21 de Abril de 2015, 11:42

abraço

Obrigado! ;-)

É pah, mas cancelar! Não faças isso! Até podes ter uma indisposição a cometer esse ato...  :)
Sem dúvida Benfica sempre.

Flak_Benficatv

Eu nao sou socio do benfica , como tanho a BTV ja me sinto um pouquinho socio do meu maior clube do mundo

Semprefiel49

Citação de: Flak_Benficatv em 21 de Abril de 2015, 13:30
Eu nao sou socio do benfica , como tanho a BTV ja me sinto um pouquinho socio do meu maior clube do mundo
e
Se couber no orçamento não deixes de te tornar sócio do Glorioso, não será uma despesa mas uma honra. Rumo aos 300.000.

melanda72

Citação de: Flak_Benficatv em 21 de Abril de 2015, 13:30
Pois mas devias ser a não ser que economicamente te seja difícil.