Benfica TV

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 04 de Julho de 2015, 00:34
Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2015, 00:32
E ainda faltam outras competições extra futebol.

O quê por exemplo?

A única que sei que tentámos foi a NBA mas não sei se a conseguimos, mas sei que já conseguimos outras mas não sei quais são. xD

Por isso tenho esperança que a NBA esteja no pacote uma vez que já o ano passado a quisemos mas a cosmos pagou quase o mesmo que nós por 3 anos de premier league e apenas por 1 época, apesar de ter 6 ou 7 jogos por semana.

BenficaFan

Garantir a NBA era fannnnnntastico!!!

E manter por muitos anos a Liga Inglesa, isso é que era  O0

JPSilva


Janecas

Se perdermos a Liga Inglesa, a NBA também não salva nada.

Baron_Davis

boas apostas

o calcio tem jogos sabado às 17 e 19.45

domingos às 11 , 14 e 19.45

a liga francesa tb tem horários diferenciados e teremos o Bernardo Silva, PSG, Marselha, Lyon, etc

a comparar com ligas gregas e EUA, estas duas são um upgrade gigantesco

dar tudo por tudo pela EPL, ou fazer com que a proposta da cosmos seja altíssima para enfraquecer o braço armado da vara


Rick84

Citação de: rlaranjeiro em 04 de Julho de 2015, 00:34
Mas garantimos as ligas italiana e a francesa so por um ano? E' que assim arriscamo-nos a ficar sem nada no inicio da proxima epoca...

Penso que seja para as próximas três épocas desportivas.

zizou


ds19

Ainda ninguem disse por isso aqui vai.














Ibrahimovic na BTV.  :metal:


:drool:

cristao69


O horário padrão dos jogos da Serie A, será ás 14h00 de domingo (hora portuguesa).

Haverá 2 jogos no sabado, normalmente um ás 17h e outro ás 19.45, que envolvem os clubes que estão na Champions. O jogo mais importante dará no horário mais tardio.

Classicos e Derbys, que nao envolvam antecipação, são disputados ás 19.45 de Domingo.

Dudek

Eu não sei mesmo se isto é bom.

A BenficaTv vai conseguir transmitir em condições estas 2 Ligas? Conseguirá dar resposta a tantos jogos?

As modalidades e formação do Benfica vão ser prejudicadas?

Eu não quero que a Benficatv seja um canal de desporto geral, quero que seja um canal do clube.

Como telespectador tenho muitas dúvidas que isto seja bom, e como Benfiquista também, ainda que acho que o 1º fica mais prejudicado.

The Eagle 10

Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2015, 00:20
Eu já vos disse que ainda esta em cima da mesa.

Agora posso revelar que vai abrir a Benfica TV 3 a meio da próxima época e ate lá teremos sistema multi jogos.

Ate ao momento não esta previsto nenhum aumento no canal nem divisão por pacotes.
Isso não era um modelo marado que sporco tv teve uns anos quando só tinha um canal mas que ponham sistema que passavam ter 4 canais, isto na champions league.

Universo Benfica

Óptimas notícias.

3 das 5 principais Ligas na Benfica TV  :)

JPSilva

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2015, 00:36
Eu não sei mesmo se isto é bom.

A BenficaTv vai conseguir transmitir em condições estas 2 Ligas? Conseguirá dar resposta a tantos jogos?

As modalidades e formação do Benfica vão ser prejudicadas?

Eu não quero que a Benficatv seja um canal de desporto geral, quero que seja um canal do clube.

Como telespectador tenho muitas dúvidas que isto seja bom, e como Benfiquista também, ainda que acho que o 1º fica mais prejudicado.

Ou abrem mais um canal ou as modalidades vão para o esgoto. O que é lamentável.

joao tavares

Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2015, 00:36
Citação de: JPSilva em 04 de Julho de 2015, 00:34
Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2015, 00:32
E ainda faltam outras competições extra futebol.

O quê por exemplo?

A única que sei que tentámos foi a NBA mas não sei se a conseguimos, mas sei que já conseguimos outras mas não sei quais são. xD

Por isso tenho esperança que a NBA esteja no pacote uma vez que já o ano passado a quisemos mas a cosmos pagou quase o mesmo que nós por 3 anos de premier league e apenas por 1 época, apesar de ter 6 ou 7 jogos por semana.
Conta mais :D

Slb23

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2015, 00:36
Eu não sei mesmo se isto é bom.

A BenficaTv vai conseguir transmitir em condições estas 2 Ligas? Conseguirá dar resposta a tantos jogos?

As modalidades e formação do Benfica vão ser prejudicadas?

Eu não quero que a Benficatv seja um canal de desporto geral, quero que seja um canal do clube.

Como telespectador tenho muitas dúvidas que isto seja bom, e como Benfiquista também, ainda que acho que o 1º fica mais prejudicado.
As modalidades dão na BTV1, o resto é na BTV2 ou BTV3 se esta abrir.