Benfica TV

barrospt

Citação de: SorcereR em 04 de Julho de 2015, 01:44
Citação de: barrospt em 04 de Julho de 2015, 01:37
15 paus para ver o Glorioso, Premier League, Calcio e Liga 1 é mais do que justo.

Prefeito seria Premier League, Calcio e Bendesliga.

Troca a Calcio pela BBVA

Era doce era. Nem vale a pena estar a pensar nesse tipo de coisas. Quando falo em perfeito, falo em algo que seja minimamente possível.

fc94

Citação de: Juan Mata em 04 de Julho de 2015, 01:45
Citação de: fc94 em 04 de Julho de 2015, 01:44
Citação de: joao tavares em 04 de Julho de 2015, 01:32
Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2015, 01:30
Poder pode mas não acredito que aconteça.
Mas a exclusividade é nossa certo? A existir um negócio desses só com nossa vontade e permissão

Sim, a partir do momento em que um canal fica com os direitos de uma competição, pode é depois sub-vender jogos.
Neste caso, valeria a pena? Eu vejo como uma forma de aumentar receita.

Quase impossível isso acontecer.

joao tavares

Citação de: Juan Mata em 04 de Julho de 2015, 01:45
Citação de: fc94 em 04 de Julho de 2015, 01:44
Citação de: joao tavares em 04 de Julho de 2015, 01:32
Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2015, 01:30
Poder pode mas não acredito que aconteça.
Mas a exclusividade é nossa certo? A existir um negócio desses só com nossa vontade e permissão

Sim, a partir do momento em que um canal fica com os direitos de uma competição, pode é depois sub-vender jogos.
Neste caso, valeria a pena? Eu vejo como uma forma de aumentar receita.
Com a abertura do 3° canal não acredito que valha a pena e apenas em condições muito especiais será considerada essa opção

JPLoureiro

A cena é: onde é que leram que íamos ficar sem a Premier League? Ou estão apenas a deduzir?

ds19

Citação de: fc94 em 04 de Julho de 2015, 01:44
Citação de: joao tavares em 04 de Julho de 2015, 01:32
Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2015, 01:30
Citação de: Juan Mata em 04 de Julho de 2015, 01:26
Uma dúvida. Imaginemos que há um Juve-Inter e um Milan-Napoli à mesma hora. O Benfica poderia vender a transmissão de um desses jogos a outro canal (RTP, SIC, TVI, TVI24, Eurosport) e também retirar royalties das publicidades?

Ou ando a ver demasiado Shark Tank? Se fosse possível ainda poderíamos fazer algum dinheiro extra com o esquema.

Poder pode mas não acredito que aconteça.
Mas a exclusividade é nossa certo? A existir um negócio desses só com nossa vontade e permissão

Sim, a partir do momento em que um canal fica com os direitos de uma competição, pode é depois sub-vender jogos.

Não pode nada, compramos os direitos de transmitir jogos no nosso canal. Não temos licença para vender essas transmissões.

Kurt Cobain 10

Até 2020 a cosmos vai ao fundo.

SorcereR

Citação de: JPLoureiro em 04 de Julho de 2015, 01:46
A cena é: onde é que leram que íamos ficar sem a Premier League? Ou estão apenas a deduzir?

Estão a deduzir porque isto dá folego para a Sportv atacar para o ano no leilão.

Mas se também correr bem ao Benfica e mal à Sportv (menos subscritores por falta de conteudo), eles correm o risco de não ter dinheiro.

20Nico Gaitan20

isto de investir na BTV desta forma é bom, mas não sei ate que ponto os milhões gastos na BTV,não esta a prejudicar no reforço do plantel.

fc94

Citação de: ds19 em 04 de Julho de 2015, 01:47
Citação de: fc94 em 04 de Julho de 2015, 01:44
Citação de: joao tavares em 04 de Julho de 2015, 01:32
Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2015, 01:30
Citação de: Juan Mata em 04 de Julho de 2015, 01:26
Uma dúvida. Imaginemos que há um Juve-Inter e um Milan-Napoli à mesma hora. O Benfica poderia vender a transmissão de um desses jogos a outro canal (RTP, SIC, TVI, TVI24, Eurosport) e também retirar royalties das publicidades?

Ou ando a ver demasiado Shark Tank? Se fosse possível ainda poderíamos fazer algum dinheiro extra com o esquema.

Poder pode mas não acredito que aconteça.
Mas a exclusividade é nossa certo? A existir um negócio desses só com nossa vontade e permissão

Sim, a partir do momento em que um canal fica com os direitos de uma competição, pode é depois sub-vender jogos.

Não pode nada, compramos os direitos de transmitir jogos no nosso canal. Não temos licença para vender essas transmissões.

Não? No outro dia ouvi ou li sobre o Euro 2016 em que a RTP ficou com os direitos e falava se na possibilidade de depois sub-vender jogos a Sic e Tvi

Theroux

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2015, 01:50
isto de investir na BTV desta forma é bom, mas não sei ate que ponto os milhões gastos na BTV,não esta a prejudicar no reforço do plantel.

Estamos a falar de números irrelevantes para o futebol profissional, 6 pontos na Champions pagam estas ligas durante 1 ano.

benficaslb1

forum dos porcos

A continuar assim e a praticar os precos absurdos que pratica, a sport tv ja nao dura muito. Esrou a ver que vou ter que assinar essa merda. Bem jogado lampioes do crlh

ds19

As competições europeias pode ser diferente, como o caso da Champions, que a sporttv cede um dos jogos a um canal aberto. Mas em ligas nacionais não te deixam fazer isso, vê o caso dos ingleses que só deixam transmitir um jogo em directo, mesmo que estejam a ser jogados 3 ou 4.

20Nico Gaitan20

Citação de: Theroux em 04 de Julho de 2015, 01:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2015, 01:50
isto de investir na BTV desta forma é bom, mas não sei ate que ponto os milhões gastos na BTV,não esta a prejudicar no reforço do plantel.

Estamos a falar de números irrelevantes para o futebol profissional, 6 pontos na Champions pagam estas ligas durante 1 ano.
eu questionei, porque não faço a mínima ideia, como funcionas esses negocios, e quantos milhões gastamos.

sendo assim menos mal.

Obrigado pelo esclarecimento  ^-^

josantiago

Quero o cristao69 a comentar os jogos da Juventus

JPLoureiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2015, 01:50
isto de investir na BTV desta forma é bom, mas não sei ate que ponto os milhões gastos na BTV,não esta a prejudicar no reforço do plantel.

O Benfica lucra sempre com a BTV... não lucra é como lucrava com a Sport TV, penso que com diferença de 5M, o que é substancial. Mas acho que isso paga o prestígio, o "eh pá, temos de assinar" dos rivais e, sobretudo, a independência do nosso clube.