Benfica TV

CitriC

Citação de: benficaslb1 em 12 de Agosto de 2015, 14:15
Citação de: Walter Morgan em 12 de Agosto de 2015, 14:01
O preço da Premier League, para três épocas, provavelmente será superior a 15M.

loooooooooool

O preço da proxima edição da Premier depende do que os clubes oferecerem. Se a Cosmos oferecer 4M e o Benfica 4.5M ficamos com ela por 4.5M

Isso é tudo muito relativo e digo-te já que ninguém dá 15M pela Premier, tanto a Cosmos como a Benfica TV preferiam ficar sem a competição que pagar isso.

15M são 5M por temporada. Seria pouco menos do dobro que pagamos actualmente. não faço a ideia qual será o preço justo pela PL, mas tenho a certeza que temos gente competente que saiba qual é o preço justo e que podemos pagar pela PL.

Red Eyes

Citação de: Tifosi em 12 de Agosto de 2015, 14:46
Então e assegurar os direitos televisivos das equipas da 2.ª liga que lutam pela promoção e das possíveis da 1.ª liga???

Se formo a principal fonte de financiamento de diversos clubes, parece-me que resultar em altos dividendos...

Assim se fez a hegemonia do fêkêpê
Espero bem que nenhum responsável se lembre desta iluminada hipótese. :estrelas:

benficaslb1

Citação de: CitriC em 12 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: benficaslb1 em 12 de Agosto de 2015, 14:15
Citação de: Walter Morgan em 12 de Agosto de 2015, 14:01
O preço da Premier League, para três épocas, provavelmente será superior a 15M.

loooooooooool

O preço da proxima edição da Premier depende do que os clubes oferecerem. Se a Cosmos oferecer 4M e o Benfica 4.5M ficamos com ela por 4.5M

Isso é tudo muito relativo e digo-te já que ninguém dá 15M pela Premier, tanto a Cosmos como a Benfica TV preferiam ficar sem a competição que pagar isso.

15M são 5M por temporada. Seria pouco menos do dobro que pagamos actualmente. não faço a ideia qual será o preço justo pela PL, mas tenho a certeza que temos gente competente que saiba qual é o preço justo e que podemos pagar pela PL.

Os valores rondarão certamente o mesmo do actual, não nos podemos esquecer que estamos em tempos de crise. Mas também digo uma coisa se a cosmos der 15M pela premier que a leve.

benficaslb1

Citação de: Red Eyes em 12 de Agosto de 2015, 15:02
Citação de: Tifosi em 12 de Agosto de 2015, 14:46
Então e assegurar os direitos televisivos das equipas da 2.ª liga que lutam pela promoção e das possíveis da 1.ª liga???

Se formo a principal fonte de financiamento de diversos clubes, parece-me que resultar em altos dividendos...

Assim se fez a hegemonia do fêkêpê
Espero bem que nenhum responsável se lembre desta iluminada hipótese. :estrelas:

Foi uma ideia a certa altura, por isso é que comprámos os direitos do Farense, mas agora com a conversa da centralização deixou de fazer sentido.

JP.

Salvo erro, o valor do contrato atual é de 2,7M€ pelos 3 anos.

Flak_Benficatv

Prefiro a EPL do que a la liga

Temos de ter obrigatoriamente a EPL para ganharmos a corrida com os melhores conteudos

Á mas primeiro a BTV3 e o mais rapido possivel

benficaslb1

Citação de: Flak_Benficatv em 12 de Agosto de 2015, 15:11
Prefiro a EPL do que a la liga

Temos de ter obrigatoriamente a EPL para ganharmos a corrida com os melhores conteudos

Á mas primeiro a BTV3 e o mais rapido possivel

Por 15M não quero a Premier nem nenhuma.

benficaslb1

Citação de: JP. em 12 de Agosto de 2015, 15:07

2,6

JP.

Citação de: benficaslb1 em 12 de Agosto de 2015, 15:25

2,6

Assim sendo, também acho impossível que passe para valores de 15M€. Mas acredito que vá para o dobro. Mesmo trazendo algum prejuízo financeiro imediato, o impacto mediático do "resgate" da EPL vai levar a Cosmos a cometer uma pequena loucura.

A não ser que nós estejamos aqui todos cheios de previsões e a lutar pela nossa BenficaTV, e a nossa direção até já tenha tudo acordado com o amigo oliveirinha.

benficaslb1

Citação de: JP. em 12 de Agosto de 2015, 15:31
Citação de: benficaslb1 em 12 de Agosto de 2015, 15:25

2,6

Assim sendo, também acho impossível que passe para valores de 15M€. Mas acredito que vá para o dobro. Mesmo trazendo algum prejuízo financeiro imediato, o impacto mediático do "resgate" da EPL vai levar a Cosmos a cometer uma pequena loucura.

A não ser que nós estejamos aqui todos cheios de previsões e a lutar pela nossa BenficaTV, e a nossa direção até já tenha tudo acordado com o amigo oliveirinha.

Deste presidente já nada me surpreenderia, sempre foi assim e sempre será.

samura

Não acredito que o nosso Presidente deite anos de trabalho à rua só para ser um amigo porreiro para o Oliveirinha e fazer o jeitinho. Isso não acredito mesmo.

Benficaslb1 sabes ou estimas o valor pago pela sporcotv para ficar com a Liga Espanhola?

benficaslb1

Citação de: samura em 12 de Agosto de 2015, 15:44
Não acredito que o nosso Presidente deite anos de trabalho à rua só para ser um amigo porreiro para o Oliveirinha e fazer o jeitinho. Isso não acredito mesmo.

Benficaslb1 sabes ou estimas o valor pago pela sporcotv para ficar com a Liga Espanhola?

A Benfica TV serviu para ele ser re-eleito só por isso já valeu a pena.

Não faço ideia dos valores da Liga Espanhola, agora pegou moda não serem revelados, também gostava de saber os valores que o Benfica pagou pelas duas ligas.

Sr_Benfiquista_91

Sem entrar em loucuras, mas devíamos fazer tudo para manter a Premier League, seria grande estouro na sporttv, juntando a italiana, francesa e ufc, e claro, os jogos do Benfica, contando ainda os pequenos conteúdos que eles a pouco e pouco vão perdendo.

Mesmo que a curto prazo seja um investimento mais elevado,que obviamente será, acredito que no futuro acabamos por lucrar com isso.

nuno.duarte.95

Qual é o mal da Premier custar 5M / ano?? Estão a esquecer-se mas a BTV vai subir. E espero bem que sim!! Ninguem pode querer tudo e apenas pagar 10€/mes. Espero bem que suba! é uma maneira de entrar mais para o Benfica!!

RedEagleNN

A BTV sobe, os subscritores descem. Simples.