Benfica TV

Biscai@

#62235
Citação de: BlankFile em 30 de Novembro de 2015, 01:17
Citação de: benficaslb1 em 30 de Novembro de 2015, 01:09
Se o Benfica vender os nossos jogos e perder a premier o canal voltará certamente a ser descodificado.

E o que farão a conteúdos como Liga Francesa, Italiana e UFC? Vendem-nos também?
Pelos vistos vai tudo no pacote dos 400M€... atenção que do UFC não sei, mas se calhar também vai.
Se este negócio avançar quero ver é por quanto é que vai ficar a mensalidade e se vai ser um exclusivo MEO, é que um consumidor como eu que gasta 24,90€ (Vodafone TV+NET-TLF) + 9,90€ (BTV) num total de 34,80€ por mês, posso ter de vir a pagar mais de 50% da mensalidade que actualmente pago para poder ver os jogos do Benfica na Luz... estou mesmo a ver.

Diablo0

E vão criar um canal novo no MEO?

Biscai@

Citação de: J Pinto em 30 de Novembro de 2015, 19:29
E isso é para começar em 2016/2017?
Tudo indica que sim... vão criar um canal de desporto na MEO.

Dudek

Eu desejo 3 coisas:

Que o Benfica saia a ganhar e faça um bom negócio, que para mim este lado dos direitos estrangeiros e dos jogos da Liga é só mesmo isso, negócio. Já conseguimos o queríamos em relação à Sporttv, portanto agora é lucrar o mais possível. O canal só tem interesse pelos jogos da formação e modalidades, o resto quem der mais que fique com eles. (desde que não se volte ao passado)

Que a Liga Portuguesa possa crescer de alguma forma, caso entrem realmente novos investidores neste mercado.

E que eu como consumidor não tenha de pagar mais do que já pago para ter acesso a todos os conteúdos desportivos.


afsantos

40 milhões líquidos? ????
Não me parece mau e voltamos a ter os dois canais dedicados ao futebol não profissional e modalidades em que a publicidade quiçá  pague as despesas do canal!

Biscai@

Citação de: Dudek em 30 de Novembro de 2015, 19:34
Eu desejo 3 coisas:

Que o Benfica saia a ganhar e faça um bom negócio, que para mim este lado dos direitos estrangeiros e dos jogos da Liga é só mesmo isso, negócio. Já conseguimos o queríamos em relação à Sporttv, portanto agora é lucrar o mais possível. O canal só tem interesse pelos jogos da formação e modalidades, o resto quem der mais que fique com eles. (desde que não se volte ao passado)

Que a Liga Portuguesa possa crescer de alguma forma, caso entrem realmente novos investidores neste mercado.

E que eu como consumidor não tenha de pagar mais do que já pago para ter acesso a todos os conteúdos desportivos.
O teu terceiro desejo vai ser uma miragem... estou mesmo ver que vai aumentar e muito a mensalidade, um investimento de 400M€ não se paga com 9,90€ mês... conta pra aí com 19,90€ mensais ou mais ainda.

Dudek

Citação de: Biscai@ em 30 de Novembro de 2015, 19:39
Citação de: Dudek em 30 de Novembro de 2015, 19:34
Eu desejo 3 coisas:

Que o Benfica saia a ganhar e faça um bom negócio, que para mim este lado dos direitos estrangeiros e dos jogos da Liga é só mesmo isso, negócio. Já conseguimos o queríamos em relação à Sporttv, portanto agora é lucrar o mais possível. O canal só tem interesse pelos jogos da formação e modalidades, o resto quem der mais que fique com eles. (desde que não se volte ao passado)

Que a Liga Portuguesa possa crescer de alguma forma, caso entrem realmente novos investidores neste mercado.

E que eu como consumidor não tenha de pagar mais do que já pago para ter acesso a todos os conteúdos desportivos.
O teu terceiro desejo vai ser uma miragem... estou mesmo ver que vai aumentar e muito a mensalidade, um investimento de 400M€ não se paga com 9,90€ mês... conta pra aí com 19,90€ mensais ou mais ainda.
Não esquecer do montante da Sporttv, estou a inclui-lo. Pode acontecer a BTV aumentar, mas um 2º canal, seja ele a sporttv ou outro qualquer, não custar os 20 e muitos que actualmente pago pela Sporttv.

melanda72

Isto tudo cheira-me muito a estorro.
Vamos lá ver se não vamos ser comidos de novo.
Por mim está muito bem como está agora.

Biscai@

Citação de: melanda72 em 30 de Novembro de 2015, 19:41
Isto tudo cheira-me muito a estorro.
Vamos lá ver se não vamos ser comidos de novo.
Por mim está muito bem como está agora.
Já tinha pensado nisso... 10 anos é uma eternidade e os nossos rivais não andam a dormir, está muita coisa em jogo, é preciso ter muito cuidado e assegurar muita coisa nas clausulas do possível contrato, mas nestas coisas confio nesta direcção, já provaram que são bons nestes negócios.

melanda72

Citação de: Biscai@ em 30 de Novembro de 2015, 19:47
Citação de: melanda72 em 30 de Novembro de 2015, 19:41
Isto tudo cheira-me muito a estorro.
Vamos lá ver se não vamos ser comidos de novo.
Por mim está muito bem como está agora.
Já tinha pensado nisso... 10 anos é uma eternidade e os nossos rivais não andam a dormir, está muita coisa em jogo, é preciso ter muito cuidado e assegurar muita coisa nas clausulas do possível contrato, mas nestas coisas confio nesta direcção, já provaram que são bons nestes negócios.
Quando a oferta é muita até o pobre desconfia.
O dinheiro é importante mas algumas vezes devemos pensar duas vezes.
A nossa independência a nivel de jogos no nosso canal a meu ver vale muito.
E um contrato de 10 anos que é mais de dois mandatos não sei se será eticamente correcto.

Kolchak

E caso surja um canal novo no Meo, acham que será exclusivo, ou fará parte dos outros operadores?

celugofe

Para além do valor dos 400M, é preciso saber com vai ser faseado o pagamento.

Por exemplo, um pagamento à cabeça de 100M, com o correspondente pagamento do passivo bancário mais oneroso, isso significaria (se considerarmos uma taxa de 6%) um ganho de 6M/ano ao nível dos juros.

Red Eyes

Nos próximos tempos vamos assistir a uma carrada de desinformação.
Deixem a poeira assentar.

Rei

Citação de: francisco em 30 de Novembro de 2015, 12:10
Acordo PT-Altice/ Benfica para os direitos televisivos para 10 anos está fechado por 40M/época. Ficou também estabelecido que os potenciais acordos com Sporting e Porto não poderão nunca ultrapassar 80% do valor que o Benfica irá receber.

Mas 80% seria muito para Porto e Sporting. Se fosse de 50 a 60... concordaria.

Carvo

40M€ limpos + BTV ao preço dos descontos!