Benfica TV

Rockhound

Citação de: jpfluis em 02 de Dezembro de 2015, 20:03
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2015, 20:00
Citação de: jpfluis em 02 de Dezembro de 2015, 19:59
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Dezembro de 2015, 19:57
10 anos de contrato... omg.
3, por agora.
Na prática serão 10.
Basta uma das partes querer para a renovação ser feita.
Sim. Mas por agora, são 3.
mas alguem acredita que a NOS não vai renovar automaticamente...???..são 10..não há nada a fazer...

RedEagleNN

jpfluis

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2015, 20:04
Então é 300 ou 400M??
400M. Está no comunicado à CMVM.

_kossak_

Citação de: Diablo0 em 02 de Dezembro de 2015, 20:05
Uma coisa se voltar td pá Sport TV.. A MEO tb tem Sport TV.. Logo podemos ver lá os jogos.
Seja qual for o canal, o sinal será cortado durante os jogos para os outros operadores.
Se queres ver os jogos legalmente tem que ser na NOS.

Roy Kent

E o Theroux ainda ontem se fartava de rir com estas noticias, pois esta-se a ver que era mesmo para rir.

Sombras

Acho que é evidente que isto do exlusivo vale zero, a questão aqui é que a NOS vai negociar com os outros operadores em Portugal a cedência dos direitos da BTV e dos jogos do Benfica, podendo cobrar um determinado valor (como aconteceu em tempos quando a MEO tinha o exclusivo).

Em relação a tudo o resto, tenho as minhas sinceras dúvidas que o Benfica tenha feito asneira neste negócio. Se há assunto onde estivemos sempre impecáveis foi este.

Tenho também igualmente dúvidas que a NOS vá pagar-nos 40M€ e mais não sei quanto aos outros porque sim. Seguramente que arranjaram uma forma de o contornar.

slbenfica_croft

é um excelente negócio.

mas fica aquele sabor amargo de saber que isto será um boost para fazer levantar do chão oliveirinha e a sua sporttv.

uma pena digo eu, depois da BTV ter feito o milagre de num país sem concorrência ter obrigado a uma mudança de paradigma e a colocar os outrora donos disto tudo no chão.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Coiso123 em 02 de Dezembro de 2015, 20:04
Citação de: Messi87 em 02 de Dezembro de 2015, 20:02
2 de dezembro

Comunicado de Imprensa

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD informa que celebrou hoje contrato com a NOS Lusomundo Audiovisuais, S.A, empresa do Grupo NOS, SGPS, para a cedência dos direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa da Equipa A de Futebol Sénior da Benfica SAD para a LIGA NOS, bem como dos Direitos de transmissão e distribuição do Canal Benfica TV, para o mercado nacional e internacional.

O contrato celebrado terá uma validade de três anos, com início na época desportiva 2016/2017, podendo ser renovado por decisão de qualquer das partes até perfazer um total de 10 épocas desportivas. O valor do contrato ascende a um total de 400 milhões de euros, repartido em montantes anuais progressivos.

As partes promoverão uma conferência de imprensa, na tarde do próximo dia 10 de dezembro, para esclarecimentos adicionais.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43892/language/pt-PT/.aspx
Depreendo então que somente os jogos do Benfica em casa estão com a NOS. O resto continua a dar também nas outras operadoras

Por aquilo que dão a entender, os jogos na Luz passam para a NOS (depreendo que seja SportTV) e os restantes campeonatos continuam a ser transmitidos na BTV...que, ao ser um exclusivo NOS, só passa na NOS.

PB_124

Citação de: Diablo0 em 02 de Dezembro de 2015, 20:05
Uma coisa se voltar td pá Sport TV.. A MEO tb tem Sport TV.. Logo podemos ver lá os jogos.
Não é bem assim, a MEO teria de pagar pela transmissão desses jogos se não a sport tv na MEO e na Vodafone terá de passar outros conteudos na hora do jogo. Penso eu.

kangaroo

Pó crl, os Benfiquistas responderam com força à. BTV, o que o lfv faz? Hipoteca os próximos 10 anos.

_kossak_

Citação de: Rockhound em 02 de Dezembro de 2015, 20:05
Citação de: jpfluis em 02 de Dezembro de 2015, 20:03
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2015, 20:00
Citação de: jpfluis em 02 de Dezembro de 2015, 19:59
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Dezembro de 2015, 19:57
10 anos de contrato... omg.
3, por agora.
Na prática serão 10.
Basta uma das partes querer para a renovação ser feita.
Sim. Mas por agora, são 3.
mas alguem acredita que a NOS não vai renovar automaticamente...???..são 10..não há nada a fazer...
Daqui a 3 anos estamos a chorar a ver a proposta que o fcp e o sporting vão receber e nós bloqueados neste contrato.

diego040675

eu na minha modesta opinião, um negócio desta envergadura e sendo que tem implicações com a btv, uma das bandeiras desta direção, o mínimo que se exigia era uma conferencia de imprensa hoje a explicar tintin por tintin este negocio, mas parece que é pedir muito. assim vão ser longos dias de discussão sem sabermos o que implica este negocio

sergio19azb

Para já são 3 anos, parece-me bem! 40M€ por época mais um canal Btv com menos assinantes mas que ainda dê meia duzia de milhões de euros por ano parece uma boa ideia!

Hugocarvalhoslb

Se eles tem exclusividade dos jogos do Benfica, a Sporrtv esta no meo e noutras também, deve querer dizer que vai dar na BTV...

klik

Há duas hipoteses...

Ou a ideia da Nos é para colocra os jogos na Sporttv.....

OU a ideia é deixar os jogos na BTV.

Eu pelo que tenho lido nesta briga... o sentido da mesma é criar uma operadora com acesso a um conteudo unico... Ou seja, tentar que por exemplo a Nós seja o unico metodo de poderem transmitir o Benfica.

Nesse sentido Não vejo como será possivel ser usado a SPorttv....

Só vejo a solução de dai quererem a BTV exclusiva, para poderem passar lá os jogos e terem um conteudo unico.

Se assim for.. ok!! Menos mal.