Benfica TV

jpfluis

Diablo0

Citação de: GrandeGlória em 02 de Dezembro de 2015, 19:57
Citação de: Diablo0 em 02 de Dezembro de 2015, 19:57
Citação de: King 7 em 02 de Dezembro de 2015, 19:56
Lá vou eu para NOS no próximo ano.
e eu fdx.. E a premier league fica como?

NOS/Sport TV também, quase de certeza
quer dizer que os nossos jogos em casa vão pra Sport TV?

Rockhound

Citação de: Chambel em 02 de Dezembro de 2015, 19:58
Foda-se precisava de um carola desta merda que me explicasse bem o que este negócio implica!

Não consigo ter uma opinião formada por enquanto.
acho apenas que nos voltámos a vender..porque estamos de tanga...

Pleasure_+_Pain

Ao que parece não são 10 anos. São 3 anos, que podem ser extensíveis a 10. Correcto?

PB_124

tudo a mudar para a NOS? lol é já a seguir. Tenho um serviço fibra da Vodafone mais barato e melhor que qq serviço que a NOS possa oferecer. Não posso andar a re-fazer a minha vida em função do Benfica. Venderam os direitos à sport tv novamente, se passar na Vodafone td bem se não passar serei inácio.

Schuldiner

Citação de: Karel Alinho em 02 de Dezembro de 2015, 19:55
Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 19:53
Basicamente estamos a tirar da lama a SportTV e estavam a afundar-se tão bem.

Mas porque é que a SportTV entra no assunto, se eles não vão transmitir nada? Lá porque um dos accionistas comprou os direitos televisivos dos jogos - que ao que tudo indica continuarão a passar na BTV - não vejo razão para se juntar aquele canal a este negócio..

Citação

Com este plano, a NOS (que divide a propriedade dos canais Sport TV a 50% com Joaquim Oliveira) consegue um efeito duplamente positivo: protege-se da concorrência da Altice no mercado de conteúdos desportivos e controla a subida de custos que a compra em alta dos direitos do Benfica poderia provocar à Sport TV. Isto porque há uma cláusula no contrato dos direitos do FC Porto que garante ao clube azul e branco o direito a receber 80% do valor de futuros contratos que o canal assine com o Benfica. Mas, neste caso, o contrato do FC Porto seria atualizado para 80% de 25 milhões e não do bolo total de 40 milhões.

CitaçãoNa última época, o FC Porto recebeu cerca de 15 milhões de euros pela venda dos seus direitos televisivos em competições nacionais.

|OnE|

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Dezembro de 2015, 19:57
Se saberem ler o comunicado, vêm que a BTV irá continuar a transmitir os jogos, mas agora apenas para a Nós. Durante os jogos, cortam a emissão nas outras operadoras. é assim tão dificil de entender? o NEGÓCIO É FANTÁSTICO. VIVEMOS NUM PAÍS DE 10M de habitantes. N queriam ter valores proporcionais aos ingleses pois não?

VAMOS BENFICA. PARA O ANO MUDO PARA A NÓS.
Não diz nada disso.

sm738

Estou errado ao pensar que estas teorias da conspiração que por aqui circulam tal como o pessimismo nao têm razão de ser pela simples razão de ser que a NOS nao absolutamente beneficio nenhum em que k Benfica nao tenha sucesso já que está a investir milhões como nunca foram investidos antes em Portugal?

Ou devo acreditar que eles só nos estão a dar uma soma astronómica porque são portistas e querem acabar com o Clube?!

Hummm

Pedro_ElMago_10

Citação de: jpfluis em 02 de Dezembro de 2015, 19:59
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Dezembro de 2015, 19:57
10 anos de contrato... omg.
3, por agora.

Se a NOS quiser são 10. E eles vão querer de certeza.

Rockhound

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Dezembro de 2015, 19:59
Ao que parece não são 10 anos. São 3 anos, que podem ser extensíveis a 10. Correcto?

renováveis se a NOS quiser...não vai dar ao mesmo?

Schuldiner

Citação de: Rockhound em 02 de Dezembro de 2015, 19:59
Citação de: Chambel em 02 de Dezembro de 2015, 19:58
Foda-se precisava de um carola desta merda que me explicasse bem o que este negócio implica!

Não consigo ter uma opinião formada por enquanto.
acho apenas que nos voltámos a vender..porque estamos de tanga...

É o que parece.

GrandeGlória

Citação de: Diablo0 em 02 de Dezembro de 2015, 19:59
Citação de: GrandeGlória em 02 de Dezembro de 2015, 19:57
Citação de: Diablo0 em 02 de Dezembro de 2015, 19:57
Citação de: King 7 em 02 de Dezembro de 2015, 19:56
Lá vou eu para NOS no próximo ano.
e eu fdx.. E a premier league fica como?

NOS/Sport TV também, quase de certeza
quer dizer que os nossos jogos em casa vão pra Sport TV?

eu sei lá, no ojogo diz que sim, mas eles estão desatualizados pois só falam de 300M

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/interior.aspx?content_id=4912613

RedEagleNN

Tinha uma piada do caralho termos deixado a sport tv na merda e agora os nossos jogos voltarem a dar lá.

Se isto se confirma como penso, é um desastre. Mas vou esperar pra ver.

jpfluis

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Dezembro de 2015, 19:59
Yes.

|OnE|

Citação de: jpfluis em 02 de Dezembro de 2015, 19:59
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Dezembro de 2015, 19:57
10 anos de contrato... omg.
3, por agora.
Na prática serão 10.
Basta uma das partes querer para a renovação ser feita.