Benfica TV

Flak_Benficatv

A partir das 20h30 a BTV entrou numa escalada de audiência e garantiu uma média de 4,0 de rating e 8,6% de quota média de mercado no período.
O pico do 'Benfica – Porto' foi registado no último minuto de jogo. Com o resultado incerto até ao fim, o clássico rendeu um máximo de 4,2/9,1%.

OrangeOne

Citação de: Mika21PA em 30 de Março de 2017, 13:55
A casa do Benfica em Braga mudou as suas instalações num só dia!
Toda a reportagem, na tua #BTV, a partir das 13h30, no programa Pelas Casas do Benfica.

Alguem consegue arranjar a reportagem depois?
Eu arranjo-te isso, gravo semanalmente o programa.
Abraço

benficaslb1

Citação de: OrangeOne em 04 de Abril de 2017, 00:28
Toda a reportagem, na tua #BTV, a partir das 13h30, no programa Pelas Casas do Benfica.

Abraço

Boas amigo, como estão aquelas cenas da época passada? Podes responder-me por MP. Abraço

Dandy

Citação de: benficaslb1 em 04 de Abril de 2017, 00:36
Citação de: OrangeOne em 04 de Abril de 2017, 00:28

Abraço

Boas amigo, como estão aquelas cenas da época passada? Podes responder-me por MP. Abraço

Get a room, please ...

BERNA_1961

José Nuno Martins não pode tratar assim um adepto como agora ouvi na BTV.
Um adepto, correto, porque faz umas críticas ao jogo de ontem, não pode ser acusado de filósofo e outras coisas...
Sempre, sempre, fomos um clube plural.

Biscai@

Citação de: BERNA_1961 em 06 de Abril de 2017, 10:31
José Nuno Martins não pode tratar assim um adepto como agora ouvi na BTV.
Um adepto, correto, porque faz umas críticas ao jogo de ontem, não pode ser acusado de filósofo e outras coisas...
Sempre, sempre, fomos um clube plural.
A sensação que fica é o de desespero da 'estrutura' para calar as vozes discordantes, mas no entanto o mesmo José Nuno Martins colocou o dedo na ferida em relação ao departamento médico do clube, afirmando que espera desesperadamente pelo novo director clínico espanhol... enfim, nem sei o que dizer... por acaso o senhor que telefonou para a BTV até é um dos adeptos mais educados e inteligentes que fala na BTV e SportTV, a forma como foi tratado foi vergonhosa e o José Nuno Martins devia de pedir desculpas e se retratar na BTV, uma vergonha.

Biscai@

E continua a bater na mesma tecla... agora só faltava o José Nuno Martins a dar lições de benfiquismo na BTV, diz ele que nesta altura não se pode criticar, só se pode falar bem e apoiar e logo a seguir critica o departamento médico... oh pá, se o Benfica perder este campeonato eu quero ver...

Trezeguet

o JNM é dos mais idiotas que a BTV pode ter. mal surja uma crítica a alguém da estrutura lá vem ele com insultos e boquinhas

Biscai@

Manhã infeliz do José Nuno Martins... deve ter dormido mal ou então a estupidez está a ficar crónica... e ando eu a dar 9,90€ à NOS para ver este cromo na BTV.

BERNA_1961

O Adriano Vasconcelos, que não conheço, sempre que intervêm, fa-lo corretamente.
Com esta intervenção do JNM fiquei mesmo mal disposto.
Pareceu a Coreia do norte ....

Biscai@

Citação de: Trezeguet em 06 de Abril de 2017, 10:38
o JNM é dos mais idiotas que a BTV pode ter. mal surja uma crítica a alguém da estrutura lá vem ele com insultos e boquinhas
Tratou mal o senhor que telefonou para a BTV a criticar depois de ele próprio ter começado o programa a criticar o departamento médico... :estrelas:

Biscai@

Citação de: BERNA_1961 em 06 de Abril de 2017, 10:44
O Adriano Vasconcelos, que não conheço, sempre que intervêm, fa-lo corretamente.
Com esta intervenção do JNM fiquei mesmo mal disposto.
Pareceu a Coreia do norte ....
Dá que pensar... o Benfica está a ir por um caminho muito dúbio, quero ver se vão desmentir categoricamente a 'cartilha' dá-da aos comentadores benfiquistas denunciada pelos porcos... a ser verdade dá muito o que pensar sobre este Benfica do Vieira e dos Guerras desta vida... o lado negro é um caminho muito perigoso e o Benfica está a ir por um caminho perigoso... este desespero em calar as vozes criticas demonstra o nervosismo destes senhores...

Biscai@

E prontos, estes adeptos com dificuldades de expressão e com o discurso alinhado com o da 'estrutura' é que são bem vindos... relembro que a carneirada é do outra lado da circular... este não é o Benfica que o meu avô e pai me ensinaram a amar...

Biscai@

É o orgasmo... falar do Canelas é que é bom, enquanto a incompetência no Benfica continua a passar por entre os pingos da chuva...

van33

nunca mais chega a maio...