Benfica TV

Dandy

A liberdade de expressão e a democracia que aqui se reclamam, e que eu defenderei até à morte, são as mesmas valências que permitem ao Enorme José Nuno Martins ser, por vezes, excessivo, polémico, incoerente e irracional.

Viva o Pluralismo!

The Eagle 10

O Problema do JNM é que julga que só ele é que pode apontar o dedo a quem ele quiser, os outros não podem porque se acha dono da razão, é um sujeito execrável. Já não é primeira nem segunda vez que faz isso.

Cloughie

Citação de: BERNA_1961 em 06 de Abril de 2017, 10:31
José Nuno Martins não pode tratar assim um adepto como agora ouvi na BTV.
Um adepto, correto, porque faz umas críticas ao jogo de ontem, não pode ser acusado de filósofo e outras coisas...
Sempre, sempre, fomos um clube plural.

É o Guerra com aquele adepto em que o gozou e o enxovalhou só por ter ousado criticar a direcção.
É o José Nuno Martins que é o que é.
É o Luís Lemos que é o que é.

Lodo matinal é o que a BTV nos proporciona.

daniel.gomes

Citação de: Dandy em 06 de Abril de 2017, 11:34

A liberdade de expressão e a democracia que aqui se reclamam, e que eu defenderei até à morte, são as mesmas valências que permitem ao Enorme José Nuno Martins ser, por vezes, excessivo, polémico, incoerente e irracional.

Viva o Pluralismo!

Algas?

pastel1904

A sara almeida oliveira anda metida com o diogo carreira nao anda?

Goldberg

Citação de: Biscai@ em 06 de Abril de 2017, 10:38
E continua a bater na mesma tecla... agora só faltava o José Nuno Martins a dar lições de benfiquismo na BTV, diz ele que nesta altura não se pode criticar, só se pode falar bem e apoiar e logo a seguir critica o departamento médico... oh pá, se o Benfica perder este campeonato eu quero ver...
é arrogante,o seara nunca mais apareceu pela btv?

flsb

Citação de: Goldberg em 10 de Abril de 2017, 00:33
Citação de: Biscai@ em 06 de Abril de 2017, 10:38
E continua a bater na mesma tecla... agora só faltava o José Nuno Martins a dar lições de benfiquismo na BTV, diz ele que nesta altura não se pode criticar, só se pode falar bem e apoiar e logo a seguir critica o departamento médico... oh pá, se o Benfica perder este campeonato eu quero ver...
é arrogante,o seara nunca mais apareceu pela btv?

O Seara ainda sexta-feira esteve no programa Jogo Limpo .

Abidos

O Benfica 21h de Terça-feira devia ser 'carregado' no Youtube. Alguém tem essa possibilidade?!

GTam

boa noite, alguém sabe o motivo da qualidade de imagem dos jogos ser tão baixa?
A BTV emite em HD? Se não, alguém sabe quando o vai fazer?
A transmissão da BTV fora do país tem uma qualidade terrível.

ruio1999

Citação de: GTam em 16 de Abril de 2017, 23:56
boa noite, alguém sabe o motivo da qualidade de imagem dos jogos ser tão baixa?
A BTV emite em HD? Se não, alguém sabe quando o vai fazer?
A transmissão da BTV fora do país tem uma qualidade terrível.
Emite em HD desde 2013, em Portugal.

Simão

Ninguém sabe onde posso arranjar o jogo de basket na sexta para download?

original

Simão

Citação de: original em 17 de Abril de 2017, 15:07
Citação de: Simão em 17 de Abril de 2017, 13:00
Ninguém sabe onde posso arranjar o jogo de basket na sexta para download?
https://www.youtube.com/watch?v=8hoBbLI4UB4

Obrigado, quase que aparecia na TV, quase.

original

mistersilva74

Citação de: Biscai@ em 06 de Abril de 2017, 10:42
Manhã infeliz do José Nuno Martins... deve ter dormido mal ou então a estupidez está a ficar crónica... e ando eu a dar 9,90€ à NOS para ver este cromo na BTV.

Por falar nos 9 euros e 90, o canal vai continuar a ter este preço, mesmo nos meses em que não há liga? É que se continuar, acho que é uma roubalheira tremenda por um canal que dará apenas uns jogos das modalidades (alguns dos quais dão noutros canais) e, eventualmente, alguns dos jogos de preparação da equipa sénior de futebol.
Se assim for, lá terei que cancelar a subscrição e ponderar se valerá a pena reativá-la na próxima temporada.