Benfica TV

Imortal10

Citação de: coala3 em 18 de Setembro de 2017, 11:55
Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2017, 08:50
Devem ter perdido uma boa parte dos subscritores, para a NOS ter encetado uma campanha promocional na activação da BTV, oferta da 1ª mensalidade na permanência de 3 meses, em relação à SportTv nunca o fizeram, apesar da participação e interesses comerciais que já foram maiores.

Continua a existir pessoal que defende que a NOS não tem qualquer interesse ou contrapartida no valor mensal da subscrição, quanta ingenuidade em especial quando os negociadores são Vieira e DSO, o fechar os cordões à bolsa não começou esta época na equipa de futebol, até porque há sempre dinheiro para jogadores cujo Mendes tenha participação.

Tal como os nossos talentos da formação que mal aquecem são vendidos, assim foi com a BTV, todos os direitos detidos, foram colocados em cima da mesa das negociações.
Não encontro essa promoção... sou Vodafone.

Sábado ligaram me, da NOS, a vender esse pacote da BTV e a incentivar a subscrição da Sporcos.

Levaram um NÃO redondo.

andoaleme

Citação de: coala3 em 18 de Setembro de 2017, 11:55
Devem ter perdido uma boa parte dos subscritores, para a NOS ter encetado uma campanha promocional na activação da BTV, oferta da 1ª mensalidade na permanência de 3 meses, em relação à SportTv nunca o fizeram, apesar da participação e interesses comerciais que já foram maiores.

Continua a existir pessoal que defende que a NOS não tem qualquer interesse ou contrapartida no valor mensal da subscrição, quanta ingenuidade em especial quando os negociadores são Vieira e DSO, o fechar os cordões à bolsa não começou esta época na equipa de futebol, até porque há sempre dinheiro para jogadores cujo Mendes tenha participação.

Tal como os nossos talentos da formação que mal aquecem são vendidos, assim foi com a BTV, todos os direitos detidos, foram colocados em cima da mesa das negociações.
Não encontro essa promoção... sou Vodafone.

Essa promoção foi lançada na NOS via telemarketing, desconheço se a mesma abrangerá os outros operadores, bem como só será contactado possíveis clientes que venham a subscrever o canal, não para quem já tem subscrição.

Soube disso através do meu irmão que foi contactado com essa campanha, ele é cliente NOS e desactivou a BTV há largos meses.

L1968

O que é feito daquele gajo baixinho que no ano passado chegou a fazer comentários dos jogos do Benfica com o Hélder Conduto?

diego040675

No início muito orgulho neste projeto.
Agora, nem sei o que diga, está ao serviço do presidente quando devia estar ao serviço do BENFICA.

BlankFile

Citação de: diego040675 em 18 de Setembro de 2017, 14:43
No início muito orgulho neste projeto.
Agora, nem sei o que diga, está ao serviço do presidente quando devia estar ao serviço do BENFICA.

Sinto o mesmo. E pior ficou, desde que venderam os direitos à NOS.

Kroll2

eu so tenho a btv pra assistir aos jogos, e gosto do programa uma semana do melhor

de resto nao sigo mais nada portanto nao posso falar sobre a agenda do canal

a mim faz-me + confusao a incompetencia e o desleixo q colocam em coisas simples. maus reporters, reportagens mal editadas, constantes gralhas no texto, etc

Alexandre1976

Rogerio Matias ,Jose Luis ou Pedro Valido nao acrescentam nada em termos de comentario ao jogo.Os que ainda apresentam alguma substancia em termos de conteudo sao o Joao Queiros e o Rui Amaro,este ultimo saiu sem que se soubesse o motivo.Agora quem está a entrar para alem do limite do insuportavel sao o Bernardo,o Valdemar ou o Pires Vicente.

subLiminar

A minha paciência está a chegar ao limite no que concerne ao comentário BTV.

Rogério Matias;
António Bernardo;
Veloso;
Válido;
Valdemar Duarte (entre outros...).

Está a ficar irrespirável...

BlankFile

Citação de: Alexandre1976 em 18 de Setembro de 2017, 17:18
Rogerio Matias ,Jose Luis ou Pedro Valido nao acrescentam nada em termos de comentario ao jogo.Os que ainda apresentam alguma substancia em termos de conteudo sao o Joao Queiros e o Rui Amaro,este ultimo saiu sem que se soubesse o motivo.Agora quem está a entrar para alem do limite do insuportavel sao o Bernardo,o Valdemar ou o Pires Vicente.

É daquelas saídas que eu não compreendo e gostava muito de o ouvir falar sobre futebol. No plano técnico e táctico, o Rui Amaro era de longe o mais conhecedor.

NicoGaitan10

Já existiu essa campanha com a Sporttv.

andoaleme

Citação de: NicoGaitan10 em 18 de Setembro de 2017, 18:53

A mim nunca me tocou essa campanha da Sporttv, acredito que ela tenha existido, mas estive 3 épocas sem a subscrever, que coincidiram com as épocas do PL passar na BTV e nunca foi contactado para subscrever ao abrigo de uma campanha promocional, era contactado por SMS, mas sem oferta.

RuipedroSLB

Enquanto estiver cá o Vieira e continuarem com o lambebotismo não levam nem mais um cêntimo. Lixo puro.

Ainda para mais odeio as transmissões dos nossos jogos (principalmente comentadores constantemente com as palas). Nunca pensei chegar ao ponto de ter saudades dos jogos na spttv.

NicoGaitan10

Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2017, 19:00
Citação de: NicoGaitan10 em 18 de Setembro de 2017, 18:53

A mim nunca me tocou essa campanha da Sporttv, acredito que ela tenha existido, mas estive 3 épocas sem a subscrever, que coincidiram com as épocas do PL passar na BTV e nunca foi contactado para subscrever ao abrigo de uma campanha promocional, era contactado por SMS, mas sem oferta.

Nem eu, vi há uns 2 ou 3 meses na box.

Esbutenado

Amanhã com o Braga é a última oportunidade. Se continuarem a tratar os Benfiquistas como um bando de acéfalos sem capacidade de analisar o que estão a ver, se continuarem com os paninhos quentes e mais preocupados em defender LFV do que o Benfica, então cancelo o canal. Já não é de agora, mas esta época a BTV tem sido uma autêntica vergonha fdx, insuportável memo.

Trezeguet

Citação de: BlankFile em 18 de Setembro de 2017, 18:15
Citação de: Alexandre1976 em 18 de Setembro de 2017, 17:18

É daquelas saídas que eu não compreendo e gostava muito de o ouvir falar sobre futebol. No plano técnico e táctico, o Rui Amaro era de longe o mais conhecedor.

o Rui Amaro saiu porque foi trabalhar para a Ledman que patrocina a 2ª liga