Benfica TV

ruigloria

Citação de: samura1 em 01 de Maio de 2018, 06:18
Vocês concordam com a venda dos direitos da BTV por 40M€/ano à Sportv?

Deixo 4 pontos que me vieram à cabeça:

- Já pensaram que a maior parte da audiência da BTV é pirata (seja stream ou cardsharing)? (0€ de retorno para o operador)

- Sem conteúdos premium (liga inglesa e afins), teria a BTV novamente 400.000 assinantes a 10€/mês?

- Será que compensa ter um canal em exclusividade do clube, como já foi, e ter um rendimento anual de 10-15M€, em detrimento de 40M€?

- Terão estas decisões peso no campo desportivo (sportv sempre foi braço armado anti-benfica)?

Isso nunca!
Não suporto os da Sport Tv e isso seria regressar ao antigamente e não é por acaso estes ultimos anos em que começamos a ganhar grande parte das coisas quando a Sport Tv deixou de ter poder sobre os jogos do Benfica.

benficaslb1

Citação de: samura1 em 01 de Maio de 2018, 06:18
Vocês concordam com a venda dos direitos da BTV por 40M€/ano à Sportv?

Deixo 4 pontos que me vieram à cabeça:

- Já pensaram que a maior parte da audiência da BTV é pirata (seja stream ou cardsharing)? (0€ de retorno para o operador)

- Sem conteúdos premium (liga inglesa e afins), teria a BTV novamente 400.000 assinantes a 10€/mês?

- Será que compensa ter um canal em exclusividade do clube, como já foi, e ter um rendimento anual de 10-15M€, em detrimento de 40M€?

- Terão estas decisões peso no campo desportivo (sportv sempre foi braço armado anti-benfica)?

1 - Isso é um mal geral que acontece com todas as operadoras, a Benfica TV não é excepção, mas para a NOS poucas são melhores que nenhumas. Mas certamente que não é 0 de retorno.

2 . Claro que não, se tiver 50.000 já é muito bom.

3 - Não entendi esta pergunta, 40M é mais ou menos o valor anual que a NOS nos paga, e ainda assim os jogos mais tarde ou mais cedo passarão para a sporttv, ainda não será na próxima época mas talvez na seguinte.

4 - Não tem peso nenhum porque estamos a lucrar o valor que queríamos anualmente, o único problema da Benfica TV é que tornou-se um canal sem qualidade e de culto ao Vieira, mas isso o problema não é o canal, mas sim quem o dirige. A sporttv é um cranco, e quanto mais longe nos mantivermos dela melhor, se bem que o contrato com a NOS nos coloca quase na sporttv na mesma.

Cristino Cepas

Citação de: CitriC em 22 de Abril de 2018, 00:49
Citação de: benficaslb1 em 18 de Abril de 2018, 21:23
Citação de: Cristino Cepas em 18 de Abril de 2018, 16:50

Caro benficaslb1, como não dizes nada em termos de argumentação  e só ameaças, acho que ficamos todos a perder.
Eu dei uma opinião, debater é pegar nalgum ponto dessa opinião e responder com outra opinião.
Chama-se a isso democracia e dizem que foi inventada em Atenas, antiga Grécia.
Eu estou calmissimo, dar uma opinião clara e firme nada tem a ver com nervos, parece-me que se alguém anda nervoso não sou eu, a não ser pelo facto do Benfica perder, isso sim deixa-me nervoso e triste, mss as minhas considerações resultam de uma reflexão já muito antiga, que o desastre do domingo só veio confirmar.

Não argumento com pessoas que ao primeiro comentário já estão com a mania que possuem o dom da inteligência ao cubo, e que são amigos dos nhagas e já tinham previsto tudo. Abraço e bons monólogos.

Os comentários dele são todos estranhos. As críticas são disparadas em todas as direcções e quando algo que escreveu corre mal diz que estava a ser irónico... Talvez agora seja também ironia, quem saberá!

Ele faz-me lembrar do Bruno de Carvalho ou do Trump onde num dia dizem uma coisa e noutro dia dizem o oposto. Ora repara:

Em Fevereiro entretia-se com o Goularde e as "historietas" do Cosme Damião.

Citação de: Cristino Cepas em 28 de Fevereiro de 2018, 21:45
Cosme ter sido fundador ou nao, ficou completamente claro num documentario da BTV. Nao foi, de facto foi o Gurlade, embora Cosme tenha sido o grande impulsionador e um homem que deu a vida pelo Benfica.

Em Março criticava quem se entretia com o Gourlarde e as "historietas" do Cosme Damião:

Citação de: Cristino Cepas em 01 de Março de 2018, 21:10

E anda para aqui uma data de gentinha a entreter-se/entreter-nos com historietas do Cosme Damião e do Gurlade, dos símbolos no emblema.
Começa-me é a parecer que faz tudo parte do mesmo esquema. Desviar a atenção do essencial para o acessório, tornar os sócios e adeptos cada vez mais zombies, enquanto os tipos da confiança deles tratam do que é importante - tirar a alma ao Benfica.
Que vergonha!!

Das duas uma ou estava a ser novamente irónico ou então criará uma nova conta muito em breve.

Ao SLB1 (ou lá o que é, dsclpa mas gosto de clareza, até nos cognomes) e ao Citric.

1. Volto a dizer, eu apresentei argumentos, vcs ao contrario só fazem é desconversar, "que tem a mania que sabe tudo" , "não converso com pessoas assim", "entra em contradições", "dispara em todas as direções", por ai fora....

2. Ou seja, vcs querem é fazer de conta que têm motivos para não debater a sério os problemas. Não têm nenhuns motivos, da minha parte. Se o vosso benfiquismo fosse consequente, tinham noção da gravidade da situação a que o SLB foi conduzido, punham aí o foco como eu ponho.
Continuo a dizer e não vejo qual é a contradição: Urge criar um grande movimento para salvar o Benfica antes que seja tarde demais. Sugeri uma AG, ou um forum real (presencial) no estadio da Luz, mas nao obtive resposta. Portanto, isto aqui pelos vistos é só blablabla.

3.. As derrotas sao apenas a expressão da perda da identidade benfiquista a que a estratégia puramente comercial de gerir o SLB como se ele fosse uma mera empresa, tratando os sócios como clientes à base de puro marketing (no relacionamento com eles) e não os efectivos donos do clube, é a isso que estão a conduzir o clube. Aliás "clube", não, marca, porque segundo a Direção o Benfica é uma "marca". Que tristeza...

Cristino Cepas

E já agora, não sei quem disse que eu posso sair e entrar com outro nome.
Deve-se estar a ver ao espelho, quem tal afirma.
Vou ser claro.
Já comecei a perceber que neste fórum tal como na BTV tal como na instituiçao SLB como ela é dirigida atualmente, só meia dúzia de Yesmen é que pode falar.
Portanto não me admiraria nada se fosse banido deste fórum.
Desde já informo que se isso suceder, não tenciono entrar com outro cognome. Até porque não tenho tempo para essas brincadeiras, e este fórum não tem importância que justifique perder muito tempo com ele.

Volto é a lembrar: o SLB está em grave risco. As derrotas recentes no futebol (a perda do jogo com o Porto não foi só um jogo, foi a humilhação de perder em casa com uma equipa da caca que levou 5 secos do Liverpool na sua própria casa e que só comeu 2-0 do Belém porque este não atacou mais, eu vi o jogo in loco), mas também no hóquei e no Vólei e noutras modalidades, não são factos pontuais. São fruto, como já disse, da pperda de identidade do nosso clube que passou de clube ganhador e colectivo para passar a ser uma empresa cheia de truques de marketing, onde os sócios, ou seja o coletivo, não riscam nada.
Vai lá, vai...

CitriC

Citação de: Cristino Cepas em 03 de Maio de 2018, 21:59
Citação de: CitriC em 22 de Abril de 2018, 00:49
Citação de: benficaslb1 em 18 de Abril de 2018, 21:23

Caro benficaslb1, como não dizes nada em termos de argumentação  e só ameaças, acho que ficamos todos a perder.
Eu dei uma opinião, debater é pegar nalgum ponto dessa opinião e responder com outra opinião.
Chama-se a isso democracia e dizem que foi inventada em Atenas, antiga Grécia.
Eu estou calmissimo, dar uma opinião clara e firme nada tem a ver com nervos, parece-me que se alguém anda nervoso não sou eu, a não ser pelo facto do Benfica perder, isso sim deixa-me nervoso e triste, mss as minhas considerações resultam de uma reflexão já muito antiga, que o desastre do domingo só veio confirmar.

Não argumento com pessoas que ao primeiro comentário já estão com a mania que possuem o dom da inteligência ao cubo, e que são amigos dos nhagas e já tinham previsto tudo. Abraço e bons monólogos.

Os comentários dele são todos estranhos. As críticas são disparadas em todas as direcções e quando algo que escreveu corre mal diz que estava a ser irónico... Talvez agora seja também ironia, quem saberá!

Ele faz-me lembrar do Bruno de Carvalho ou do Trump onde num dia dizem uma coisa e noutro dia dizem o oposto. Ora repara:

Em Fevereiro entretia-se com o Goularde e as "historietas" do Cosme Damião.

Citação de: Cristino Cepas em 28 de Fevereiro de 2018, 21:45
Cosme ter sido fundador ou nao, ficou completamente claro num documentario da BTV. Nao foi, de facto foi o Gurlade, embora Cosme tenha sido o grande impulsionador e um homem que deu a vida pelo Benfica.

Em Março criticava quem se entretia com o Gourlarde e as "historietas" do Cosme Damião:

Citação de: Cristino Cepas em 01 de Março de 2018, 21:10

E anda para aqui uma data de gentinha a entreter-se/entreter-nos com historietas do Cosme Damião e do Gurlade, dos símbolos no emblema.
Começa-me é a parecer que faz tudo parte do mesmo esquema. Desviar a atenção do essencial para o acessório, tornar os sócios e adeptos cada vez mais zombies, enquanto os tipos da confiança deles tratam do que é importante - tirar a alma ao Benfica.
Que vergonha!!

Das duas uma ou estava a ser novamente irónico ou então criará uma nova conta muito em breve.

Ao SLB1 (ou lá o que é, dsclpa mas gosto de clareza, até nos cognomes) e ao Citric.

1. Volto a dizer, eu apresentei argumentos, vcs ao contrario só fazem é desconversar, "que tem a mania que sabe tudo" , "não converso com pessoas assim", "entra em contradições", "dispara em todas as direções", por ai fora....

2. Ou seja, vcs querem é fazer de conta que têm motivos para não debater a sério os problemas. Não têm nenhuns motivos, da minha parte. Se o vosso benfiquismo fosse consequente, tinham noção da gravidade da situação a que o SLB foi conduzido, punham aí o foco como eu ponho.
Continuo a dizer e não vejo qual é a contradição: Urge criar um grande movimento para salvar o Benfica antes que seja tarde demais. Sugeri uma AG, ou um forum real (presencial) no estadio da Luz, mas nao obtive resposta. Portanto, isto aqui pelos vistos é só blablabla.

3.. As derrotas sao apenas a expressão da perda da identidade benfiquista a que a estratégia puramente comercial de gerir o SLB como se ele fosse uma mera empresa, tratando os sócios como clientes à base de puro marketing (no relacionamento com eles) e não os efectivos donos do clube, é a isso que estão a conduzir o clube. Aliás "clube", não, marca, porque segundo a Direção o Benfica é uma "marca". Que tristeza...

Perdi a aposta :(

Afinal ainda tens o mesmo nick/conta.

RVS

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2018, 23:02
Custa-me dizer isto, mas a sporting TV faz mais pelos sportinguistas que esta amostra de televisão de um Clube.

Que seita!
Foda-se, para vincares o teu ponto de vista, que eu concordo, não precisas de dizer um disparate desse tamanho.

Cristino Cepas

E só para finalizar as minhas intervenções por hoje, quando digo Urge Criar um Grande Movimento para Salvar o Benfica, quero deixar claro que não me refiro a figuras mediáticas como o Rui Gomes da Silva. Gente que colabora com as tevês do sistema, que só fazem é atacar o Benfica, era o que faltava...

E como ali o SLB1 diz que eu tenho a mania que prevejo o futuro, vou-lhe fazer a vontade.
Aqui vai a minha previsão para o clássico com os Grunhos lagarticos de Carvalhos: 3-1 ganha o Glorioso.
Vai ser a minha aposta no Placard, eheheh

Cristino Cepas

Citação de: RVS em 03 de Maio de 2018, 22:21
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2018, 23:02
Custa-me dizer isto, mas a sporting TV faz mais pelos sportinguistas que esta amostra de televisão de um Clube.

Que seita!
Foda-se, para vincares o teu ponto de vista, que eu concordo, não precisas de dizer um disparate desse tamanho.

Realmente, RVS, grande disparate do Giants.
Tenho visto algumas vezes a Sporting TV só para checar o grau de idiotice.
Aquilo é mais a Grunho Carvalho TV.
O melhor caso é o dum tal Carlos Dolbeth (o gajo deve-se achar importante pelo nome estrasngeiro, mas traduzido dá qualquer coisa como Carlos Boneca-Beta.
O fdp deve-se achar um granda machão, inclusive diz que tem "a voz mais potente da radio portuguesa" e que "se estivesse num debate com o Paquiderme Guerra" "esse animal" (sic), "nem o deixava abrir a boca".
No programa Boa tarde, Sporting" onde é comentador residente (!!), este autêntico gorila neonazi acrescenta outros epitetos em cima dos benfiquistas. Cito, porque tomei nota, foi há umas 2 semanas:
"Não estou a pedir a um lampião para pensar, estou a pedir às pessoas, porque lampião não pensa",
"volto a repetir, as pessoas, os lampiões não".
E não são só benfiquistas os alvos do neonazi juve leo, ao Braga, que trata por Benfica B, o anormal reserva impropérios idênticos:
"O presidente do Braga, António Salteador..."idiota"... "animal".

Quando um membro duma claque do SLB insultou por sua conta e risco uma atleta do futsal do SCP foi um fartar vilanagem em toda a CS. Só se fakava nisso.
Mas isto, que não vem da parte dum simples adepto mas do comentador oficial dum canal público e que é visto até por crianças, parece que ninguém repara. Nem o tal Gabinete de Crise que a Direção montou tarde e más horas e dirigido pelo incompetente sr. Bernardo.

Ai ai Benfica, assim não vamos lá...

Joaquim Ferreira Bogalho

Pensamos que a BTV já tinha batido no fundo, mas, eis quando se consegue ouvir que o regresso de Paulo Sousa seria aceite...inacreditável.

Apelidado de honesto, basta um pedido de desculpas. Está tudo louco.

KamikazeSLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Maio de 2018, 23:00
Pensamos que a BTV já tinha batido no fundo, mas, eis quando se consegue ouvir que o regresso de Paulo Sousa seria aceite...inacreditável.

Apelidado de honesto, basta um pedido de desculpas. Está tudo louco.
Qualquer dia vemo-lo a comentar por lá.

Alexandre1976

Cenário completamente possivel com esta gente que está no Benfica.

ZICKLER

A BTV chegou a ser a jóia da coroa deste Benfica renovado.

Motivo de orgulho para todos nós.  Na vanguarda da inovação,  profissionalismo e isenção.

Cheguei a ter orgulho genuíno.

Hj em dia é um esgoto a céu aberto. Um permanente insulto à inteligência de todos nós.

Hj em dia a btv é tudo aquilo que  os nossos rivais nos apontam, com a agravante de nada bos diferenciar deles

SLB1NAÇAO

Estou completamente de acordo , a BTV foi um excepcional canal com grande profissionalismo , qualificado e com um grau de isenção invejável em canais similares.
Um orgulho benfiquista.

No actual contexto , faz-me lembrar o Avante e Camarada, tal a sua colagem à defesa das posições da Direcção , não existe um único pensamento crítico , não existe ninguém a questionar, colocar reservas a pedir justificações e racional para certas opções.

Ver antigas Glórias do Glorioso domesticadas e amestradas dá pena ... dói

Exige-se Benfiquismo , Clube do Povo, Insubmisso , Rebeldia, Ambição ... foi-se sempre desse modo que o Benfica se impôs

A carneirada que vá pregar para outra freguesia ... aí ao lado.   

subLiminar

Tenho a VTV cancelada desde 15 de Abril, e assim ficará enquanto por lá gravitarem propangadistas do Rei Sol.

Já era sofrível e doentio ouvir personagens como JNM, Guerra, AB, RM, Conduto, Valido, Veloso, entre outros.

Só lamento o cancelamento pelas modalidades e um ou outro programa de informação, mas para bem da minha sanidade mental, assim como risquei alguns canais da grelha de programação, a VTV também teve de ser eliminada.

Se a BenficaTV voltar, também estarei de volta.

força Benfica

Na próxima época é certo que os jogos vão continuar na BTV?