Benfica TV

Lellominsk

Citação de: Jose Lerias em 10 de Outubro de 2021, 12:33

Este canal é um nojo. Ainda ontem o provou ao dar tempo de antena a um sócio só porque infelizmente foi Presimente.

Como assim?

Jose Lerias

Não percebeu o meu comentário? Eu faço um desenho.

EusebioRei

Citação de: Jose Lerias em 19 de Outubro de 2021, 15:38

Não percebeu o meu comentário? Eu faço um desenho.

Tente esmiuçar, não apenas e só criticar desenvolva com o intuito de todos perceberem ao que se está a referir. 

Jose Lerias

Vou explicar o que disse naquele comentário que fiz, aquando das eleições do SLB.

1º Não me escondo por detrás de pseudónimos, eu chamo-me efetivamente como posto.
2º Sou Benfiquista de miúdo e sócio há quase 30 anos. Não sou, não fui ,nem nunca serei
sócio do Sporting nem do Porto, como o Presimente foi.
3ºo meu número de sócio, 25.195 corresponde ao tempo efectivo de associado, já o Presimente teve 22 anos sem pagar quotas e pagou-as para ficar com o seu número actual.
  4º Quando afirmei que a BTV era um nojo por ter dado tempo de antena a um sócio, mantenho a minha opinião, o entrevistado, naquela altura, era um mero e simples sócio.
  5º Quando afirmo Presimente, é porque acho e provo que esse senhor mentiu por várias vezes aos associados; tem dúvidas?
  6º Com estas explicações, dou por terminado responder a esta questão. 

Elio_Ribeiro

Citação de: Jose Lerias em 24 de Outubro de 2021, 16:22

Vou explicar o que disse naquele comentário que fiz, aquando das eleições do SLB.

1º Não me escondo por detrás de pseudónimos, eu chamo-me efetivamente como posto.
2º Sou Benfiquista de miúdo e sócio há quase 30 anos. Não sou, não fui ,nem nunca serei
3ºo meu número de sócio, 25.195 corresponde ao tempo efectivo de associado, já o Presimente teve 22 anos sem pagar quotas e pagou-as para ficar com o seu número actual.
  4º Quando afirmei que a BTV era um nojo por ter dado tempo de antena a um sócio, mantenho a minha opinião, o entrevistado, naquela altura, era um mero e simples sócio.
  5º Quando afirmo Presimente, é porque acho e provo que esse senhor mentiu por várias vezes aos associados; tem dúvidas?
Demasiada agressividade para algo que 95% deste fórum concorda
Tenha calma

Red Eyes

Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Outubro de 2021, 16:26
Citação de: Jose Lerias em 24 de Outubro de 2021, 16:22

Demasiada agressividade para algo que 95% deste fórum concorda
Tenha calma
São lérias, tens de dar o desconto... :tomates:

RodrigoVivo

Pergunta de algibeira.

No dia 3 dezembro vou estar fora do país e queria assistir ao Derby com as osgas. Há alguma forma de poder assistir por um pc ou tablet tendo assinatura?

Red Eyes

Citação de: RodrigoVivo em 27 de Outubro de 2021, 15:14
Pergunta de algibeira.

No dia 3 dezembro vou estar fora do país e queria assistir ao Derby com as osgas. Há alguma forma de poder assistir por um pc ou tablet tendo assinatura?
Tens assinatura BTV? Qual é a tua operadora?

RodrigoVivo

Citação de: Red Eyes em 28 de Outubro de 2021, 13:27
Pergunta de algibeira.

Sim. Pela MEO.

Red Eyes

Citação de: RodrigoVivo em 28 de Outubro de 2021, 13:51
Citação de: Red Eyes em 28 de Outubro de 2021, 13:27
Pergunta de algibeira.

Sim. Pela MEO.
Então, sem ser por inácios, só pela MEO Go Multi. É assinar por um mês e cancelar.

Kurt Cobain 10

O Tiago Brochado que foi para a CNN é este realizador da BTV ?

Red Eyes

Pior que a TV do Benfica
É a 22 faltar-te a pica :-X

Vila Alva, Cuba (22 Janeiro 2022)
Inscreve-te no 7º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/7o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-cuba-beja-data-a-definir/67890/

mistersilva74

Este canal premium transmitiu ontem um dos jogos mais importantes do campeonato de volley com um câmara e zero repetições. Já não é a primeira vez que acontece e é absolutamente inadmissível num canal pelo qual se paga para ver conteúdos.

Sinceramente, um canal da junta de freguesia faria bem melhor. Nem sequer há desculpa de estarem assoberbados com trabalho numa quarta feira em que não houve jogos de futebol e houve apenas um jogo de basket a seguir (que nem sequer tinha relevância para a classificação final).

Ganhem vergonha e deixem de ser uns mamões preguiçosos e incompetentes.

FaithNoMore

Citação de: mistersilva74 em 18 de Novembro de 2021, 09:45
Este canal premium transmitiu ontem um dos jogos mais importantes do campeonato de volley com um câmara e zero repetições. Já não é a primeira vez que acontece e é absolutamente inadmissível num canal pelo qual se paga para ver conteúdos.

Sinceramente, um canal da junta de freguesia faria bem melhor. Nem sequer há desculpa de estarem assoberbados com trabalho numa quarta feira em que não houve jogos de futebol e houve apenas um jogo de basket a seguir (que nem sequer tinha relevância para a classificação final).

Esta fase do campeonato de voleibol tem tanta relevância para a classificação final como tinha o jogo de basket.

diogoalves

Citação de: FaithNoMore em 18 de Novembro de 2021, 14:43
Citação de: mistersilva74 em 18 de Novembro de 2021, 09:45

Esta fase do campeonato de voleibol tem tanta relevância para a classificação final como tinha o jogo de basket.

Não é desculpa para o amadorismo da transmissão.