Benfica TV

Hugue28

Podiam criar ai um topico ou fazer uma sondagem para saberem quais as preferencias do pessoal em relação á programação do canal Benfica

LuigiSLB83

A programação do canal não tem muito por onde escolher. Entrevistas a atletas, técnicos e dirigentes das mais diversas modalidades. Jogos do passado. Camadas jovens e modalidades.

JoMi¹¹

realmente isso é mt pouco :cheerleaders: :police:

Gambino

Citação de: fredo em 02 de Abril de 2008, 18:12
Citação de: Dark_nc em 02 de Abril de 2008, 16:38
24 horas? Como é que vão preencher a programação?
Da meia noite às 7 da manhã vai ser com filmes de pinanço!!   :tonge: :tonge:
:2funny:

Brunobillas

O canal vai ser aberto, para chegar a todo o universo benfiquista.

O que vão ganhar em publicidade chega logo para pagar o canal.

O que me parece que vão transmitir, para alem de modalidades amadoras, vai ser camadas jovens, treinos e entrevistas com jogadores, treinadores e por ai

JoMi¹¹

Sera que isto nao vai diminuir as receitas bilheteiras?

VanBasten

É garantido: a programação das 00h00 às 5h00m, estará a cargo de Silvia Saint e suas fieis companheiras!

Rui Costa

Mais do que saber o que vão transmitir, quero é saber como vai chegar o canal ao estrangeiro.

A estrangeirada também quer.

LuigiSLB83

Citação de: JoMi em 02 de Abril de 2008, 23:27

Ha? :o

46Rossi

Citação de: Rui Costa em 02 de Abril de 2008, 23:32
Mais do que saber o que vão transmitir, quero é saber como vai chegar o canal ao estrangeiro.

A estrangeirada também quer.

A confirmar-se que as plataformas ZON Multimédia (empresa detentora da TV cabo) e Portugal Telecom (MEO) são as mais bem colocadas para difundir o canal então a estrangeirada pode estar descansada porque ambas as plataformas têm distribuição por satélite o que permitirá ver o canal em praticamente todo o lado...

BENFICA1975

O pá não me lixem pá :knuppel2:

Então eu desisti da TVCABO para aderir a MEO e agora o canal BENFICA vai pra TVCABO  :estrelas:

Os gajos da TVCABO ligaram pra fazerem o choradinho e tal e eu disse-lhes que a unica possibilidade de eu voltar a usufruir dos seus serviços era se o CANAL BENFICA fosse transmitido por eles.  ;D

Bem vistas as coisas se o pessoal disser todo isto os 2 serviços vão degladiar-se para ver quem fica com o canal ^-^

JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Abril de 2008, 23:35

yah tipo, menos gente vai ao estadio pk tem canal benfica... :rir:

LuigiSLB83

Citação de: JoMi em 02 de Abril de 2008, 23:45
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Abril de 2008, 23:35

yah tipo, menos gente vai ao estadio pk tem canal benfica... :rir:

Granda buba

LuigiSLB83

Citação de: NN1975 em 02 de Abril de 2008, 23:42
O pá não me lixem pá :knuppel2:

Então eu desisti da TVCABO para aderir a MEO e agora o canal BENFICA vai pra TVCABO  :estrelas:

Os gajos da TVCABO ligaram pra fazerem o choradinho e tal e eu disse-lhes que a unica possibilidade de eu voltar a usufruir dos seus serviços era se o CANAL BENFICA fosse transmitido por eles.  ;D

Bem vistas as coisas se o pessoal disser todo isto os 2 serviços vão degladiar-se para ver quem fica com o canal ^-^

Será um erro fatal, se for transmitido em apenas uma plataforma.

JoMi¹¹