Benfica TV

REDPLAKA

Citação de: REDPLAKA em 09 de Julho de 2007, 15:42
Em vez da TV Cabo
Canal Benfica poderá ser lançado através da IPTV da Portugal Telecom
O Canal Benfica poderá ser lançado através do serviço de IPTV da Portugal Telecom, MEO, e não através da TVCabo como estava previsto.

O Canal Benfica poderá ser lançado através do serviço de IPTV da Portugal Telecom, MEO, e não através da TVCabo como estava previsto.

A notícia é avançada pela edição de hoje do jornal "A Bola", e explica que esta solução permite ao clube da Luz "reter a totalidade das receitas publicitárias". "A fórmula da TVCabo previa uma divisão 50/50 dessas mesmas receitas. Assim, existem boas possibilidades que o canal Benfica seja grátis para todos os subscritores da plataforma MEO", acrescenta o desportivo.

O canal televisivo do Benfica foi anunciado pela primeira vez em Julho de 2005. Em Setembro de 2006, o clube apresentou como parceiros a SIC e a PT Multimédia. Na altura, o Benfica previa que o canal arrancasse em Outubro do mesmo ano.

Após sucessivos adiamentos surge agora a possibilidade do canal ser lançado pela PT, através do novo serviço de IPTV, e não pela PTMultimedia. Segundo a "Bola", desde que "lançou o projecto, o Benfica não recebeu, por parte da TVCabo, o acompanhamento que julgava adequado".

A instalação do canal Benfica na MEO "levará a uma expansão territorial mais lenta do canal, mas assegurará à MEO uma fidelização acelerada de subscritores".

Segundo a "Bola", o grupo Prisa também já se mostrou interessado em entrar neste negócio.

http://jornaldenegocios.pt/default.asp?Session=&CpContentId=298441

RedPl@ka
http://www.oqueeuvejodaquibyplaka.blogspot.com/

Como disse na altura o MEO deverá ser a plataforma escolhida. Mas o parceiro na produção e visto que a provável parceria com a SIC, a confirmar-se estas noticias, foi posta de lado... cheira-me a TVI.

algarvio

White Wrist

Ainda bem que não foi com a SIC. Cambada de palhaços. E no que se refere ao desporto, particularmente ao futebol, é uma tv para esquecer!

flsb

Citação de: algarvio em 03 de Setembro de 2007, 15:54
REDPLAKA

Ou "PRISA".

A Prisa poderia dar-nos outras saidas para o mercado no estrangeiro .

REDPLAKA

Citação de: flsb em 03 de Setembro de 2007, 16:11
REDPLAKA

Ou "PRISA".

Exactamente por a Prisa ser uma das donas da TVI é que me cheira a ser esta estação a entrar com o Know how. Mas, de facto até pode ser a Prisa por si só...

NoDeviL

Citação de: REDPLAKA em 03 de Setembro de 2007, 16:13
Citação de: flsb em 03 de Setembro de 2007, 16:11
REDPLAKA

Ou "PRISA".

Exactamente por a Prisa ser uma das donas da TVI é que me cheira a ser esta estação a entrar com o Know how. Mas, de facto até pode ser a Prisa por si só...

De facto, uma empresa estrangeira será o ideal, por todas as razões e mais algumas...

Aguiar

podiam era fazer um acordo com fez o chelsea e o milan com o youtube...
isso tambem deve render uma lecas..

NoDeviL

Citação de: Aguiar em 03 de Setembro de 2007, 16:42
podiam era fazer um acordo com fez o chelsea e o milan com o youtube...
isso tambem deve render uma lecas..

É uma boa ideia...

algarvio

REDPLAKA e Aguiar

Já ouvi  (não sei se é verdade) que foi o Benfica a não assinar, se assim for é porque entretanto terão outras hipóteses, e portanto o processo não voltará a uma consulta ao mercado, mas sim falarem com um parceiro específico.

Aí, sem dúvida a PRISA, seria um parceiro extremamente importante, até na recompra dos direitos televisivos à SportTv.

Neste momento temos duas valências, no meu entendimento, interessantes para a Prisa alem do nome Benfica, e que são Camacho e muitos jogadores da América Latina (embora desconheça se eles lá estão). Quanto aos emigrantes, a Prisa tem contratos com "Redes de Satélites", pelo que aí não ficamos a perder.

Os direitos televisivos, seja em que plataforma fôr, estão concessionados à SportTv.

NoDeviL

Citação de: algarvio em 03 de Setembro de 2007, 16:52
REDPLAKA e Aguiar

Já ouvi  (não sei se é verdade) que foi o Benfica a não assinar, se assim for é porque entretanto terão outras hipóteses, e portanto o processo não voltará a uma consulta ao mercado, mas sim falarem com um parceiro específico.

Aí, sem dúvida a PRISA, seria um parceiro extremamente importante, até na recompra dos direitos televisivos à SportTv.

Neste momento temos duas valências, no meu entendimento, interessantes para a Prisa alem do nome Benfica, e que são Camacho e muitos jogadores da América Latina (embora desconheça se eles lá estão). Quanto aos emigrantes, a Prisa tem contratos com "Redes de Satélites", pelo que aí não ficamos a perder.

Os direitos televisivos, seja em que plataforma fôr, estão concessionados à SportTv.

Nem todos os direitos televisivos...

Aguiar

Citação de: NoDeviL em 03 de Setembro de 2007, 17:00
REDPLAKA e Aguiar

Já ouvi  (não sei se é verdade) que foi o Benfica a não assinar, se assim for é porque entretanto terão outras hipóteses, e portanto o processo não voltará a uma consulta ao mercado, mas sim falarem com um parceiro específico.

Nem todos os direitos televisivos...
e akela cena d o benfica comprar os direitos ao oliveirinha alguem sabe alguma coisa??
ou nao passou d uma mera possibilidad??

Aguiar

REDPLAKA e Aguiar

Já ouvi  (não sei se é verdade) que foi o Benfica a não assinar, se assim for é porque entretanto terão outras hipóteses, e portanto o processo não voltará a uma consulta ao mercado, mas sim falarem com um parceiro específico.

eu axo k o benfica é um clube bastante apetecivel para as grandes empresas d media europeias e mundiais pelas mais variadas razoes...

algarvio

NoDeviL

Todos os direitos associados à BWin estão concessionados à SportTV.
Todos os direitos associados à LC estão concessionados à "UEFA".

Sobram as pré-eliminatórias da LC, a UEFA (cruzes lagarto), Taça de Portugal, Taça da Liga e Jogos Particulares.

Os seja, o que é mais interessante, porque dá para planear (15 jogos) está concessionado à SportTv. Porque relativamente ao resto, nunca sabemos quantos jogos fazemos em casa e se o adversário é apetecível.

NoDeviL

Citação de: algarvio em 03 de Setembro de 2007, 18:15
NoDeviL

Todos os direitos associados à BWin estão concessionados à SportTV.
Todos os direitos associados à LC estão concessionados à "UEFA".

Sobram as pré-eliminatórias da LC, a UEFA (cruzes lagarto), Taça de Portugal, Taça da Liga e Jogos Particulares.

Os seja, o que é mais interessante, porque dá para planear (15 jogos) está concessionado à SportTv. Porque relativamente ao resto, nunca sabemos quantos jogos fazemos em casa e se o adversário é apetecível.

Sim, de acordo... O0

Mas não são todos... :drunk:

Armani

Uma pergunta, alguém sabe sabe se os canais do barcelona e/ou real madrid, etc, transmitem todos os jogos dos respectivos clubes, ou os direitos de transmissão dos jogos de certas competições, nomeadamente da liga espanhola, também foram concessionados a outros canais do género da sporttv?