Benfica TV

flsb

Pedro Neto

Excelente notícia. Espero que a plataforma de transmissão seja acessível a todos.
Na TV Cabo era, para mim, o ideal.

Aqui há uns dias um amigo da área confidenciou-me que a solução também poderia passar por um Canal no YouTube. Um pouco à semelhança do que já há no Chelsea, um canal dito "normal", Chelsea TV, e depois alguns conteúdos nesse alojador.

http://www.youtube.com/user/chelseafc

LuigiSLB83

Se não é TVCabo e se vai ser numa "plataforma já massificada" só poderá ser no MEO - PT Comunicações

RedPhoenix

Citação de: Pedro Neto em 06 de Março de 2008, 14:01
Excelente notícia. Espero que a plataforma de transmissão seja acessível a todos.

Aqui há uns dias um amigo da área confidenciou-me que a solução também poderia passar por um Canal no YouTube. Um pouco à semelhança do que já há no Chelsea, um canal dito "normal", Chelsea TV, e depois alguns conteúdos nesse alojador.

Esse caso não é único. Muitos canais de televisão, jornais ou produtoras de cinema para não falar em outro de empresas lançam contéudos no YouTube.

Custaria pouco ou nada ao Benfica criar um canal no YouTube, já os benefícios seriam apenas a publcidade ao Canal e à marca. Aliás, nada impede o Benfica de lançar alguns contéudos no YouTube neste preciso momento se o quisessem.

Borgas_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2008, 14:20
Se não é TVCabo e se vai ser numa "plataforma já massificada" só poderá ser no MEO - PT Comunicações

Se não for tvcabo, pela meo ainda é pior porque tem muito menos distribuição.

Quanto ao canal em si, espero primeiro por mais pormenores como por exemplo se será pago ou englobado num pacote qualquer de um operador de tv e os conteúdos do canal...

A ideia do implementar primeiro um canal no youtube penso que era mais razoável neste momento, mais fácil e muito mais barato, isso até já tinha sido discutido aqui

Redady

Vamos aguardar porque está tudo em fase embrionária!
No entanto será um alcançar do sonho com 3 anos!

Pedro Neto

Pois, mas nisso não contem comigo. É caríssimo e não estou para mudar da TV Cabo.
Um Canal no YouTube era interessante, surpreende-me que a malta do marketing do clube ainda não tenha pensado nisso.

Benfica Eagle

Citação de: Redady em 06 de Março de 2008, 14:27
Vamos aguardar porque está tudo em fase embrionária!
No entanto será um alcançar do sonho com 3 anos!

O produtor de conteúdos já é publico.

Já se sabe que vai ser um canal multi-plataformas (concordo!!)

Resta saber quais as plataformas de distribuição envolvidas, e uma eventual renegociação do contrato com a Olivedesportos.

1 dos 3 passos já é conhecido  :)

Amsterdam

Citação de: Borgas_SLB em 20 de Fevereiro de 2008, 15:45
Citação de: Amsterdam em 20 de Fevereiro de 2008, 14:40
Voces continuam com ilusoes....?

quanto tempo demora este projecto a ser levantado ?

e além disso parece-me mégalomano....

Canais do Ajax, PSV,por exemplo estao à vista de todos no you tube (restrricto) e para socios nos sites dos próprios clubes com acesso a imagens de quase todo o historial dos clubes....

Eu em uma semana punha o canal Benfica a funcionar...pela net....

Hoje em dia é o mais inteligente a fazer....

Se tivesse o orçamento para tal....

Comprar uma Camera com microfones e tripés...kit de luz, um computador com capacidade suficiente para instalar um programa de montagem...

Criar contactos com um editor, um operador de Camera e um web designer....

Encontrar um jornalista ou de preferncia um estudante de jornalismo para entrevistas com os jogadores, direccao, velhas glórias etc....

acreditem que seria um sucesso...

Entrevistas , resumos de jogos (o Benfica tem sempre direito a arquivos dos seus jogos), imagens do passado etc...

http://www.youtube.com/user/ajax

http://www.youtube.com/user/psveindhoven

Além de usar a net como meio de difusao do Canal, faria um programa semanal com previsoes e historiais dos jogs...

Informacao de Benfiquistas para Benfiquistas....

Totalmente de acordo contigo Amsterdam, acho que era muito melhor pelo menos por agora criar um canal próprio via net, pois é um projecto que pode ser criado facilmente, no imediato e MUITO mais barato.

Alguns clubes como barça, arsenal, liverpool, por exemplo, além do canal de tv têm tv online também.

Acho que isso é muito mais fácil de fazer e mais racional.

É melhor esquecerem jogos via canal Benfica ....

Olha ai os  Profetas.... :metal:

red_label

Citação de: RedPhoenix em 06 de Março de 2008, 13:58
Excelente notícia. Este projecto já está em banho maria há demasiado tempo!

Oxalá o canal arranque ainda durante a próxima pré-epoca. É a altura do ano em que podem aproveitar para transmitir jogos de treino e coisas do género. O tiro à cenoura também seria estupendo. Não vão fazer isto de certeza mas já imaginaram o canal Benfica a desmentir nomes da imprensa diáriamente?? :)

"Boa noite,nas notícias do Benfica de hoje desmentimos os seguintes nomes...."

Já aqui o disse.... as notícias inventadas todos os dias pelos pasquins tinham de ser logo desmontadas pela manhã, bem cedo.... podia ser q as tiragens começassem a descer :knuppel2:

Pedro Neto

Citação de: Amsterdam em 06 de Março de 2008, 14:30

Citação de: Borgas_SLB em 20 de Fevereiro de 2008, 15:45
Citação de: Amsterdam em 20 de Fevereiro de 2008, 14:40
Voces continuam com ilusoes....?

quanto tempo demora este projecto a ser levantado ?

e além disso parece-me mégalomano....

Canais do Ajax, PSV,por exemplo estao à vista de todos no you tube (restrricto) e para socios nos sites dos próprios clubes com acesso a imagens de quase todo o historial dos clubes....

Eu em uma semana punha o canal Benfica a funcionar...pela net....

Hoje em dia é o mais inteligente a fazer....

Se tivesse o orçamento para tal....

Comprar uma Camera com microfones e tripés...kit de luz, um computador com capacidade suficiente para instalar um programa de montagem...

Criar contactos com um editor, um operador de Camera e um web designer....

Encontrar um jornalista ou de preferncia um estudante de jornalismo para entrevistas com os jogadores, direccao, velhas glórias etc....

acreditem que seria um sucesso...

Entrevistas , resumos de jogos (o Benfica tem sempre direito a arquivos dos seus jogos), imagens do passado etc...

http://www.youtube.com/user/ajax

http://www.youtube.com/user/psveindhoven

Além de usar a net como meio de difusao do Canal, faria um programa semanal com previsoes e historiais dos jogs...

Informacao de Benfiquistas para Benfiquistas....

Totalmente de acordo contigo Amsterdam, acho que era muito melhor pelo menos por agora criar um canal próprio via net, pois é um projecto que pode ser criado facilmente, no imediato e MUITO mais barato.

Alguns clubes como barça, arsenal, liverpool, por exemplo, além do canal de tv têm tv online também.

Acho que isso é muito mais fácil de fazer e mais racional.

É melhor esquecerem jogos via canal Benfica ....

Olha ai os  Profetas.... :metal:

Pois, então parece que andam por aqui muitas "cabecinhas pensadoras".  :)

Benfica Eagle

Citação de: red_label em 06 de Março de 2008, 14:30
Citação de: RedPhoenix em 06 de Março de 2008, 13:58
Excelente notícia. Este projecto já está em banho maria há demasiado tempo!

Oxalá o canal arranque ainda durante a próxima pré-epoca. É a altura do ano em que podem aproveitar para transmitir jogos de treino e coisas do género. O tiro à cenoura também seria estupendo. Não vão fazer isto de certeza mas já imaginaram o canal Benfica a desmentir nomes da imprensa diáriamente?? :)

"Boa noite,nas notícias do Benfica de hoje desmentimos os seguintes nomes...."

Já aqui o disse.... as notícias inventadas todos os dias pelos pasquins tinham de ser logo desmontadas pela manhã, bem cedo.... podia ser q as tiragens começassem a descer :knuppel2:

;D

Finalmente vamos poder ver a cara do homem dos comunicados  :clap1:

red_label

De q te ris Benfica? :huh:

Marcellus

tambés desmentiram o Makukula, e no entanto...

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 06 de Março de 2008, 14:27

Pois, mas nisso não contem comigo. É caríssimo e não estou para mudar da TV Cabo.
Um Canal no YouTube era interessante, surpreende-me que a malta do marketing do clube ainda não tenha pensado nisso.

Não estou a ver outra hipótese. Que outra plataforma pode chegar a todo o país?

Quanto ao canal no Youtube, é uma excelente ideia, mas penso que não sairia daí nenhum retorno financeiro, que no fundo é o principal objectivo do lançamento do canal.