Benfica TV

LuigiSLB83

31/03/2008 CLUBE
Comunicado de Imprensa
Nomeado director Benfica TV

O Sport Lisboa e Benfica e a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, informam que o senhor Ricardo Palacin será o futuro director do canal televisivo Benfica TV.

Jornalista de profissão, Ricardo Palacin desempenhou nos últimos seis anos diversas funções na SIC, tendo colaborado anteriormente com a RTP e a TDM em Macau.

Ricardo Palacin inicia funções a partir de amanhã, mantendo o Sport Lisboa e Benfica a intenção de ter o canal no ar no decorrer deste ano.

Lisboa, 31 de Março de 2008

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubedirectorbenficatv_310308_35088.asp

Ricardo Palacin dirige BenficaTV
JORNALISTA ERA DIRECTOR DA SIC RADICAL

O jornalista Ricardo Palacin vai ser o director da "BenficaTV", canal de televisão oficial dos encarnados que deverá ir para o ar ainda este ano, divulgou hoje o clube em comunicado.

"O Sport Lisboa e Benfica e a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, informam que o senhor Ricardo Palacin será o futuro director do canal televisivo Benfica TV", lê-se na nota publicada no site oficial do clube da Luz.

Ricardo Palacin, jornalista de profissão, desempenhava desde Fevereiro o cargo de director da SIC Radical, tendo anteriormente ocupado igual lugar na SIC Comédia, canal que entretanto deixou de transmitir.

Além de ter passado cinco anos na SIC, o jornalista colaborou ainda com a RTP e a TDM de Macau.

De acordo com o Benfica, Palacin entra em funções já na terça-feira.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=781393&idCanal=11

DD

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2008, 13:36
Citação de: flsb em 12 de Março de 2008, 13:22
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2008, 13:14
Citação de: flsb em 12 de Março de 2008, 10:38
Gostava de ver o José Márinho como Director do Canal Benfica. Era uma garantia de qualidade e Benfiquismo .

Depois do que ele tem vindo a dizer sobre a direcção do Benfica?
Cometeu algum pecado ?

Antes pelo contrário. Disse umas verdades.

Apenas não estou a ver que a direcção equacione a sua integração no projecto, já que ao longo dos tempos, tem vindo a afastar todas as vozes que destoam da Direcção.

É o lapis azul de LFV :disgust:

DD

De certeza que estará em funcionamento na nova época  :dance:

TROFAS

Citação de: DD em 31 de Março de 2008, 21:10

Continuo a pensar que quanto mais se falar neste assunto, mais difícil será de ir para o ar.
Existe muita gente a projectar formas para "minar" este projecto e quanto mais informações tiverem...

Il Maestro

Citação de: TROFAS em 31 de Março de 2008, 21:21
Citação de: DD em 31 de Março de 2008, 21:10

Continuo a pensar que quanto mais se falar neste assunto, mais difícil será de ir para o ar.
Existe muita gente a projectar formas para "minar" este projecto e quanto mais informações tiverem...

Há muita gente com medo que se acabe a galinha dos ovos de ouro...
Se o nosso canal transmitisse os jogos lá ia o Oliveirinha e a  SportTV co crl... :tonge:

aguiadaluz

TV BENFICA condenada ao exito.

TROFAS

Citação de: aguiadaluz em 31 de Março de 2008, 21:25
TV BENFICA condenada ao exito.

Também acho, quando os meus olhos virem o canal de televisão em minha casa

bisard

Um lagarto como director da Benfica TV... mais do mesmo!  :buck2: :buck2:

FaithNoMore

Citação de: byzard em 31 de Março de 2008, 23:24
Um lagarto como director da Benfica TV... mais do mesmo!  :buck2: :buck2:

Tás um pouquinho equivocado...o Palacin é benfiquista.

Cardia

Palacim é Benfiquista.

FaithNoMore

Citação de: RedFlame em 31 de Março de 2008, 23:37
Se não é lagarto disfarça bem.

http://oleaodaestrela.blogspot.com/2006/11/brincadeiras-de-bom-gosto.html

Nesse programa todas as semanas ele aparecia com t'shirts desse estilo,e no final ofereciam-nas a quem escrevesse a frase que mais consideravam original,aliás foi precisamente nesse programa que ele assumiu que era do Benfica,mas nesta altura nem que fosse o Rui Costa nomeado para director diziam que era sportinguista ou portista

Nuno_SLB

Deve ser benfiquista masoquista, ele que apareça na luz com essa t-shirt...  :buck2:

Nuno Eiras

Eu vi esse programa e confirmo. Ele é do Benfica

BEST RED

Citação de: Nuno Eiras em 01 de Abril de 2008, 00:26
Eu vi esse programa e confirmo. Ele é do Benfica
Algum verdadeiro Benfiquista, veste uma  t-shirt dessas? Só um verdadeiro pal(h)acin(ho)!