Benfica TV

Ibrahim

Citação de: red_label em 30 de Junho de 2008, 17:42
Citação de: Ibrahim em 30 de Junho de 2008, 17:36
O Irónico de toda esta questão é que sendo o canal aberto, porcos e lagartos vao indirectamente dar dinheiro ao nosso Benfica.

(sendo em canal aberto terá mais espectadores e quanto mais espectadores tiver mais dinheiro receberá da publicidade...e por muito que osgas e suinos digam que nao vao ver.....a curiosidade e a inveja vao falar mais alto e vao estar sempre a cuscar a ver o que está a dar o canal do MAIOR)

Entendo, mas por essa ordem de ideias um canal-porco-dourado ou um canal-osga tb funcionaria!

sim se forem em aberto como será o do Benfica. Se for a pagar mensalidades so os adeptos dos clubes é que vao aderir.

red_label

Citação de: Special_Red em 30 de Junho de 2008, 17:37

Eu acho que é devíamos por as cheerleaders do SLB a apresentar a meteorologia  :coolsmiley:

Tipo isto sem censura!

RuiLeca

Não se iludam que em sinal aberto quanto muito será até (se alguma vez irá haver) começarem a transmitir os jogos da equipe principal, aí acaba a mama.

Gigante

Citação de: gigante44 em 30 de Junho de 2008, 17:42
Citação de: Zetuga em 30 de Junho de 2008, 17:35
Citação de: gigante44 em 30 de Junho de 2008, 17:34
Citação de: Zetuga em 30 de Junho de 2008, 17:32
Citação de: gigante44 em 30 de Junho de 2008, 17:17
Citação de: Zetuga em 30 de Junho de 2008, 16:56
Citação de: gigante44 em 30 de Junho de 2008, 16:47
Citação de: Zetuga em 30 de Junho de 2008, 16:37
O pessoal aqui e' muito generoso... Aceitam pagar 4 euros por mes para assistir a dois jogos do Glorioso em 2012.

Com a vossa generosidade o clube ia longe!!

Enfim...
que 2 jogos?

Se e Benfica alguma vez transmitir jogos da equipa senior no seu canal, sera' so' depois de 2012 e serao so dois jogos por mes. Se bem que isto nunca ira' acontecer.
Não te esqueças que há a liga dos campeões, taça de portugal, taça da liga e podem bem transmitir os jogos fora de casa! Depois o benfica não é só futebol, também podem ser transmitidos os jogos de futsal, hóquei, andebol, etc... E por ultimo, há ainda os jogos do juniores, iniciados, juvenis e infantis... Não eram 4€ (se não fores sócio, pois a minha proposta era 4€ para quem não é sócio, e 2€ para quem é sócio) bem dados? Eu dava com muito gosto!  :slb2: :slb2:

Pois.. nao percebeste a ironia. 4 Euros e' um preco RIDICULO para tudo isso!! Ainda para mais daqui a 4 anos! nao consegues fazer melhor!?!?!??!

estas a dizer que é barato demais certo?

sim..
então explica-me, como é que a sporttv lucra com a quantidade de jogos que passa! Eles passam liga inglesa, liga portuguesa, liga espanhola, liga vitalis, depois as modalidades, etc. e pedem 25€/mês. E nós com +/- 1/8(e não digo mais, porque posso estar a exagerar) das transmissões deles de jogos, dizes que é um preço ridiculo? Já para não falar que agora têm 3 canais... Desculpa lá, mas não tens razão nenhuma para dizer que é um preço ridiculo...
Ainda achas que é um preço ridiculo Zetuga?

Ibrahim

Citação de: RuiLeca em 30 de Junho de 2008, 17:47
Não se iludam que em sinal aberto quanto muito será até (se alguma vez irá haver) começarem a transmitir os jogos da equipe principal, aí acaba a mama.

Claro que so sera em sinal aberto até 2012 ou 2013 quando  acabar o contrato com o olivedesportos.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Special_Red em 30 de Junho de 2008, 17:37
Eu acho que é devíamos por as cheerleaders do SLB a apresentar a meteorologia  :coolsmiley:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ibrahim

Provavelmente o Benfica fez estudos e chegou à conclusão que é mais rentável ser em canal aberto ( pelo menos enquanto nao pode transmitir em directo os jogos da equipa principal) do que sendo um canal premium.

Eagle eye

Citação de: Ibrahim em 30 de Junho de 2008, 17:36
O Irónico de toda esta questão é que sendo o canal aberto, porcos e lagartos vao indirectamente dar dinheiro ao nosso Benfica.

(sendo em canal aberto terá mais espectadores e quanto mais espectadores tiver mais dinheiro receberá da publicidade...e por muito que osgas e suinos digam que nao vao ver.....a curiosidade e a inveja vao falar mais alto e vao estar sempre a cuscar a ver o que está a dar o canal do MAIOR)

Sim, mas de certeza que este projecto do Benfica vai ser copiado pelos nossos rivais. E aí eles é que tiram proveito, porque serão seis milhões a ver os jogos deles, quando o Benfica os defrontar  :bandeiraslb2:

Bekambol

Citação de: Ibrahim em 30 de Junho de 2008, 17:51
Provavelmente o Benfica fez estudos e chegou à conclusão que é mais rentável ser em canal aberto ( pelo menos enquanto nao pode transmitir em directo os jogos da equipa principal) do que sendo um canal premium.

Sim, sou da mesma opinião.. O0

O_Glorioso

Citação de: Eagle eye em 30 de Junho de 2008, 17:11
Vamos acabar com a mama da Olivedesportos, esses vampiros que ganham dinheiro às custas do SLB. A partir de 2012, finito.
Estás à espera do quê para mandares a Sporco TV às favas?! Ontem, já era tarde!  O0

Sim, nesta matéria e noutras, sou um fundamentalista!  :)

O_Glorioso

Citação de: MissJane em 30 de Junho de 2008, 17:28
Vamos acabar com a mama da Olivedesportos, esses vampiros que ganham dinheiro às custas do SLB. A partir de 2012, finito.

Espero que tenhas razão!

No entanto, se juntarmos os factos e um pouco de futurologia, temos o seguinte:

FACTOS:

1 - Existe acordo até 2012 com a Olivedesportos;

2 - A Olivedesportos detêm 49% da Benfica Multimédia

3 - Nós Sócios do Sport Lisboa e Benfica entregámos de mão beijada à direcção do nosso Clube a possibilidade de escolher sócios para este negócio.

FUTUROLOGIA:

O oviveira comprar os 49% da Benfica TV. Mesmo que o acordo com a oliverdesportos não seja renovado nós vamos cair nas mãos desta gente.

Acreditem que pedirei desculpas aqui se estiver errada!

FUTUROLOGIA:
Estás completamente certa; com a comandita que governa o nosso Clube, não tenho dúvidas nenhumas que é isso que vai acontecer, ou pelo menos algo parecido.  O0

A estratégia dos porcos Oliveirinhas tem sido mesmo essa: meterem as patas sujas em tudo o que podem, com a exploração desmedida e pela conivência de todos, para que não percam a mama gorda que têm.

Só há uma forma de minimizar a coisa: não lhes dar dinheiro directamente!

Nuvem

Acabou-se a mama da sport tv , agora vão ver os preços da sport tv a baixarem , estou de acordo com o clube

ScorpiO

Citação de: O_Glorioso em 30 de Junho de 2008, 18:58
Citação de: MissJane em 30 de Junho de 2008, 17:28

Espero que tenhas razão!

No entanto, se juntarmos os factos e um pouco de futurologia, temos o seguinte:

FACTOS:

1 - Existe acordo até 2012 com a Olivedesportos;

2 - A Olivedesportos detêm 49% da Benfica Multimédia

3 - Nós Sócios do Sport Lisboa e Benfica entregámos de mão beijada à direcção do nosso Clube a possibilidade de escolher sócios para este negócio.

FUTUROLOGIA:

O oviveira comprar os 49% da Benfica TV. Mesmo que o acordo com a oliverdesportos não seja renovado nós vamos cair nas mãos desta gente.

Acreditem que pedirei desculpas aqui se estiver errada!

FUTUROLOGIA:
Estás completamente certa; com a comandita que governa o nosso Clube, não tenho dúvidas nenhumas que é isso que vai acontecer, ou pelo menos algo parecido.  O0

A estratégia dos porcos Oliveirinhas tem sido mesmo essa: meterem as patas sujas em tudo o que podem, com a exploração desmedida e pela conivência de todos, para que não percam a mama gorda que têm.

Só há uma forma de minimizar a coisa: não lhes dar dinheiro directamente!
:bow2:

Luxemburguês

Como é que se passa no canal do real madrid??
Transmitem os jogos???

LuigiSLB83

Citação de: Luxemburguês em 30 de Junho de 2008, 20:20
Como é que se passa no canal do real madrid??
Transmitem os jogos???

Apenas em Diferido.