Benfica TV

xungaria

tão vou ter o canal benfica como tenho a FOX ou a AXN ???  :clap1: :clap1: :clap1: :drool:

Zaratustra

vamos a ver se o benfica aproveita a boa ideia que é a benfica TV
na mistica houve uma grande falta d organizaçao... por exemplo se em minha casa houver 4 socios recebo 4 misticas...´não tem qualquer nexo e é mandar dinheiro á rua

sete

Citação de: Nuvem em 30 de Junho de 2008, 19:10
Acabou-se a mama da sport tv , agora vão ver os preços da sport tv a baixarem , estou de acordo com o clube
se for só por causa dos preços não vale a pena para ter uma verdadeira programação de fut,e especial BENFICA isso sim que é bestial :slb2:

Zaratustra

Citação de: Nuvem em 30 de Junho de 2008, 19:10
Acabou-se a mama da sport tv , agora vão ver os preços da sport tv a baixarem , estou de acordo com o clube
nem mais... acho piada quando dizem que o benfica n deve transmitir os seus jogos na benfica TV porque o man utd ou real madrid tb n o fazem....
eles n o fazem porque recebem balurdios pelos seus jogos... o que o benfica recebe sao gorjetas....
os cafes compram todos a benfica tv isso e garantido s transmitirem os jogos, eu por 5€ tb o compro como milhares de benfiquistas

patriarca

Que venha o mais rápido possivel, mas como isto está, tudo controlado pelos Oliveirinhas, Pereirinhas, Sobreirinhos, vai ser dificil cingrar no panorama actual, EXCEPTO se os BENFIQUISTAS SE UNIREM, o que também é dificil infelizmente. Mas como a esperança é a ultima coisa a perder, vamos em frente, tanto na vinda da TV, como na UNIÃO de TODOS os BENFIQUISTAS.

SLB_paixao

Desculpem, mas a TV Benfica vai ser lancada em sinal aberto tipo "rtp, sic, tvi"?...

46Rossi

Citação de: SLB_paixao em 30 de Junho de 2008, 22:34
Desculpem, mas a TV Benfica vai ser lancada em sinal aberto tipo "rtp, sic, tvi"?...

Não, vai ser distribuída por cabo... aqui o ser livre entende-se por sem mensalidade, sem pagamento extra além da tv por cabo...

SLBCARLOS

depois de ler aquela noticia em k diz k a oliverdesportes tem as transmissoes da liga ate 2012. fiquei confuso.
afinal o contrato e feito com os clubes(individualmente) ou com a LIGA????
ja fiz esta pergunta mas ainda ninguem respondeu.

alguem podia responder e explicar????

obrigado.

SLB_paixao

Citação de: 46Rossi em 30 de Junho de 2008, 22:38

Não, vai ser distribuída por cabo... aqui o ser livre entende-se por sem mensalidade, sem pagamento extra além da tv por cabo...

eu tenho Tv pela CaboVisao, vou entao ter o canal sem pagar??

46Rossi

Citação de: SLB_paixao em 30 de Junho de 2008, 22:46
Citação de: 46Rossi em 30 de Junho de 2008, 22:38

eu tenho Tv pela CaboVisao, vou entao ter o canal sem pagar??

Se a cabovisão tiver o canal sim...

TERO

espero que a tvtel tenha

katso

eu penso que a vertente de ser em canal aberto tem 2 intenções:

1- canal é visto por mais pessoas logo publicidade é mais apelativa e mais cara ou seja slb recebe mais.

2- poder negociar transmissoes directas de camadas jovens e modalidades com diversas entidades ( meo, tv cabo, cabovisao, tv tel, etc) logo slb recebe mais.abraços

Rei

TROFAS

meo, tv cabo, cabovisao, tv tel, etc neste momento é que vão beneficiar com o canal Benfica em sinal aberto, porque vão ter mais assinantes

46Rossi