Benfica TV

BigSLB

Citação de: fabioxleite em 07 de Julho de 2008, 12:44
Citação de: BigSLB em 07 de Julho de 2008, 11:52
Citação de: fabioxleite em 07 de Julho de 2008, 11:48
olá! alguem sabe para onde se pode enviar curriculo para poder integrar equipa da tv benfica? acabei o curso de produção audiovisual e era um sonho poder trabalhar neste projecto do nosso benfica.

Procura os contactos da CherryEntertainment

pois estou farto de tentar mas n encontro. o site ainda está em construcção...e não tem lá os contactos.

Vai às paginas amarelas

magic_maker

Pessoalmente acho que a Benfica TV, devia emitir por satélite em canal aberto, tal como faz a Real Madrid TV.

MOZ

Citação de: BigSLB em 07 de Julho de 2008, 12:47
Citação de: fabioxleite em 07 de Julho de 2008, 12:44
Citação de: BigSLB em 07 de Julho de 2008, 11:52
Citação de: fabioxleite em 07 de Julho de 2008, 11:48
olá! alguem sabe para onde se pode enviar curriculo para poder integrar equipa da tv benfica? acabei o curso de produção audiovisual e era um sonho poder trabalhar neste projecto do nosso benfica.

Procura os contactos da CherryEntertainment

pois estou farto de tentar mas n encontro. o site ainda está em construcção...e não tem lá os contactos.

Vai às paginas amarelas

não tem nada. não consigo mesmo encontrar...

BigSLB

Encontrei isto:

O grupo Ativism começou há duas semanas a trabalhar a área do entretenimento total, com o lançamento da Cherry Entertainment, liderada por Francisco Penim e Pedro Costa, respectivamente ex-director e subdirector de programação da SIC, e Gonçalo Castel-Branco, que fazia parte da equipa da Action 4, também do grupo Ativism.

O site do grupo é http://www.ativism.pt/#/1/

Agora ou mandas o CV para o grupo, e depois não sei se encaminham, ou estabeleces contacto e perguntas para onde deves enviar o CV

BigSLB

Bem, depois de ler isto

"A nossa actividade vai decorrer durante o ano. Vamos assegurar o início do canal, colocá-lo no ar, e acompanhá-lo durante algum tempo. Depois dos primeiros meses de emissão, a produtora afasta-se e o canal fica totalmente entregue ao Benfica", adiantou.

http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/OutrasModalidades/noticiaoutras_slb_despslbcanaldetvesteano_070308_472671.asp

Envia também o teu CV para o Benfica, não perdes nada

Sebald

m20

o canal do benfica agora dava jeito...ate podiam mostrar o primeiro treino , e os equipamentos em directo...

Mauritânio

Citação de: m20 em 08 de Julho de 2008, 17:27
o canal do benfica agora dava jeito...ate podiam mostrar o primeiro treino , e os equipamentos em directo...
isso é ke era

BENFICA1975

Citação de: m20 em 08 de Julho de 2008, 17:27

Ora.

Hoje tinhamos programação para o dia todo.

Chegada dos jogadores, exames médicos, conf. QUIQUE, treino, apresentação dos equipamentos ufffff.

red_label

Era uma canseira.... :slb2:

flsb

Nesta altura o canal tinha matéria para emitir 24 horas por dia .Com um programa non-stop sobre transferencias arrazava as audiencias. :)

Ronald1nh0

Citação de: flsb em 08 de Julho de 2008, 17:53
Nesta altura o canal tinha matéria para emitir 24 horas por dia .Com um programa non-stop sobre transferencias arrazava as audiencias. :)

:2funny: :2funny: :2funny:

m20

matéria para emitir o canal benfica vai sempre ter.
podem fazer desde programas de velhas glorias...
de campeonatos ganhos...
temos historia suficiente pa  issso tudo, de futebol e de modalidades

aguia1

sera q vao transmitir os jogos do benfica,ou ha contrato com a sporttv?e pq se transmitirem eu deixo de pagar a sporttv no mesmo dia.

cmarg1971

eu quero 1 canal do SLB  mas em HD e  1 plantel de HQ