Benfica TV

ANunes

Pelos vistos somos o clube com mais inimigos!

Quem quiser votar e inverter a votação que o faça aqui!

http://www.clubinite.com

Hugue31

70.000 pagantes?????? mas tu bebes o quê ao pequeno almoço rapaz?????
Tem juizo. Os socios ja ultrapassaram os 180.000. Estás a querer dizer que apenas cerca de 35 % pagam cotas?????
Minha nossa senhora, perdoai o rapaz que nao sabe o que diz .......

IVG

Citação de: Hugue31 em 11 de Julho de 2008, 21:36
70.000 pagantes?????? mas tu bebes o quê ao pequeno almoço rapaz?????
Tem juizo. Os socios ja ultrapassaram os 180.000. Estás a querer dizer que apenas cerca de 35 % pagam cotas?????
Minha nossa senhora, perdoai o rapaz que nao sabe o que diz .......

Esta é a informação da Mesa da Assembleia Geral do Clube dada há cerca duma semana!
É bom lembrar os mais novos que no tempo de Manuel Damásio o Benfica já teve mais de 150.000 sócios (e na altura nem sequer foi preciso gastar um dinheirão em Kit's). Passado um ano, mais de metade dos sócios tinha ido à vida.
Porque é que agora haveria de ser diferente?
Por causa dos 4 cêntimos de desconto na Repsol?
:2funny:

Rei

Benfica TV faz muita falta...

IVG

kramxel²

Viram a apresentação do Aimar na BenficaTV??????

Eu também não.... :ashamed:

No20__

A mim faz-me falta tb, aqui em casa não se vai ver outro canal =P

luis.live

esta expressao de sócios pagantes parece-me pouco correcta...
ainda hoja ao almoço na portugália da almirante reis( passo a publicidade) ao falar com um sócio do slb á mais de 50 anos ..ele disse-me que por motivos de saúde já nao ia á luz ver o slb e portanto ás vezes deixava  de pagar quotas durante 6 ou 7 meses.. ( eu sei que se pode pagar quotas de várias maneiras).. mas o sr celso assim se chama o distinto associado paga as suas quotas no estádio da luz ... sendo assim quando lá vai paga os 6 ou 7 meses de quotas em atraso....
pergunto eu..
este sócio durante os meses que nao paga quotas podemos considerar que nao é sócio pagante?
eu acho que ele é sócio pagante e como ele á muitos que por isto ou por aquilo ficam mto tempo sem pagar quotas mas que depois de uma vez pagam tudo
para mim os sócios do slb sao todos.. os pagantes e os nao pagantes

xico_da_bezana

Segundo o IVG, nem os sócios que pagam as suas quotas estão livres de serem chamados sócios não pagantes.

luis.live

Citação de: luis.live em 12 de Julho de 2008, 00:50
esta expressao de sócios pagantes parece-me pouco correcta...
ainda hoja ao almoço na portugália da almirante reis( passo a publicidade) ao falar com um sócio do slb á mais de 50 anos ..ele disse-me que por motivos de saúde já nao ia á luz ver o slb e portanto ás vezes deixava  de pagar quotas durante 6 ou 7 meses.. ( eu sei que se pode pagar quotas de várias maneiras).. mas o sr celso assim se chama o distinto associado paga as suas quotas no estádio da luz ... sendo assim quando lá vai paga os 6 ou 7 meses de quotas em atraso....
pergunto eu..
este sócio durante os meses que nao paga quotas podemos considerar que nao é sócio pagante?
eu acho que ele é sócio pagante e como ele á muitos que por isto ou por aquilo ficam mto tempo sem pagar quotas mas que depois de uma vez pagam tudo
para mim os sócios do slb sao todos.. os pagantes e os nao pagantes

flsb

Citação de: xico_da_bezana em 12 de Julho de 2008, 00:52
Segundo o IVG, nem os sócios que pagam as suas quotas estão livres de serem chamados sócios não pagantes.

Para ele até há um novo tipo de sócio : sócio nao pagante imaginário . :) :slb2:

miglle

".. eu vou certamente adquirir este canal(Benifca TV), ja cancelei a sport tv, que tive durante 1 ano com desconto de socio do benfica, mas depois de ver que eles andam a dar dinheiro a toa ao porto e a gozar com o benfica , ao qual pagam bastante menos, a mim nao me enganam mais. E quanto mais sucesso tiver o canal benfica, maior será o melao da mafia! .."       
                                                     by SLBBB

Haverá mais alguma coisa a dizer ? . . nem que a sportv desse frigorificos, microondas e ecrãs plasma.

A sportv em minha casa NÃO ENTRA !!! . . 52 milhões de euros por 6 anos . . pro porto ??

JÁ CHEGA !!! . . deixo de ver tanto futebol inglês . . e dedico-me a outras coisas. Mas ums coisa é certa .. o meu $$$ não entra nos cofres deles.

Notguilty

Citação de: miglle em 12 de Julho de 2008, 10:34
".. eu vou certamente adquirir este canal(Benifca TV), ja cancelei a sport tv, que tive durante 1 ano com desconto de socio do benfica, mas depois de ver que eles andam a dar dinheiro a toa ao porto e a gozar com o benfica , ao qual pagam bastante menos, a mim nao me enganam mais. E quanto mais sucesso tiver o canal benfica, maior será o melao da mafia! .."       
                                                     by SLBBB

Haverá mais alguma coisa a dizer ? . . nem que a sportv desse frigorificos, microondas e ecrãs plasma.

A sportv em minha casa NÃO ENTRA !!! . . 52 milhões de euros por 6 anos . . pro porto ??

JÁ CHEGA !!! . . deixo de ver tanto futebol inglês . . e dedico-me a outras coisas. Mas ums coisa é certa .. o meu $$$ não entra nos cofres deles.
exactamente isso, fiz o mesmo e gostava que todos os que tivessem esse sportotv que o cancelasse.. é uma roubalheira!!! tb lamento nao poder ver os jogos da liga italiana e outros sentadinho no meu sofá...mas assim podemos juntar mais benfiquistas e vamos a um café ver.

Solaris

O Canal já devia estar no ar.
Hoje é que era... ligava a TV e via o treino no Seixal.

flsb

Hoje com a transmissao do treino do Seixal tinhamos audiencia para envergonhar os canais da concorrencia  :)