Benfica TV

Rick84

Citação de: byzard em 29 de Agosto de 2008, 13:49
Será que o canal vai ser exclusivo meo? Lá vou ter de trocar a tvcabo pelo meo...  :huh:

não....tenham calma,a zon esta dentro também,é somente uma questao de tempo.

Rick84

Segundo as informações hoje avançadas pela administração do Benfica, na conferência de imprensa de apresentação do canal, o clube está também em "negociações avançadas" para disponibilizar posteriormente o canal na Cabovisão, na AR Telecom e no Clix Smart TV. Fora desta primeira fase de implementação do projecto deverá ficar a TV Cabo. "Há alguns meses que não temos conversações com a Zon", revelou o administrador do Benfica, Domingos Soares Oliveira

PedroNN

Será que o canal vai ser exclusivo meo? Lá vou ter de trocar a tvcabo pelo meo...  :huh:

epá, isso é que não pode ser!!! eu moro no estrangeiro e para estar a trocar para o meo não é nada fácil...

bystander

bommmmm
tenho de mandar a zon às malvas? :/

IVG

Citação de: KidLambreta em 27 de Agosto de 2008, 20:22
Se o Benfica vender jogo a jogo, se for necessário, dá muitissimo mais dinheiro do que dá agora. A seguir mete os jogos em diferido no Benfica TV ( e isso já o pode fazer agora) pró pessoal ver e encaixa mais receitas via publicidade.
Quem precisa do Oliveirinha? A partir de 2011 o Oliveirinha só vai ter jogos do Benfica quando este jogar fora de casa ou pagar bem pelo direito de transmissão de um jogo na Luz. É a lei da concorrência que agora não existe.

Foi precisamente argumentando essa mesma falta de concorrência que a Direcção de Vale e Azevedo "rasgou" os contratos que tinha com a Olivedesportos. Resultado, apesar de poder até vir a ganhar a questão em tribunal, acabou por se dar bem mal por se ter metido com o poder.
Não existe ninguém que possa concorrer com ele e com a Sportv em Portugal em termos dos valores a pagar. Chegará 2013 e haverá lugar a um novo contrato, a menos que o Oliveira não queira!
Alías é bom não esquecer que esse mesmo Oliveira domina a PT Multimédia, como tal todos estes acordos/parcerias para ele acabam por bater à porta!
Vender jogo a jogo, então seria o desastre completo - quem é que quereria ver os jogos de final de época quando estamos a 20 pontos do primeiro classificado?
Ver jogos em diferido, tem o mesmo sucesso que a RTP Memória...

Um disparate autêntico, esta ideia de se pensar que a Benfica TV será a panaceia para todos os males...

joao_bruno

Onde é que assino???????????????????????????????

:-)

MSchumacher

Citação de: PedroNN em 29 de Agosto de 2008, 13:51

epá, isso é que não pode ser!!! eu moro no estrangeiro e para estar a trocar para o meo não é nada fácil...

VAI CHEGAR A ZON! ESTÃO EM NEGOCIAÇÕES...RELAX PESSOAL

Roy Kent

Citação de: Rick84 em 29 de Agosto de 2008, 13:51
Segundo as informações hoje avançadas pela administração do Benfica, na conferência de imprensa de apresentação do canal, o clube está também em "negociações avançadas" para disponibilizar posteriormente o canal na Cabovisão, na AR Telecom e no Clix Smart TV. Fora desta primeira fase de implementação do projecto deverá ficar a TV Cabo. "Há alguns meses que não temos conversações com a Zon", revelou o administrador do Benfica, Domingos Soares Oliveira

Afinal parece que vamos ficar sem o canal.

Eu não vou tar a trocar a Zon pela meo por causa do canal do Benfica.

Hocuspocus

Citação de: PedroNN em 29 de Agosto de 2008, 13:48
Acabei de ver Domingos Soares Oliveira e ele disse uma coisa muito importante, não sei se já se falou nisso aqui mas aqui vai...! ele disse que é possível que o canal Benfica passe já este ano jogos do Benfica em directo!! os direitos dos jogos da taça uefa pertencem ao Benfica portanto... uma excelente noticia!!  :dance:

Esqueci-me de mencionar esse "pequeno" pormenor. É verdade. Excelente notícia.

Denim

paciencia...é na Meo é na Meo...como nao vou trocar da zon para a Meo bem que me f*di agr..lol.mas futuramente pode ser que a Zon tb tenha o canal..

Roke_SLB

Segundo disseram, para ja é exclusivo do MEO. Mas é provavel que se estenda a outras operadoras.

Acabei de ver Domingos Soares Oliveira e ele disse uma coisa muito importante, não sei se já se falou nisso aqui mas aqui vai...! ele disse que é possível que o canal Benfica passe já este ano jogos do Benfica em directo!! os direitos dos jogos da taça uefa pertencem ao Benfica portanto... uma excelente noticia!!  :dance:

isso nao vi, mas é sem duvida uma excelente noticia. Esperemos que se confirme :bow2:

helmar

Alguem me sabe explicar qual é a ART telecom?

é que eu moro no porto e tenho a TvTel e era para saber se eles pertencem a esses.

Roke_SLB

Citação de: helmar em 29 de Agosto de 2008, 13:55
Alguem me sabe explicar qual é a ART telecom?

é que eu moro no porto e tenho a TvTel e era para saber se eles pertencem a esses.

http://www.artelecom.pt/

IVG

Quer dizer, podendo dar esses jogos num canal de sinal verdadeiramente aberto (RTP, SIC e TVI), com as consequentes vantagens em termos de receitas, vão dar no cabo?
Não me parece que tal seja muito boa ideia...
;D

fsc_4

Citação de: IVG em 29 de Agosto de 2008, 13:59
Acabei de ver Domingos Soares Oliveira e ele disse uma coisa muito importante, não sei se já se falou nisso aqui mas aqui vai...! ele disse que é possível que o canal Benfica passe já este ano jogos do Benfica em directo!! os direitos dos jogos da taça uefa pertencem ao Benfica portanto... uma excelente noticia!!  :dance:

Quer dizer, podendo dar esses jogos num canal de sinal verdadeiramente aberto (RTP, SIC e TVI), com as consequentes vantagens em termos de receitas, vão dar no cabo?
Não me parece que tal seja muito boa ideia...
;D

a ideia deve ser vender esse jogo, mas poder transmiti-lo tmb em directo na benfica TV.  Se for assim, acho que não vou ter dificuldade em escolher onde ver o jogo  O0