Benfica TV

SLB4EVERnEVER

Citação de: vermelhao_33 em 29 de Agosto de 2008, 15:27
Acho bem que seja um exclusivo Meo. A TV cabo tem há mais de um ano o projecto do canal numa gaveta. Se não quer perder assinantes que de melhores condições que a Meo. Mal comece o canal vou comprar só para dar a ideia que ninguém brinca com a onda vermelha.

E os jogos do campeonato onde se vêm? :|

ricsalva

Prá semana a TV Rabo vai de crl!
E quando me perguntarem o motivo "A Meo tem o canal Benfica!".

Sr Aimar

Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Agosto de 2008, 15:28
Acho bem que seja um exclusivo Meo. A TV cabo tem há mais de um ano o projecto do canal numa gaveta. Se não quer perder assinantes que de melhores condições que a Meo. Mal comece o canal vou comprar só para dar a ideia que ninguém brinca com a onda vermelha.

No cafe!  ;D

Special_Red

Agora o que é preciso é que cheguemos longe na UEFA...senão não teremos muitos jogos transmitidos

DD

Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Agosto de 2008, 15:28

Os fora de casa na sportv e na rtp...os jogos em casa vês no estadio

SLB4EVERnEVER

Em 2013 acabou a ZON :D

03cargue

no estadio ou entao no cafe com os amigos.

SLB4EVERnEVER

E se o BENFICA começar a comprar jogos aos clubes Portugueses e Ligas ITalianas, Espanholas, etc?

Porque é que o BENFICA TV não fica agora a SportTV? Eu preferia 100000 vezes pagar ao Benfica do que a estes xulos.

Ritinha

Citação de: Pedro Neto em 29 de Agosto de 2008, 15:19
Exclusivo MEO? Espero que sim, é da forma que a TV Cabo fica a chuchar no dedinho e perde uma carrada de clientes. Nojentos. Chulos. Burlões.
Ladrões?  ::)

03cargue

Citação de: Ita em 29 de Agosto de 2008, 15:33
Citação de: Pedro Neto em 29 de Agosto de 2008, 15:19
Exclusivo MEO? Espero que sim, é da forma que a TV Cabo fica a chuchar no dedinho e perde uma carrada de clientes. Nojentos. Chulos. Burlões.
Ladrões?  ::)
tambem

Di Nes

O Canal benfica penso que esta inserido no Pacote Desporto da MEO.

Roy Kent

Citação de: Dope em 29 de Agosto de 2008, 14:36
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 14:31
isso de a Zon ser mais barato é muito relativo, dependo dos serviços que se tenha, a Zon pode ser mais cara ou mais barata.

Só serviço de net a Zon tem uma série de tarifários contra 1 da Meo.

E como já foi demosntrado muitas vezes os ISPs por cabo são melhores que os por Adsl.

Depende, para quem vive na cidade Adsl é melhor pq tens uma linha so tua... para quem vive em sitios menos movimentados cabo é melhor, onde eu vivo tenho net de 18mb por cabo e cada dia que passa parece que fica pior, provavelmente pq ha mais gente a aderir e pq o cabo é divido por varias pessoas  :disgust:

Estudos feitos recentemente dizem que o cabo é melhor que o Adsl, e eu vivo na cidade.

zoby

Apesar de ter acabado de aderir à ZON, acho muito bem que seja exclusivo do MEO. Eles (PT) são um patrocinador importante do clube e têm que ter retorno desse investimento.

Se a ZON quiser o canal Benfica, que pague e bem, mas enquanto não o tiverem vão começar a perder bastantes clientes para o MEO e quanto mais tarde abrirem os cordões à bolsa pior. Não tenho dúvidas que terão que o fazer mais cedo ou mais tarde.

Sendo assim não vou poder ver o canal Benfica, mas os interesses do clube estão acima dos meus!

Aguia75

o grave problema esta no preço

tenho a tv cabo(zon) a oito anos com o pacote fantastique live + sporttv123 + tvcine
pago 70€ como consigo este preço pela meo

ps:satelite