Benfica TV

Roy Kent

Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2008, 14:08
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 14:05
Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2008, 14:02
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 14:02
O que vai acontecer é que a maioria dos Benfiquistas não vai ver o canal do seu clube.

Ou se calhar muda de operador.

Isso não é assim tão linear, eu por exemplo não vou trocar um excelente serviço que tenho por uma incógnica.

O serviço do Meo é tão bom ou melhor que o da Zon. Eu tinha Zon e troquei.

Mas lá está, isso depende de cada um. As pessoas valorizam coisas diferentes. Provavelmente, haverá muita gente disposta a trocar.

Aqui na minha zona duvido que o serviço Meo tenha a mesma qualidade, para além que com a Zon não preciso de ter Box para ver, tenho em quantas tvs quero, a meo já não é assim, depois o serviço de net não tem nada a ver, então eu que costumo jogar xbox live não me vou meter numa net que só tem quedas, há aqui muitas coisas que me dizem para estar quieto.

Odracir

Entao quanto maior for a audiencia do canal benfica mas o benfica recebe certo ?

Hocuspocus

Citação de: PedroNN em 29 de Agosto de 2008, 14:09
Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2008, 14:08
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 14:05
Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2008, 14:02
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 14:02
O que vai acontecer é que a maioria dos Benfiquistas não vai ver o canal do seu clube.

Ou se calhar muda de operador.

Isso não é assim tão linear, eu por exemplo não vou trocar um excelente serviço que tenho por uma incógnica.

O serviço do Meo é tão bom ou melhor que o da Zon. Eu tinha Zon e troquei.

Mas lá está, isso depende de cada um. As pessoas valorizam coisas diferentes. Provavelmente, haverá muita gente disposta a trocar.

além disso é mais barato, certo?

Não sei, porque isso depende de várias coisas. Mas os preços andam ela por ela.

03cargue

cheira-me que vou ter que por o meo satelite la em casa.

NoNickBoy

se tao na duvida se mudam pra meo ou nao.. eu tou bastante satisfeito com a meo.. a net é rapida, downloads ilimitados nacionais ou internacionais, de televisao tem bons canais, depende dos pacotes que escolhas.. neste momento temos o pfc e a globo a borla.. e a partir de 15 de set vao meter os canais dos 5 maiores clubes da europa.. ate agora nao tenho tido problemas!

blacK_Eagle

Não me façam isto. Não me façam mudar o meu serviço de internet por causa do Benfica, metam este canal também na Cabovisão!! ;D

Tenho internet da Clix e cabovisão para a TV, mas se isso vai para o Meo tenho de estar a tirar estas cenas para meter o serviço do Meo. Pela TV não me importo, mas não quero trocar a minha net de 24mb por uma de 8mb :cry2:

PedroNN

Citação de: IVG em 29 de Agosto de 2008, 14:11
Citação de: PedroNN em 29 de Agosto de 2008, 14:07
qq pessoa minimamente inteligente acha que é uma, não boa, mas excelente ideia!!
além de reforçar a capacidade negocial, se o Benfica der os jogos no canal Benfica de certeza que muitas mais pessoas vão aderir ao canal... muito mais pessoas = a muito mais dinheiro!

Pois..., mas para isso é preciso aquilo com que se compram as batatinhas - DINHEIRO nos bolsos das pessoas!
É como a história dos 300.000 sócios...
Também havia 6 milhões de adeptos, seria óbviamente fácil.
Ironia do destino, afinal os "estudos de mercado", estavam errados..., pudera, são feitos pelos promotores das "parceiras", estavam à espera de quê?

'tás a querer dizer que se o Benfica der os jogos em directo no canal Benfica em vez de chamar mais pessoas vai antes as afastar?  :estrelas: não 'tou a perceber essa lógica...

Roy Kent

Citação de: NoNickBoy em 29 de Agosto de 2008, 14:20
se tao na duvida se mudam pra meo ou nao.. eu tou bastante satisfeito com a meo.. a net é rapida, downloads ilimitados nacionais ou internacionais, de televisao tem bons canais, depende dos pacotes que escolhas.. neste momento temos o pfc e a globo a borla.. e a partir de 15 de set vao meter os canais dos 5 maiores clubes da europa.. ate agora nao tenho tido problemas!

isso depende das zonas, há zonas em que eles nem conseguem isntalar o serviço Meo terrestre, só dá o Meo Satélite, e há outros que instalam mas não tem muita qualidade, e a minha zona já é um bocado antiga e o Adsl aqui é um terror.

Hocuspocus

Pela ordem de ideias do IVG, a Sporttv já tinha ido à falência.

DD

Citação de: Rui Ramone em 29 de Agosto de 2008, 14:10
agoara excelente era condições muito especiais para sócios do slb

Pois tinhamos tres meses de borla para quem aderisse ate 31 de Julho  :dance:

Dope

Citação de: pjin1980 em 29 de Agosto de 2008, 14:11
Citação de: magic_maker em 29 de Agosto de 2008, 14:07
Citação de: MSchumacher em 29 de Agosto de 2008, 13:53
Citação de: PedroNN em 29 de Agosto de 2008, 13:51
Citação de: byzard em 29 de Agosto de 2008, 13:49
Será que o canal vai ser exclusivo meo? Lá vou ter de trocar a tvcabo pelo meo...  :huh:

epá, isso é que não pode ser!!! eu moro no estrangeiro e para estar a trocar para o meo não é nada fácil...

VAI CHEGAR A ZON! ESTÃO EM NEGOCIAÇÕES...RELAX PESSOAL

Porra, mas quem é que ainda tem ZON ??   ;D ;D

Não dou dinheiro a esses chulos da ZON.

eu
e pus p ai á 3 semanas
n vou em cantigas de chulos ou n chulos..
vou pelo q achei q era melhor, e p o q eu queria a ZON era mais barato q o MEO..
e n vai ser o canal benfica q me irá fazer mudar p o MEO..
penso q é uma má decisao do Benfica só por um canal numa plataforma...se querem grande teriam q negociar c os operadores maiores(q eu saiba a ZON é claramente o maior)...
só espero q esta decisao daqui a uns tempos, qd o canal n tiver o impacto q estão a pensar n se venham a arrenpender desta decisao.

A MEO é mais barato que a ZON e tb tem um excelente serviço tu é que vais ter de mudar nao é o Benfica  O0 Provavelmente a MEO ofreceu muito mais dinheiro que a Zon pq sabe que muita gente vai mudar a cumeçar ja por mim  :slb2:

22kaka

Canal Benfica arranca no Meo em Novembro[/font]

O canal de televisão do Benfica arranca em Novembro, inicialmente em exclusivo no Meo, o serviço de televisão interactiva da PT, e poderá incluir já esta temporada os jogos do clube em directo na Taça UEFA de futebol.

Em conferência de imprensa que serviu para anunciar a renovação do patrocínio da operadora de telecomunicações ao clube da Luz até 2011, Domingos Soares de Oliveira revelou que os encontros das competições europeias poderão ser transmitidos no canal «encarnado».

«O Benfica é detentor dos direitos de transmissão dos jogos em que participa na Taça UEFA. Por isso, é uma possibilidade que o Canal Benfica transmita os encontros», afirmou o administrador-executivo da SAD do Benfica.

Quanto aos jogos da Liga portuguesa, os direitos pertencem à Olivedesportos até 2013, impossibilitando assim o Benfica de emitir em directo os encontros do campeonato.

De acordo com o dirigente, a grelha do Canal Benfica, que tem como director Ricardo Palacin, será estruturada «até ao final deste mês» e terá sobretudo «entrevistas exclusivas e tudo o que envolve o Benfica».

«Teremos os jogos de futebol da equipa principal em diferido, noticiários, debates, jogos das camadas jovens e de grande parte das modalidades», acrescentou.

O primeiro canal de televisão de um clube português estará inicialmente disponível em «meados de Novembro», através da aquisição do pacote desporto do Meo, mas Soares de Oliveira adiantou que o clube «continua em negociações» com outras operadoras.

«O arranque será no Meo, mas estamos em conversações com outras operadoras que se mostraram interessadas na aquisição do canal», referiu o dirigente, acrescentando que a ZON TV Cabo «não faz parte desse grupo».

As instalações do canal, ainda em construção, terão lugar no próprio Estádio da Luz e «estarão prontas a tempo da primeira emissão».

Para o presidente da comissão executiva da PT, Zeinal Bava, a transmissão do Canal Benfica no Meo «é um grande reforço» para o serviço de televisão interactiva da empresa.

«É um projecto ambicioso e com este canal, o Meo passa a ser o operador de televisão por subscrição português com a maior oferta do mercado em termos de conteúdos desportivos, disponibilizando 18 canais no total», explicou.

Igualmente presente na conferência de imprensa, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, mostrou uma «enorme satisfação» pelo concretizar de um «projecto que tinha sido um dos principais compromissos» da sua direcção.

«O canal vai maximizar a marca Benfica ainda mais em Portugal e além fronteiras», considerou.

A renovação do patrocínio estende também a presença das marcas PT nas camisolas do Benfica nos próximos três anos.

Além do Canal Benfica, a televisão da PT vai passar a disponibilizar, a partir de 15 de Setembro, de forma integral e nas línguas originais, os canais do Chelsea, FC Barcelona, Inter de Milão, Manchester United e Real Madrid.

http://diariodigital.sapo.pt/dinheiro_digital/news.asp?section_id=&id_news=103666&page=0

Roy Kent

isso de a Zon ser mais barato é muito relativo, dependo dos serviços que se tenha, a Zon pode ser mais cara ou mais barata.

Só serviço de net a Zon tem uma série de tarifários contra 1 da Meo.

E como já foi demosntrado muitas vezes os ISPs por cabo são melhores que os por Adsl.

blacK_Eagle

Tinha de ser na bosta do Meo :disgust: se desse para meter meo só o serviço de TV contavam com o meu dinheiro, assim quero impingir logo às pessoas a net em conjunto e assim não quero, prefiro a minha internet.

Dope

Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 14:31
isso de a Zon ser mais barato é muito relativo, dependo dos serviços que se tenha, a Zon pode ser mais cara ou mais barata.

Só serviço de net a Zon tem uma série de tarifários contra 1 da Meo.

E como já foi demosntrado muitas vezes os ISPs por cabo são melhores que os por Adsl.

Depende, para quem vive na cidade Adsl é melhor pq tens uma linha so tua... para quem vive em sitios menos movimentados cabo é melhor, onde eu vivo tenho net de 18mb por cabo e cada dia que passa parece que fica pior, provavelmente pq ha mais gente a aderir e pq o cabo é divido por varias pessoas  :disgust: