Benfica TV

Batistuta

Citação de: Redbrain82 em 30 de Agosto de 2008, 11:33
Citação de: Batistuta em 30 de Agosto de 2008, 11:31
Citação de: Redbrain82 em 30 de Agosto de 2008, 11:24
Citação de: carlosasvs em 30 de Agosto de 2008, 11:17
Citação de: Redbrain82 em 30 de Agosto de 2008, 11:14
Citação de: Maat em 30 de Agosto de 2008, 01:36
Falam, falam, falam, mas continuam a encher o cu aos Oliveiras... Pfffff...

Para quê a SportTV se tiverem o canal Benfica?

Mas queixam-se das promessas do Vieira e fazem o mesmo? Cada um tem o que merece então.

O Canal do Benfica dá jogos em directo da Liga Inglesa, Liga Espanhola, Liga Italiana, Liga Francesa, Liga dos Campeões e taça uefa?

Da formula 1, assim como uma série de desportos motorizados?

E podia continuar  ::)

e tambem dá muito dinheiro ao porto!!

Os Benfiquistas meteram na cabeça que o grande problema do Benfica é a Sporttv não há nada a fazer.

Não é da sporttv, é do Oliveirinha que luca dos dois lados. Nas transmissoes e no canal onde tem 50%

A culpa é dos direngentes do Benfica que não souberam negociar  ::)

Não tinham é margem para negociar porque o Benfica estava em crise. O azar do Oliveirinha é que o Benfica recuperou financeiramente e é menos um clube que deixa de ter na palma da mão.

sergio.fil25

ou então negociaram a favor do bolso deles!

Tipet

Citação de: ricsalva em 30 de Agosto de 2008, 11:30
Vou aderir ao Meo, pagaram 6 milhões para ter o exclusivo do Canal Benfica e  fornecem-no gratuitamente nos canais generalistas.
Alem de estar a ajudar o Benfica indirectamente pois ao ver o canal estou a aumentar audiencias do mesmo o que faz com que o Benfica possa cobrar mais por receitas publicitarias, alem disso tenho a vantagem de estar sempre actualizado em relação ao clube,tenho ainda a possibilidade de ver os jogos da Taça Uefa e  as modalidades ditas "amadoras" alem de mandar os oliveirinhas\corruptos irem chupar na 5ª pata do cavalo.

Somos dois. Nem que tenha que indemnizar os cabrões pelo período de fidelização. Acho que estão a subestimar a força do SLB ao não tentarem o canal Benfica. Quando começarem a perder clientes como eu, abrem os olhos.

Roy Kent

Citação de: Batistuta em 30 de Agosto de 2008, 11:39
Citação de: Redbrain82 em 30 de Agosto de 2008, 11:33
Citação de: Batistuta em 30 de Agosto de 2008, 11:31
Citação de: Redbrain82 em 30 de Agosto de 2008, 11:24
Citação de: carlosasvs em 30 de Agosto de 2008, 11:17
Citação de: Redbrain82 em 30 de Agosto de 2008, 11:14
Citação de: Maat em 30 de Agosto de 2008, 01:36
Falam, falam, falam, mas continuam a encher o cu aos Oliveiras... Pfffff...

Para quê a SportTV se tiverem o canal Benfica?

Mas queixam-se das promessas do Vieira e fazem o mesmo? Cada um tem o que merece então.

O Canal do Benfica dá jogos em directo da Liga Inglesa, Liga Espanhola, Liga Italiana, Liga Francesa, Liga dos Campeões e taça uefa?

Da formula 1, assim como uma série de desportos motorizados?

E podia continuar  ::)

e tambem dá muito dinheiro ao porto!!

Os Benfiquistas meteram na cabeça que o grande problema do Benfica é a Sporttv não há nada a fazer.

Não é da sporttv, é do Oliveirinha que luca dos dois lados. Nas transmissoes e no canal onde tem 50%

A culpa é dos dirigentes do Benfica que não souberam negociar  ::)

Não tinham é margem para negociar porque o Benfica estava em crise. O azar do Oliveirinha é que o Benfica recuperou financeiramente e é menos um clube que deixa de ter na palma da mão.

O Vale e Azevedo rasgou os contratos com eles, depois o Vilarinho é que resolveu a situação, e para não ir para tribunal  eles é que negociaram como bem entenderam.

A culpa foi dos nosso dirigentes, nós andamos como andamos por causa deles, especialmente Jorge de brito, Damásio e Vale tudo.

Rick84

Citação de: Ettelbréck em 30 de Agosto de 2008, 11:28
Tenho pena que a Benfica TV não vá fazer parte da grelha de canais da TV Cabo... parece que pelo menos por agora vou ter de esperar... :bah2:

faz como eu e os restantes...manda um mail para esclarecimento desta questão Benfica TV....é bom para nós e para o Benfica com mais uma parceria  O0

ricsalva

Citação de: Tipet em 30 de Agosto de 2008, 11:49
Citação de: ricsalva em 30 de Agosto de 2008, 11:30
Vou aderir ao Meo, pagaram 6 milhões para ter o exclusivo do Canal Benfica e  fornecem-no gratuitamente nos canais generalistas.
Alem de estar a ajudar o Benfica indirectamente pois ao ver o canal estou a aumentar audiencias do mesmo o que faz com que o Benfica possa cobrar mais por receitas publicitarias, alem disso tenho a vantagem de estar sempre actualizado em relação ao clube,tenho ainda a possibilidade de ver os jogos da Taça Uefa e  as modalidades ditas "amadoras" alem de mandar os oliveirinhas\corruptos irem chupar na 5ª pata do cavalo.

Somos dois. Nem que tenha que indemnizar os cabrões pelo período de fidelização. Acho que estão a subestimar a força do SLB ao não tentarem o canal Benfica. Quando começarem a perder clientes como eu, abrem os olhos.
:drunk:

Dixi

Aqui

http://www.meo.pt/novidades/futebolnomeoecincoestrelas/

está escrito que os canais do Chelsea, M. United, Inter, Barça e Real Madrid, são emitidos em sinal aberto entre 15 de Setembro e 15 de Outubro de 2008.

E depois?

Roke_SLB

Citação de: Dixi em 30 de Agosto de 2008, 12:05
Aqui

está escrito que os canais do Chelsea, M. United, Inter, Barça e Real Madrid, são emitidos em sinal aberto entre 15 de Setembro e 15 de Outubro de 2008.

E depois?

Depois passam para o pacote Meo Mix, ou entao podes adquirir cada canal individualmente por 0,75€ cada 1

MSAM

Aqui

E depois?

Depois só estarão disponíveis para quem tenha o pacote meoDesporto como eu!

Roy Kent

Aqui

E depois?

Depois pagas  ::)

MSAM

Vai estar no meo Mix ou no meo Desporto?

Roke_SLB

Citação de: MSAM em 30 de Agosto de 2008, 12:09
Aqui

E depois?

Depois só estarão disponíveis para quem tenha o pacote meoDesporto como eu!

isso é o canal do Benfica. Os dos outros clubes acima mencionados vao estar no pacote Meo Mix

No20__

Os gajos da PT(Meo) pagaram 6M para ter o seu nome nas camisolas, não tem nada a ver com a TV, eles sim vão lucrar bastante com os clientes que vão mudar...

Roy Kent

Citação de: No20__ em 30 de Agosto de 2008, 12:24
Os gajos da PT(Meo) pagaram 6M para ter o seu nome nas camisolas, não tem nada a ver com a TV, eles sim vão lucrar bastante com os clientes que vão mudar...

Vamos andar mais umas 4 ou 5 épocas com o cagalhão nas camisolas, fantástico.

Rick84

Estimado(a) Cliente,

Na sequência do seu pedido, que desde já agradecemos, comunicamos que para podermos dar continuidade ao mesmo, necessitamos que nos reenvie, por favor, o presente e-mail com um dos seguintes dados: número de cliente ou número bilhete de identidade ou número de identificação fiscal

Agradecemos a sua preferência e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Parece que a zon me vai dar uma resposta  ;D