Benfica TV

46Rossi

Citação de: Borgas_SLB em 02 de Setembro de 2008, 15:11
Nova campanha da Meo IPTV

Esta campanha até nem me parece nada má... por aproximadamente 57€ fico com 45 canais em duas TV's, net até 16Mbps e chamadas ilimitadas para rede fixa para além dos 1300 filmes...

CelsoMedeiros

baar99

Citação de: nandao em 02 de Setembro de 2008, 16:37
Citação de: Divina Justiça em 02 de Setembro de 2008, 15:37
Nandão,

que não gostes da PT, é lá do teu direito,

Agora, não confundas as coisas.

Na ZON tens Controliveste (interesses do oliveirinha e dos amigos), na MEO tens "mercado"... aquilo que se rege pela oferta e pela procura.

Ou achas razoável o super Porto tri-campeão, que nos 10 jogos mais vistos da pré-época meteu um (porto-celtic) receber mais do que o Benfica (que meteu 7)?

Achas razoável teres um contrato ate 2013, e a OLIVESPORT ter no mes passado assinado com o porto até um ano mais (2014) por valores superiores aos que nos recebemos?

e sabes o porquê de assinar por mais um ano? para que seja o Benfica a abrir esse mercado (das transmissões próprias) e depois, eles poderem reagir em consonância em relação ao Porto... tentanto até la, renovar connosco... acenando-nos com aparentemente muito dinheiro, que um ano depois, será ainda mais p o Porto.

e assim se mantem a vantagem competitiva.

Bem sei que isto é atravéz da Sporttv e não logicamente do operador ZON... mas a diferença entre estas duas, é mais na teoria, o que a prática nos mostra, não é bem isso...

amigo SEVENSTARS,

já o tinha deixado implicito...

mas obrigado pela complementariedade da informação

Abraço

Eu não tenho e nem terei nenhuma ligação ao grupo PT e Controlinveste. Apenas estou a dizer o que tem uma e outro no seu portfolio de canais, quando os users pediam informações.

Por isso ter dito num dos meus "post's" anteriores, que fico triste pelo facto de ver o Benfica depende desses dois grupos de comunicação!  :knuppel2:

Percebo as tuas questões Nandão.

O problema era que quem boicotava o canal Benfica dentro da PT Multimedia era o Oliveirinha por causa da SportTV.

A SportTV tinha ( pelo que me lembro da história) 3 accionistas - RTP - PT - Controlinveste. A RTP alienou a sua parte e as restantes ficaram com 50% cada.

Ao oliveirinha não interessava isto. E á PT também não. Por isso concordo com o teu ponto de vista.

Neste momento essa participação na SportTV pertence á ZON. Eles tem 50% e os Oliveirinhas os outros 50%.

Por isso a PT investiu mais para ter o Canal Benfica. Este canal pode vir a ser um autentico negocio da china para a PT e consequentemente para o Benfica.

Quanto ao facto de não gostares destas empresas também tens razão. O problema é que não existem muitas grandes empresas para investirem no futebol.

Roronoa

Mais cedo ou mais tarde a ZON terá o Benfica TV. Convenhamos são muitos €, e quantos mais interessados na TV melhor para o Benfica.

Agora para quando... é um incógnita. Espero para meados do próximo ano. Não creio que a ZON vá adiar muito este assunto porque já está (e este tópico é uma prova disso) a perder muitos clientes para a MEO por causa desta brincadeira  :bandeiraslb2:

flsb

Já mandei um fax para a TVCABO a pedir a suspensao dos seus serviços .Vou mudar para a MEO .

omgjh

Eu como tenho uma fidelização com a AR telecom no telefone e internet por mais 1 ano não posso cancelar o contrato. A tv cabo tenho por satelite na ZON. O que vou fazer é cancelar a TV cabo ZON e pedir um 2º telefone para contratar o serviço (televisão+Telefone da MEO), segundo me disseram passo a pagar 30euros por esse serviço com o canal Benfica já incluido (claro que não estão incluidas as Sporttvs) mas esses não quero, não vou dar dinheiro aos oliveirinhas.

SLBBB

Ja tenho a zon, mas assim que chegue o canal benfica vou questionar a zon porque e que nao tem o canal e se nao houver benfica tv no zon, entao mudo para o meo sem duvidas.

insatisfeito

Além do canal principal, podiam fazer outro dentro de alguns anos e roubar os direitos das ligas estrangeiras á sporttv, estavam fdd..  :boxing:

Garrincha

Citação de: insatisfeito em 03 de Setembro de 2008, 10:15
Além do canal principal, podiam fazer outro dentro de alguns anos e roubar os direitos das ligas estrangeiras á sporttv, estavam fdd..  :boxing:

Para isso é preciso mt gravete!!! €€€€€€€€€€€€€€€€€€ Temos que olhar por nós!

BFB16V7

Eu vou retirar a ZON e mudar para MEO... Está na hora de irmos ao bolso dos Oliveirinhas

Miguelg

Para quem gosta de futebol brasileiro a MEO tem um canal que dá futebol todo o dia PFC espéctáculo até se vê o MARCEL a marcar golos pelo Grémio lolo

devermelhosempre

ainda gostava de saber o que quer dizer PFC...

quanto ao futuro do canal, pensem assim! o valor de todas as modalidades amadoras pode subir em flecha!

o basket, por exemplo passa de 4 ou 5 emissoes anuais para a trasmissão de todos os jogos em casa mais alguns fora!

isto para todas as modalidades e todos os escalões! vamos poder ter receitas maiores e sem contar com as receitas da trasmissão!

SevenStars

Citação de: Miguelg em 03 de Setembro de 2008, 10:47
Para quem gosta de futebol brasileiro a MEO tem um canal que dá futebol todo o dia PFC espéctáculo até se vê o MARCEL a marcar golos pelo Grémio lolo

A ZON também tem, pago à parte.

Nonu

Citação de: devermelhosempre em 03 de Setembro de 2008, 11:41

quanto ao futuro do canal, pensem assim! o valor de todas as modalidades amadoras pode subir em flecha!

o basket, por exemplo passa de 4 ou 5 emissoes anuais para a trasmissão de todos os jogos em casa mais alguns fora!

isto para todas as modalidades e todos os escalões! vamos poder ter receitas maiores e sem contar com as receitas da trasmissão!

PFC - Premier Futebol Channel

so espero que o acordo com a smarttv não demore muito :)

blacK_Eagle

Citação de: Nonu em 03 de Setembro de 2008, 11:54
Citação de: devermelhosempre em 03 de Setembro de 2008, 11:41

PFC - Premier Futebol Channel

so espero que o acordo com a smarttv não demore muito :)

És tu com a SmarTV e eu com a Cabovisão ;D O0