Benfica TV

Luxemburguês

A mim o k me agrada mesmo é poder seguir os jogos da formação.

Mauritânio

Citação de: Luxemburguês em 07 de Setembro de 2008, 12:34
A mim o k me agrada mesmo é poder seguir os jogos da formação.
tbm concordo. O0

BC

Parece-me que vou mudar para a Meo não é..

Kapow

quanto fica ao todo meo com sport tv, alguem me pode dizer?

Arel

A meo para mim tem um problema grave, ou seja, é a forma de como o sinal é distribuido.  Há então aqui dois pontos a considerar

1. Para cada televisao que haja em casa, necessáriamente tem de haver uma meo box(Na Zon é possivel distrubuir o sinal por todas as divisões ficando só privado dos canais digitais).

2. Por cada televesiao ligada perde-se 4Mbps de largura de banda.

Pedro84

Citação de: Laranjeira em 07 de Setembro de 2008, 11:17
Citação de: Alomaya em 07 de Setembro de 2008, 03:31
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Setembro de 2008, 23:15
Citação de: OCML em 06 de Setembro de 2008, 23:03
Ou eu estou a perceber mal os posts anteriores ou há por aí muita confusão.
A Cabovisão ou a TV Cabo são transmitidos por cabo e não necessitam de box, salvo para os canais codificados.
O MEO e a Clix Smart TV são transmitidos pelo fio de cobre do telefone e necessitam sempre de BOX para qualquer canal, sendo que o nº. máximo de boxes será de 2 ou no máximo 3.
Quer o MEO, quer a TV Cabo também são transmitidos via satélite, sendo sempre necessária BOX. Aqui não sei quantas suporta.

isso era uma coisa q eu não sabia... pensava q a MEO era como a ZON, por cabo e não por telefone... sendo assim, se eu morasse em Portugal, não tinha dúvidas em dizer, FUCK MEO! se as boxes fossem de borla tudo bem, mas como tem q se pagar... em Portugal tinha na sala, no meu quarto, no quarto dos meus pais e no quarto da minha irmã... eram precisos 4 boxes...
E se viveres numa zona onde ainda nao da atravez de cabo?
Pois ai é que é uma merda  :-X

Pois...eu vivo numa zona onde não dá pra ter o meo por cabo...já fiz a inscrição há dois meses...e só devo de ter lá pro final do ano se tiver!!!

eu também... vivo no estrangeiro e por isso só posso ter por satélite...

Pedro84

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Setembro de 2008, 14:27
Meo - 72 canais, 38 em pt (com sportv 1, 2, 3 =23.90, TvCine 1, 2, 3, 4 =14.88) =63.48

Zon - 78 canais, 46 em pt (com sportv 1, 2, 3 =23.99, TvCine 1, 2, 3, 4 =15.42, Disney =5.55 em Outubro passa a ser de borla , HDTV =5) =78.20

eu prefiro a Zon porque tem muitos mais canais de séries, de vida animal e de música...

dr branco

eu ja mudei da tv cabo para a meo,vou dizer claro que a grande impulsao que me fez mudar foi sem duvida o canal do benfica se nao nao tinha mudado,mas o preco tb compensa e muitooo,mudei ha 3 dias

Olhanense

Caros amigos,

Sou um nabo nestas coisas, mas eu tenho seguinte:

Telepac / Internet sapo - até 16 mb pago 29.40 euros
Tv cabo / Zon (por satelite) Pacote Classico - 23.30 euros + Sport tv - 23.99 + aluguer = 50.01 euros
Pt Linha telefonica fixa - 14.15 euros
Clix - Chamadas da rede fixa (0.30 para rede movel)

Se eu mudar para a Meo e terá que ser por satelite, alguém me pode dizer o que posso gastar para ter estes serviços...

Preciso ajuda, pois estou totalmente confuso...

magic_maker

Citação de: Olhanense em 07 de Setembro de 2008, 14:54
Caros amigos,

Tv cabo / Zon (por satelite) Pacote Classico - 23.30 euros + Sport tv - 23.99 + aluguer = 50.01 euros

Se eu mudar para a Meo e terá que ser por satelite, alguém me pode dizer o que posso gastar para ter estes serviços...

Tem de ser por satélite porquê ???

E porque é que pagas aluguer da linha telefónica à PT ?? Isso já não se usa.  O0

Kapow

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Setembro de 2008, 13:59
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Setembro de 2008, 14:27
Meo - 72 canais, 38 em pt (com sportv 1, 2, 3 =23.90, TvCine 1, 2, 3, 4 =14.88) =63.48

Zon - 78 canais, 46 em pt (com sportv 1, 2, 3 =23.99, TvCine 1, 2, 3, 4 =15.42, Disney =5.55 em Outubro passa a ser de borla , HDTV =5) =78.20

eu prefiro a Zon porque tem muitos mais canais de séries, de vida animal e de música...

confirmam isso ? que grande diferença!

Olhanense

Citação de: magic_maker em 07 de Setembro de 2008, 14:56
Caros amigos,

E porque é que pagas aluguer da linha telefónica à PT ?? Isso já não se usa. 

Tem que ser por satelite porque aonde eu vivo para se ter Tv cabo tem que ser por satelite, porque não existe tv cabo "terrestre"...

Então como posso ter linha telefonica da Pt sem pagar o aluguer!!??

Se colocar a Meo, disto tudo que tenho o que abarca a Meo !!??

fsc_4

Citação de: Olhanense em 07 de Setembro de 2008, 15:02
Citação de: magic_maker em 07 de Setembro de 2008, 14:56
Caros amigos,

E porque é que pagas aluguer da linha telefónica à PT ?? Isso já não se usa. 

Tem que ser por satelite porque aonde eu vivo para se ter Tv cabo tem que ser por satelite, porque não existe tv cabo "terrestre"...

Então como posso ter linha telefonica da Pt sem pagar o aluguer!!??

Se colocar a Meo, disto tudo que tenho o que abarca a Meo !!??

Meo nao é por cabo. Na minha zona ainda não existe cabo, mas MEO consigo ter, pois é pela linha telefónica. Não sei se na MEO existe net de 16megas, mas por 55euros mensais consegues ter 8Megas + 45 canais + chamadas ilimitadas oara a rede fixa PT e nao pagas a linha telefonica. Sporttv na MEO acho q é o mesmo preço que na Zon/TVCabo.

dr branco

o benfica tv ira ser incluido nakeles pacotes que inclui canais sportv nao e???axo que a tv real madrid e barca a meo tambem vai ter

Gambino

Citação de: dr branco em 07 de Setembro de 2008, 15:31
o benfica tv ira ser incluido nakeles pacotes que inclui canais sportv nao e???axo que a tv real madrid e barca a meo tambem vai ter
Porra eu espero bem que sim, eu estou a pensar meter a MEO, e se meter vou so meter o pacote com os 3 canais da sportv, eu so espero que isso tenha o canal Benfica  :tickedoff: