Benfica TV

peter_slb

Citação de: Redady em 12 de Setembro de 2008, 21:42
Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 21:38
Redady se quiseres envio-te o mail que o Benfica me enviou com as vantagens da MEO para sócios....

edit...porra diz lá que é só para adesões até 31 de Julho  :buck2:....devem-se manter, imagino eu....se quiseres...
Manda lá isso ou está no site?

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/MEO_SLB_Ago08.pdf diz claramente até 30 de Setembro

Pedro Neto

Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 21:43
Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2008, 21:41
A Benfica TV nunca será concorrente directo da SportTV. A SportTV, que é um dos melhores canais de desporto da Europa, é muito mais do que os jogos do Benfica. Campeonato Inglês, Espanhol e Italiano, Modalidades, Selecções, etc...

Nunca o Canal Benfica lhe poderá fazer concorrência. Aliás, isso nunca foi o propósito da criação do canal... porque não faz sentido.

a Sporttv é pena ser de quem é...

Isso não me interessa para nada. Eu sou cliente e pago um serviço. Não vou deixar de ter roupa da Nike, que gosto, apenas porque esse é o fornecedor de equipamentos do FC Porto. Gosto muito de Desporto e por isso tenho SportTV, tão simples quanto isso. Enquanto tiver dinheiro para pagar a subscrição, serei sempre cliente. Esse tipo de guerrinhas não me dizem nada. A SportTV nunca me tratou mal, pelo contrário. Só pelo Campeonato Inglês já valia a pena.

Redady

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2008, 21:44
Redady se quiseres envio-te o mail que o Benfica me enviou com as vantagens da MEO para sócios....

edit...porra diz lá que é só para adesões até 31 de Julho  :buck2:....devem-se manter, imagino eu....se quiseres...

Basicamente é activação e instalação à borla, 3 mensalidades à borla e desconto de 4,99€ durante 12 meses!

3 mensalidades do tarifário Meo ou do CanalBenfica??  :o ... é que se for de tudo compro o pacote completo!  ;D

ednilson

Citação de: peter_slb em 12 de Setembro de 2008, 21:48

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/MEO_SLB_Ago08.pdf diz claramente até 30 de Setembro

o meu é mais antigo  :tonge:

lonstrup

Citação de: Sir em 12 de Setembro de 2008, 21:38
Eu por acaso já tinha pensado mudar para a MEO, porque o seu pacote de serviços é muito porreiro... Mas eles cobram muito pelo aluguer de cada box para casa, para além de que só deixam ter duas. E aqui em casa há quatro tv's. Sabem se eles ainda têm essa restrição?

A minha operadora é a tvtel e não pode fazer nada nestas guerras...é uma operadora local, aqui do norte, não tem lucro em ter o Benficatv. Valerá a pena o MEO, ou o Benfica vai andar a mudar de operadora como quem muda de cuecas?

Não estás a perceber, até ao final do ano o Benfica TV estará em mais operadores como a ARTelecom etc.

A exclusividade é só em Novembro.

O Benfica não negoceia agora com a Zon, porque negociou durante anos e eles sabotaram sempre o projecto.

Pergunta à tua operadora se prevêm ter o Benfica TV na grelha.

Redady

Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 21:48
carregando no link que vem no mail:

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/MEO_SLB_Jul08.pdf
vou tratar da rescisão 2ªfeira! ... certinho como o sol, sempre é papel 3 mensalidades grátis, e depois menos 5€ por mês!

Obrigadão Chefe Supremo!  :metal:

Dudek

Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2008, 21:49
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 21:43
Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2008, 21:41
A Benfica TV nunca será concorrente directo da SportTV. A SportTV, que é um dos melhores canais de desporto da Europa, é muito mais do que os jogos do Benfica. Campeonato Inglês, Espanhol e Italiano, Modalidades, Selecções, etc...

Nunca o Canal Benfica lhe poderá fazer concorrência. Aliás, isso nunca foi o propósito da criação do canal... porque não faz sentido.

a Sporttv é pena ser de quem é...

Isso não me interessa para nada. Eu sou cliente e pago um serviço. Não vou deixar de ter roupa da Nike, que gosto, apenas porque esse é o fornecedor de equipamentos do FC Porto. Gosto muito de Desporto e por isso tenho SportTV, tão simples quanto isso. Enquanto tiver dinheiro para pagar a subscrição, serei sempre cliente. Esse tipo de guerrinhas não me dizem nada. A SportTV nunca me tratou mal, pelo contrário. Só pelo Campeonato Inglês já valia a pena.

calma jogador de hóquei  :tonge:! não digo o contrário! até por gostar tanto da sporttv é que digo que é pena ser de quem é! Também não vou deixar de pagar Sporttv, só pelo dono ser esse patife!  :)  :drunk:

Dudek

Ninguém me saber responder a isto? quem tem tvcabo por cabo e tem sporttv, consegue ver apenas numa tv ou em várias? se for em várias como consegue? Abraço  :drunk:

Pedro Neto

Citação de: netking em 12 de Setembro de 2008, 21:30
Em 30 minutos, 3 rescisões com a ZON e 3 adesões à MEO.

(minha casa, irmã e mãe)

Cumprimentos

Pimba!  :coolsmiley:

Tiaguu

A Benfica TV deverá a longo prazo ficar disponível para todas as operadoras,digo eu...dado a sua importância pública (e quem sabe,num futuro distante,não virar canal de sinal aberto).

ednilson

Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 21:55
Ninguém me saber responder a isto? quem tem tvcabo por cabo e tem sporttv, consegue ver apenas numa tv ou em várias? se for em várias como consegue? Abraço  :drunk:

uma box igual a uma sporttv...para descodificar o sinal.....mas parece que existem para aí uns malabarismos que dá para mais que uma tv...mas nunca me interessei muito sobre isso...

ricsalva

Citação de: Redady em 12 de Setembro de 2008, 21:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2008, 21:44

Basicamente é activação e instalação à borla, 3 mensalidades à borla e desconto de 4,99€ durante 12 meses!

3 mensalidades do tarifário Meo ou do CanalBenfica??  :o ... é que se for de tudo compro o pacote completo!  ;D

O canal Benfica não é pago pá, basta escolheres o canal tematico Desporto (tens direito a 2 packs tematicos), e sim é de borla o pacote todo durante 3 meses  :tonge:
Eu beneficiei dessa promoção e aproveitei e mandei logo a SporcosTV pro crl e juntamente foi a Zon tb porque se recusaram a emitir o canal Benfica, agora fodem-se.

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 12 de Setembro de 2008, 21:54
Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 21:48
carregando no link que vem no mail:

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/MEO_SLB_Jul08.pdf
vou tratar da rescisão 2ªfeira! ... certinho como o sol, sempre é papel 3 mensalidades grátis, e depois menos 5€ por mês!

Obrigadão Chefe Supremo!  :metal:

Não tens de quê! :coolsmiley:

Sir

Ainda ninguém respondeu à minha pergunta. MEO continua só a dar para 2 tv's na mm casa?

Dudek

Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 21:56
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 21:55

uma box igual a uma sporttv...para descodificar o sinal.....mas parece que existem para aí uns malabarismos que dá para mais que uma tv...mas nunca me interessei muito sobre isso...

pois eu tenho um aparelho qualquer mas dá tão mal que até dói! Essas box's iguais à da sporttv, têm prexo fixo mensal, ou compras logo o aparelho e não pagas mais nada? é que eu tenho um desses, mas lá está só dá para uma tv. Não sabia que dava para ter mais que um  :huh: