Benfica TV

Roy Kent

Citação de: Pedro Neto em 19 de Setembro de 2008, 12:34
"Amigos amigos, negócios à parte." Não se esqueçam disso.

Sim mas acho estranho estas amizades todas, e depois fala mal, mas ele também era grande amigo do porco mor, e até fizeram grandes farras juntos.

jpcaetano

Citação de: Redbrain82 em 19 de Setembro de 2008, 12:32
Só acho graça a uma coisa, o Vieira queixou-se que o contrato que o Benfica tem com a olivedesportos é muito mau para o Benfica, e queixa-se que ganham muito dinheiro á custa Benfica porque não pagam o que deviam, e depois leva o oliveira a passera, se alguém me conseguir explicar isto eu agradecia, e podem fazer desenhos.  ::)
Os inimigos não se querem longe da gente, mas sim bem pertinho

xtr

Não percebi muito bem a "moral da historia" mas pronto fica a intenção

http://www.youtube.com/watch?v=lluD7swYkzo

KidLambreta

Citação de: jpcaetano em 19 de Setembro de 2008, 12:39
Só acho graça a uma coisa, o Vieira queixou-se que o contrato que o Benfica tem com a olivedesportos é muito mau para o Benfica, e queixa-se que ganham muito dinheiro á custa Benfica porque não pagam o que deviam, e depois leva o oliveira a passera, se alguém me conseguir explicar isto eu agradecia, e podem fazer desenhos.  ::)
Exactamente. Acho que era Maquiavel que escreveu: Mantém os teus inimigos perto, mas os teus inimigos mais perto ainda.

ccm

Citação de: KidLambreta em 19 de Setembro de 2008, 14:56
Exactamente. Acho que era Maquiavel que escreveu: Mantém os teus inimigos perto, mas os teus inimigos mais perto ainda.

Vamos todos abraçar o pinto.
E que tal ior á festa de anos dele e dar-lhe uns beijinhos? E depois convidar o pinto para viajar connosco?

Manter os inimigos por perto é mantê-los "debaixo do olho" e não se esquecer do perigo que representam. Não é andar em viagens e festas com eles.

Joaoac

Citação de: jocapeixoto em 19 de Setembro de 2008, 12:28
Se têm amor ao Benfica e não querem outro Vale e Azevedo, não se atrevam a votar no Vieira outra vez..
O poder subiu-lhe à cabeça..

Só podem estar a brincar certo? como podem comparar o presidente ao vale azevedo? almoças cedo amigo ao 12h28 ja andas a dizer disparates destes deve ter sido um almoço bem regado

IVG

Citação de: KeEp em 19 de Setembro de 2008, 12:31
Rui Costa ao poder!

Até parece que esse também não foi ao beija-mão ao Oliveirnha...
::)

KidLambreta

Citação de: ccm em 19 de Setembro de 2008, 15:23

E que tal ior á festa de anos dele e dar-lhe uns beijinhos? E depois convidar o pinto para viajar connosco?

Manter os inimigos por perto é mantê-los "debaixo do olho" e não se esquecer do perigo que representam. Não é andar em viagens e festas com eles.
A gozar que o digas foi assim que o porko da bosta começou a enganar o Benfica. Ainda hoje há um ex-presidente do Benfica que vai à apresentação dos panfletos panegíricos que o cabrão lança. E se fizessemos o mesmo era só dar-lhe a provar do próprio veneno. Ainda que tivessemos que engolir sapos do tamanho do outro mundo poderia ser uma estratégia para o derrubar...

IVG

Citação de: Joaoac em 19 de Setembro de 2008, 15:28

Só podem estar a brincar certo? como podem comparar o presidente ao vale azevedo? almoças cedo amigo ao 12h28 ja andas a dizer disparates destes deve ter sido um almoço bem regado

Acho que tens razão!
Não é comparável o que ambos ganharam em ser Presidentes do Benfica...

Bola7

Citação de: ccm em 19 de Setembro de 2008, 15:23

:bow2: :bow2: :bow2:

vermelhao_33

O Benfica só tem a ganhar com a abertura do mercado, para já arranjou um bom aliado para o arranque do canal. Espero que os jogos passem a dar na Benfica TV, prefiro pagar por jogo para ter uns comentadores que vejam os jogos com lentes vermelhas.

O único interesse do Oliveira é ganhar dinheiro com o Benfica e para isso não precisa que o Benfica ganhe campeonatos. Seria uma grande desilusão vê-lo envolvido no projecto do canal ou ver o Benfica assinar contratos de longa duração para lá de 2012.

LuigiSLB83

Citação de: IVG em 19 de Setembro de 2008, 15:30

Porque será? Hum, hum?

IVG

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2008, 16:07

Porque será? Hum, hum?

Hum, hum é como diz o que lá está agora...
Tens que ver quem ele era quando chegou ao Benfica e quem ele é agora!
E não me venhas com a tanga do costume que que ele já era rico...

xico_da_bezana

Aqui discute-se Canal Benfica (ou Benfica TV).

Esses sentimentos de inferioridade convertidos em cruzadas pessoais anti-Vieira são para outros tópcios.

LuigiSLB83

Citação de: IVG em 19 de Setembro de 2008, 16:16
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2008, 16:07

Porque será? Hum, hum?

Hum, hum é como diz o que lá está agora...
Tens que ver quem ele era quando chegou ao Benfica e quem ele é agora!
E não me venhas com a tanga do costume que que ele já era rico...

Ele não era rico. Comparado com a maior parte da população Portuguesa, ele é multi-milionário, e já o era antes de entrar para o Benfica. E o que ele ganha ou deixa de ganhar, estou-me a cagar para isso, pois só a ele isso diz respeito. Dele quero competência no lugar que ocupa no Benfica. Quanto ao tempo amigo Vale Tudo, ganhou uns anos de prisa, que foi o mínimo que lhe deveria acontecer, face à merda que fez no Benfica.