Benfica TV

VALEBEM

Acho fundamental numa transmissão de futebol existir um relatador e um comentador... Torna-se muito mais interessante para o espectador, e permite fugir aos lugares comuns que uma transmissão a solitário inevitavelmente contém...

Não sei o que dizer da escolha do Ricardo Palacin... Não concordo à partida, mas vamos ver!
O Pedro Ribeiro é director da Rádio Comercial, para lá de ser comentador da SportTV, pelo que não sei se poderia neste momento abdicar desse posto... Mas seria uma opção que deveria ter sido tida em conta na escolha do director do canal...

Pedro Neto

Precisamente a minha opinião, Chico. Tinha a certeza que ia ser ele o Director do Canal e fiquei um pouco desiludido com a escolha. Se calhar o Ribeiro até foi convidado e não pode aceitar por causa de compromissos já assumidos. Não acredito que não tenha sido uma possibilidade... ou ainda seja para outro cargo.

morde_me

è muito siples não querem não há Benfica TV. Para passar na ZON tem ser negociado conosco.

E as contas que fiz são apenas para 50.000 assinantes.

A cobertura do MEO cada vez é maior e existem sempre todos os outros operadores que não a ZON.

Quem perde são eles e o Oliveira.

Se formos as tOP10 dos jogos na TV em quanto entra o SLB?

Nos valemos muito mais que os 7 milhoes actuais.

Roke_SLB

Ja se sabe quem vai ser o comentador?

Notguilty

Citação de: morde_me em 27 de Setembro de 2008, 11:50
Para quem ainda não fez contas aqui fica:

dos 200.000 cliente MEO, aproximadamente 50 a 80.000 aderiram depois do anuncio da exclusividade Benfica TV no MEO.
Se assumirmos que todos tinham Sportv e que o MEO tb tem:

50.000 x 23 (pacote base)
50.000 x 23,90 (sportv)

A ZON perdeu receita anual de aproximadamente 28 a 29 milhoes de euros .

É facil de concluir que a receita de 35 milhoes que o Benfica recebe por direitos de TV é uma miseria quando comparada com as receitas que a ZON/ControlInveste/Oliveira ganham.

Mais uma vez repito. Por mim Benfica TV na ZON nunca.

A menos que:
A ZON Tv Cabo, e a sua sócia na spo**** (Controliveste) fizer um novo acordo com o Benfica:
- Direitos televisivos, até 2010 (2 épocas), por 20 Milhões de euros / Ano;
- Gestão do Site Oficial do Benfica novamente a cargo do Benfica;
- Jogos da Super Liga do Benfica, em casa e fora de casa, disponíveis em diferido na Benfica TV, sendo que alguns desses jogos sejam também disponibilizados em directo na Benfica Tv, sem direito a exclusividade."

* Por cada ano adicional de duração do contrato dos direitos televisivos, defendemos que o encargo anual deverá aumentar 5 Milhões de euros em cada ano do contrato. (Até 2011: 25 Milhões de euros/Ano; Até 2012: 30 Milhões de euros/Ano, etc
.)

acho que deve ser uma intransegencia da direcção ...esses pontos e ainda mais alguns se possivel.  :bandeiraslb:

morde_me

Citação de: ismo em 27 de Setembro de 2008, 12:06
Uma dúvida em relação ao MEO:

Alguém tem 3 boxes em casa? Se sim qual é a influência em termos de Internet? Fica lento? Uma vez que a TV usa a largura de banda...

Se tiveres 16 Mb não tem problema. A cobertura cada vez é melhor. Eu em Julho antes de ir de férias não tinha sequer MEO na minha central.

Em inicio de Agosto ja tinha MEO instalaram em 1 semana e posso ter ate 24 megas de Internet pelo que caso pretende-se teria 3 TV's.

franciscoafonso

Citação de: Pedro Neto em 27 de Setembro de 2008, 12:11
Precisamente a minha opinião, Chico. Tinha a certeza que ia ser ele o Director do Canal. Se calhar o Ribeiro até foi convidado e não pode aceitar por causa de compromissos já assumidos.
Pois, secalhar foi por aí. Também não é fácil abdicar-se de projectos consolidados (Rádio Comercial e SportTv) e arriscar-se tudo num canal que não se sabe muito bem no que vai dar, pelo menos por enquanto (quando o Benfica tiver finalmente os direitos dos seus jogos "na mão" a história será outra).

Mas este Ricardo Palacin ainda não me convenceu, de todo. Para o bem e para o mal fica associado ao pior período de sempre da Sic Radical, que, não sendo, obviamente, um canal de topo, sempre obteve excelentes resultados em termos de audiências. Mas vamos ver no que vai dar, pois conheço muito pouco acerca do trabalho dele. Certo, certo é que no universo Benfiquista facilmente se encontrariam pessoas mais experientes...

JustMe

Uma pequena nota para o grafismo do canal, que está fantástico. Design muitíssimo bem conseguido, com o B de Benfica alongado, numa clara alusão à asa de uma águia.

Chefe

O Pedro Ribeiro era um alvo fácil. Até já vestiu a camisola do fcp na TV

morde_me

Citação de: not_guilty em 27 de Setembro de 2008, 12:13

Citação de: morde_me em 27 de Setembro de 2008, 11:50
Para quem ainda não fez contas aqui fica:

dos 200.000 cliente MEO, aproximadamente 50 a 80.000 aderiram depois do anuncio da exclusividade Benfica TV no MEO.
Se assumirmos que todos tinham Sportv e que o MEO tb tem:

50.000 x 23 (pacote base)
50.000 x 23,90 (sportv)

A ZON perdeu receita anual de aproximadamente 28 a 29 milhoes de euros .

É facil de concluir que a receita de 35 milhoes que o Benfica recebe por direitos de TV é uma miseria quando comparada com as receitas que a ZON/ControlInveste/Oliveira ganham.

Mais uma vez repito. Por mim Benfica TV na ZON nunca.

A menos que:
A ZON Tv Cabo, e a sua sócia na spo**** (Controliveste) fizer um novo acordo com o Benfica:
- Direitos televisivos, até 2010 (2 épocas), por 20 Milhões de euros / Ano;
- Gestão do Site Oficial do Benfica novamente a cargo do Benfica;
- Jogos da Super Liga do Benfica, em casa e fora de casa, disponíveis em diferido na Benfica TV, sendo que alguns desses jogos sejam também disponibilizados em directo na Benfica Tv, sem direito a exclusividade."

* Por cada ano adicional de duração do contrato dos direitos televisivos, defendemos que o encargo anual deverá aumentar 5 Milhões de euros em cada ano do contrato. (Até 2011: 25 Milhões de euros/Ano; Até 2012: 30 Milhões de euros/Ano, etc
.)

acho que deve ser uma intransegencia da direcção ...esses pontos e ainda mais alguns se possivel.  :bandeiraslb:

Enganei-me ali numa conta. Nos nao recebemos 35 milhoes mas sim apenas 7 milhoes anuais.

Valor que em semanas a ZON perdeu pela exclusividade do MEO.

So para terem noçao do roubo que temos levado do Oliveira e do poder negocial que esta situação nos dá.

O futebol hoje em dia vale milhoes, infelizmente por cá o dinheiro nao vai para os clubes. Caso contrário poderiamos ter outra força/saude financeira.

No20__

Roke_SLB

Citação de: JPauloSLB em 27 de Setembro de 2008, 12:43
Benfica TV já tem site:

http://www.benfica-tv.com/

:clap1:

esse site nao é da BenficaTV

O benfica-tv.com não é afiliado com o SL Benfica.

Blitz