Benfica TV

FtRaven

Só espero que a sorte do jogo contra o Nápoles esteja do nosso lado, merecemos essa sorte!!

É muito importante a vitória nesse jogo para dar uma força imparável a este projecto  O0

magic_maker

É precisamente isto que eu defendo e é isto que tenho vindo a dizer:

CitaçãoQuanto a essa questão, já publicamos há 1 semana a nossa opinião em Benfica Tv na Zon? Paguem a "peso de ouro"!!

"o Benfica só deverá aceitar colocar a Benfica TV na plataforma ZON Tv Cabo, se a sua sócia na spo**** (Controliveste) fizer um novo acordo com o Benfica:
- Direitos televisivos, até 2010 (2 épocas), por 20 Milhões de euros / Ano;
- Gestão do Site Oficial do Benfica novamente a cargo do Benfica;
- Jogos da Super Liga do Benfica, em casa e fora de casa, disponíveis em diferido na Benfica TV, sendo que alguns desses jogos sejam também disponibilizados em directo na Benfica Tv, sem direito a exclusividade."

* Por cada ano adicional de duração do contrato dos direitos televisivos, defendemos que o encargo anual deverá aumentar 5 Milhões de euros em cada ano do contrato. (Até 2011: 25 Milhões de euros/Ano; Até 2012: 30 Milhões de euros/Ano, etc.)

Benfica TV na ZON só depois de renegociarem o contrato SporTV/Benfica.

Joeim

Citação de: magic_maker em 27 de Setembro de 2008, 19:22
É precisamente isto que eu defendo e é isto que tenho vindo a dizer:

CitaçãoQuanto a essa questão, já publicamos há 1 semana a nossa opinião em Benfica Tv na Zon? Paguem a "peso de ouro"!!

"o Benfica só deverá aceitar colocar a Benfica TV na plataforma ZON Tv Cabo, se a sua sócia na spo**** (Controliveste) fizer um novo acordo com o Benfica:
- Direitos televisivos, até 2010 (2 épocas), por 20 Milhões de euros / Ano;
- Gestão do Site Oficial do Benfica novamente a cargo do Benfica;
- Jogos da Super Liga do Benfica, em casa e fora de casa, disponíveis em diferido na Benfica TV, sendo que alguns desses jogos sejam também disponibilizados em directo na Benfica Tv, sem direito a exclusividade."

* Por cada ano adicional de duração do contrato dos direitos televisivos, defendemos que o encargo anual deverá aumentar 5 Milhões de euros em cada ano do contrato. (Até 2011: 25 Milhões de euros/Ano; Até 2012: 30 Milhões de euros/Ano, etc.)

Benfica TV na ZON só depois de renegociarem o contrato SporTV/Benfica.
Mai nada!

Sir

Luigi, o interesse nada tem a ver com o capital... A Sporttv é detida, a meias, pela controlinveste e pela Zon - ponto nr 1. Só aqui já se percebe que é óbvio que o Oliveirinha perde. Ter capital investido nada significa...sabes que o Joaquim Oliveira detém 4% do capital do Benfica? No entanto, não ganha dinheiro nenhum com isso nem deseja o sucesso do nosso clube.

Di Nes

Se ligarem a TV no canal benfica já aparece o grafismo do canal, mais algumas imagens e a emissão começa as 18h15

pmmp20

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Setembro de 2008, 18:48
Obrigado por teres citado isso, grande post, realmente não tinha visto.  :drunk:

Esperemos que assim seja.  :)

:drunk:

xico_da_bezana

Citação de: Di Nes em 27 de Setembro de 2008, 19:35
Se ligarem a TV no canal benfica já aparece o grafismo do canal, mais algumas imagens e a emissão começa as 18h15

Vinha agora dizer isso :)

Cerca de 30s a 1 minuto de promo ao jogo, sempre sempre a repetir... portanto passa umas 60 vezes por hora :)

macnet

Porque é que o Oliveirinha tava ao lado do LFV ontem no jogo?

cheira-me a esturro!

já agora grande post que colocaram a explicar as divergências entre Benfica TV / Zon / Controlinveste, etc..

Zaratustra

eu quero la saber do olieirinha, quero e a BenficaTV em todas as operadoras, para q possa estar disponivel a todos os benfiquistas em portugal e no mundo, e desta forma ser um projecto com grande retorno

JoMi¹¹

Para compreenderem melhor o "Apocalipse Now", basta dizer que a Tv Cabo tem 1,5 Milhões de subscritores, a Meo em poucos meses já ultrapassou os 100 mil subscritores e aproxima-se rapidamente dos 200 mil subscritores! Devido à exclusividade da Benfica Tv, basta apenas à Zon perder 10% do seu negócio (150 mil clientes) para ficar sem 75 MILHÕES DE EUROS em cada ANO!! Comparados com os 7,5 Milhões de euros/ano que o Benfica recebe pela transmissão dos direitos televisivos, percebe-se bem a magnitude do "furto" que está a acontecer ao Benfica.

:amigo:

fsc_4

Acho que a ideia do Benfica com a BenficaTV não é transmitir lá os jogos após o final do contrato actual, mas sim obter vantagem numa renovação do actual por valores muito mais reais tendo em conta a dimensão do clube. Não gosto do Oliveira, nem da SportTV, mas não estou a ver alguem que pague mais pelos nossos direitos de transmissão, portanto é questão de se negociar MUITO BEM, usando a Benfica TV como escudo e salvaguardando o futuro do canal (possibilidade de retirar a transmissão em exclusivo de alguns jogos, por exemplo..)

:slb2:

MANOCAS37

Digam me uma coisa se eu tiver net 6mb (que é quando há na covilhã acho eu) e tiver um box (sem canais HD) fico com net 6mb ou fico com ela a 4mb ?

Rui Ramone

Citação de: fsc_4 em 28 de Setembro de 2008, 13:33
Acho que a ideia do Benfica com a BenficaTV não é transmitir lá os jogos após o final do contrato actual, mas sim obter vantagem numa renovação do actual por valores muito mais reais tendo em conta a dimensão do clube. Não gosto do Oliveira, nem da SportTV, mas não estou a ver alguem que pague mais pelos nossos direitos de transmissão, portanto é questão de se negociar MUITO BEM, usando a Benfica TV como escudo e salvaguardando o futuro do canal (possibilidade de retirar a transmissão em exclusivo de alguns jogos, por exemplo..)

:slb2:
concordo com esta opinião e prevejo uma renegociação para breve prazo do contrato com a sport tv substituindo o q está de momento em vigor, o canal benfica reforçou a posição do clube e o facto se estar na MEO origina um embaraço muito grande para o Oliveirinha q por motivos de $ var ter de dar o braço a torcer e renegociar o contracto em vigor

sete

Citação de: Zaratustra em 28 de Setembro de 2008, 12:39
eu quero la saber do olieirinha, quero e a BenficaTV em todas as operadoras, para q possa estar disponivel a todos os benfiquistas em portugal e no mundo, e desta forma ser um projecto com grande retorno
oliveirinha que fique com os porcos :slb2:

devic

CitaçãoDigam me uma coisa se eu tiver net 6mb (que é quando há na covilhã acho eu) e tiver um box (sem canais HD) fico com net 6mb ou fico com ela a 4mb ?

o minimo para se poder ter meo é 8 megas