Benfica TV

BC

Está a dar o Barcelona - Internacional.

No entanto pararam a transmissão em directo para dar primazia a conferência de imprensa do Benfica.

Acho que deviam reclamar com a Benfica TV.  ::)

kramxel²

Agora a BTV dá jogos de outras equipas?

dfernandes

Citação de: BC em 26 de Julho de 2011, 17:50

No entanto pararam a transmissão em directo para dar primazia a conferência de imprensa do Benfica.

Era só o que faltava se não o fizessem.

Não há que agradecer nada, nesse aspecto. Só estão a fazer a obrigação deles.

BC

Citação de: dfernandes em 26 de Julho de 2011, 18:21
Citação de: BC em 26 de Julho de 2011, 17:50

Era só o que faltava se não o fizessem.

Não há que agradecer nada, nesse aspecto. Só estão a fazer a obrigação deles.
Ah ok... pensei que se podia reclamar também. Mas pelos visto estão a dar primazia ao Benfica. hum... nem parece verdade! lol

dfernandes

Citação de: BC em 26 de Julho de 2011, 18:25
Ah ok... pensei que se podia reclamar também. Mas pelos visto estão a dar primazia ao Benfica. hum... nem parece verdade! lol

Nunca deviam sequer transmitir jogos dos outros sequer. É passar um atestado imediato de pequenez ao Benfica.

Exemplo? Não estou a ver a Barcelona TV a transmitir um jogo do Benfica.

BC

Cada um com a sua opinião.

Por exemplo a opinião dos responsáveis da BarçaTV é que a BenficaTV é talvez o melhor canal de clubes a nível Mundial. Ou seja, ainda não viram (tirando o canal deles é claro) um canal de um clube com tanta diversificação de conteúdos e com tudo e mais alguma coisa sobre o Benfica, como viram na BenficaTV.

Mas lá está: Eu aceito estes jogos, pelo facto de saber que isto é uma experiência para o futuro. Ou seja, a SportTV já treme... e ainda bem. :)

E depois, quem não gosta... não vê. É simples.

pica_foices

estes jogos são o andrés dias  dos novos direitos

:)

dfernandes

Citação de: BC em 26 de Julho de 2011, 18:31

E depois, quem não gosta... não vê. É simples.

É o que eu faço. Faço questão de não ver a Benfica TV quando não der conteúdos relacionados com o Benfica.

E continuo sem perceber em que é que isto faz concorrência à Sportv, se o nosso canal não tem sequer dinheiro para comprar a pré época do Benfica. A Benfica TV faria concorrência se, por exemplo, fosse adquirir os direitos de transmissão da Liga Espanhola ou tivesse os jogos... do Benfica.

Assim não. Isto são jogos particulares ou de selecções. Faz tanta concorrência à Sportv como o Eurosport.

O outro canal do Pais do Amaral, esse sim, vai ser um verdadeiro rival da Sportv, nunca a Benfica TV.

pica_foices

obviamente é uma discussão sem unanimidade..

se a benfica TV deve ser o canal sobre o benfica exclusivamente.. ou um canal sobre o benfica para os gostos dos benfiquistas em geral

não ficaria mt surpreendido... se nesse novo canal de paes do amaral.. o benfica detivesse uma percentagem da sociedade..

SLBCARLOS

os Benfiquistas gostam de ver futebol e outros desportos.  a Benfica TV se for so sobre o Benfica fica muito limitado. 
a Benfica TV para ter sucesso tem que ser um Canal para os Benfiquistas e ter conteudos que os Benfiquistas gostam de ver.  assim nao precisamos de andar a ver outros canais quando temos o que gostamos na BTV.

nao tenho duvidas que se este jogo(barca-inter) estive-se a dar em outro canal, e a benfica tv estive-se a dar a  19 repeticao de um jogo dos juniors. que  tava tudo mundo a ver este jogo.

dfernandes

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Julho de 2011, 19:15
os Benfiquistas gostam de ver futebol e outros desportos.  a Benfica TV se for so sobre o Benfica fica muito limitado. 

Esta frase é a gozar, não?

Então os canais de clube, são sobre o quê???

Bernardo.8

Tenho visto os jogos. Dependendo dos objectivos do clube/canal para o futuro, não estou em desacordo com esta medida, até acho que pode ser uma medida bastante inteligente. E como vai ser sempre dada primazia aos acontecimentos do Benfica...

dfernandes

Citação de: pica_foices em 26 de Julho de 2011, 18:55

não ficaria mt surpreendido... se nesse novo canal de paes do amaral.. o benfica detivesse uma percentagem da sociedade..

Isso é outra conversa. Um canal à parte é uma coisa. Transmitir jogos de outros clubes na Benfica TV (canal do Benfica/tv que serve apenas para dar jogos do Benfica, é outra) é absurdo, usem os argumentos que quiserem.

É o mesmo que SIC Noticias dar reality shows.

Os canais são temáticos por alguma razão.