Benfica TV

ziabloO

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Abril de 2012, 11:10
Citação de: ziabloO em 17 de Abril de 2012, 23:19
omg, agora a Benficatv tb tem um programa sobre política?
No programa "Lanças Apontadas" falam também sobre politica.

Não fazia ideia, confesso não gostar dessas opções, mas a partir do momento que vi programas de culinária, nada me surpreende.

Denim

Citação de: ziabloO em 18 de Abril de 2012, 12:47

Não fazia ideia, confesso não gostar dessas opções, mas a partir do momento que vi programas de culinária, nada me surpreende.
:o

TJSF

Citação de: Fundamentalista SLB em 17 de Abril de 2012, 16:37
o gaidão quando foi para trocar o Benfica pelos porcos foi logo a correr, agora se quisesse trabalho que fosse para o porto canal.
Secalhar foi.

Freire

Citação de: 46Rossi em 16 de Abril de 2012, 18:49
mesmo estando longe de ser perfeita é melhor haver Benfica TV do que não haver nada...

Havia menos lavagens...

Mephisto

Citação de: ziabloO em 18 de Abril de 2012, 12:47

Deve ser para influenciar o povo em prol dos "amigos" ... SE for caso disso, deveras triste!

Portuguese Giants

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Abril de 2012, 17:25
Citação de: MALU15 em 17 de Abril de 2012, 16:57
O nível das transmissões das modalidades melhorou muito nos últimos tempos.
Continua no entanto a manter-se uma lacuna, na não indicação do tempo de jogo no ecran, para alem de haver constantes desfasamentos de tempo na apresentação dos resultados em algumas modalidades ( Voleilbol, Basquetebol e andebol).

Acrescento apenas que falta muito conhecimento aos jornalistas.

A maior falha que aponto à Maior TV é esconder propositadamente os lances de azelhice ou de estupidez das equipas. E haver comentários a fazer choradinho ou de nós uns coitadinhos...

Irrita-me solenemente.

Isto não é o Benfica. Devia, sim, haver uma cultura de exigência e vitória para que estes comportamentos nem fossem necessários.

O mais grave é transmitirmos valores errados às nossas crianças. Andamos a enganá-los.

faneca_slb4ever

Samanyolu TV
Televisão turca esteve na Luz para fazer documentário sobre Benfica

Uma comitiva da televisão turca Samanyolu TV esteve presente em Portugal, onde aproveitou para visitar o Estádio da Luz e as instalações da Benfica TV.

A Samanyolu TV é conhecida por fazer programas sobre vários clubes de Futebol, nomeadamente sobre o Ajax, o Barcelona, o Valência e o Shakhtar Donetsk. "Espelho do Futebol" é o nome do documentário que vai levar até aos turcos o maior emblema de Portugal, o Benfica.

"O Benfica é o maior Clube de Portugal, possuindo o maior número de Taças em Portugal. O Benfica tem grande potencial. Sei também que detêm ainda um recorde no Guinness. É o Clube que tem o maior número de associados em todo o Mundo. O Benfica é uma grande equipa e acredito que, nos próximo anos, vai voltar a conquistar mais troféus", começou por revelar Oguzhan Ozbek, da Samanyolu TV, à Benfica TV.

O elemento da comitiva turca mostrou-se conhecedor da realidade benfiquista, confessando que ficou triste com a eliminação do Trabzonspor na pré-eliminatória da "Champions" pelo Benfica. "Actualmente, o Benfica tem jogadores fantásticos como Aimar, Gaitán, Nolito. Jogou com o Trabzonspor, clube do qual sou adepto na Turquia, e ganhou, eliminando a minha equipa", recordou.

Depois de ficar a conhecer o Departamento de Reserva, Conservação e Restauro, a comitiva turca passou também pelo Centro de Documentação e Informação, pela Benfica TV, pelo Jornal "O Benfica" e pelo relvado do Estádio da Luz. O eclectismo foi um dos pontos destacados pelo responsável turco. "É um Clube muito complexo e não é só um emblema de Futebol. Tem Atletismo, Basquetebol, tem também Hóquei em Patins. Além de ser um Clube, é também uma empresa. Tem uma televisão, vai ter um Museu e há a Megastore Benfica", enalteceu.

Sediada em Istambul, a Samanyolu TV é um canal de televisão que emite para toda a Turquia.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22380/language/pt-PT/Televisao-turca-esteve-na-Luz-para-fazer-documentario-sobre-Benfica.aspx

Dandy

Citação de: Freire em 18 de Abril de 2012, 16:39
Citação de: 46Rossi em 16 de Abril de 2012, 18:49
mesmo estando longe de ser perfeita é melhor haver Benfica TV do que não haver nada...

Havia menos lavagens...

... do que nos canais generalistas?

Denunciado, obviamente!

Jack Bauer

Citação de: GF em 17 de Abril de 2012, 21:43
Gaidão na BTV? Ponham lá os traidores todos sff.

O paulo sousa ainda n foi despedido...

Blitzer

Eu gostava era que a Benfica TV transmitisse os grandes jogos do Maior !

Isso sim !

Kal-El

e eu gostava que não dessem programas de culinária, que se prestasse mais atenção ao Universo Benfica ( há tanto dentro do clube..  que se podia aproveitar), que a direcção compre os direitos dos jogos do Benfica que pertencem à RTP em vez de gastar dinheiro a comprar os direitos de transmissão dos jogos de outros clubes...que tivéssemos melhores programas, bons cenários, jornalistas de qualidade, a saída do palacin que não tem competência para o cargo que ocupa, e claro, de ver o Carlos Daniel como Director da BTV

4ever Red Devil

Str33tBoy

E meterem a merda dum cronómetro nos jogos das modalidades? Custa muito?

Str33tBoy

Por causa da porcaria de uma corrida amadora nao dao o jogo de Juvenis, impressionante. Cada vez melhor esta BTV

faneca_slb4ever

Citação de: Str33tBoy em 29 de Abril de 2012, 10:59
Por causa da porcaria de uma corrida amadora nao dao o jogo de Juvenis, impressionante. Cada vez melhor esta BTV
É compreensivel pois a corrida é apenas um dia no Ano. Logo à noite dão diferido dos Juvenis ;)