Benfica TV

cristao69

Citação de: rotepa em 26 de Abril de 2013, 20:22
JA ESTAAAAAAAA!!!

Através do operador francês (revolucionario!) FREE, a Benfica TV chega aos lares franceses!!!

Vou poder deixar a TV sempre ligada e ouvir Benfica a cada instante!

Muito bom!

O que é que esse serviço tem de revolucionário?

rotepa

Citação de: cristao69 em 26 de Abril de 2013, 22:32
Citação de: rotepa em 26 de Abril de 2013, 20:22
JA ESTAAAAAAAA!!!

Através do operador francês (revolucionario!) FREE, a Benfica TV chega aos lares franceses!!!

Vou poder deixar a TV sempre ligada e ouvir Benfica a cada instante!

Muito bom!

O que é que esse serviço tem de revolucionário?
Referi a palavra 'revolucionario' porque em Franca, no que toca aos telemoveis, o operador dinamitou por completo as ofertas classicas.

Por exemplo,  antes duas horas de comunicação custava-me sensivelmente 30€/mês, o que era vergonhoso, e nem usava o credito todo, e nesse preço encaixava o preço do telemovel que nunca acabavamos de pagar pois o preço da mensalidade nunca mudava!!!

Ora eles fizeram simplesmente um sistema onde se compra o telefone e depois as comunicações são a parte, e dai as mensalidades passaram a 2€/mês para uma hora de comunicação para quem não necessita muito; E 19€/mês com credito ilimitado chamadas mais sms mais internet para quem necessita disto tudo!

Os outros operadores chularam-nos durante anos e anos, e uma semana depois do lançamento dos preços da operadora Free, os outros operadores alinharam os seus preços... estranho não é?

4ever Red Devil

Mas qual é uma operadora popular? Importa chegar ao máximo de pessoas.

sLbErN@ZzZ

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Abril de 2013, 02:49
Mas qual é uma operadora popular? Importa chegar ao máximo de pessoas.

Em França as operadoras mais populares são Orange (1a), SFR (2a), Bouygues (3a), e Free (4a).

Tenho SFR e tenho muita pena de não ter o nosso canal... bem que estava disposto a pagar a mensalidade...

cristao69

Citação de: rotepa em 26 de Abril de 2013, 23:54
Citação de: cristao69 em 26 de Abril de 2013, 22:32
Citação de: rotepa em 26 de Abril de 2013, 20:22
JA ESTAAAAAAAA!!!

Através do operador francês (revolucionario!) FREE, a Benfica TV chega aos lares franceses!!!

Vou poder deixar a TV sempre ligada e ouvir Benfica a cada instante!

Muito bom!

O que é que esse serviço tem de revolucionário?
Referi a palavra 'revolucionario' porque em Franca, no que toca aos telemoveis, o operador dinamitou por completo as ofertas classicas.

Por exemplo,  antes duas horas de comunicação custava-me sensivelmente 30€/mês, o que era vergonhoso, e nem usava o credito todo, e nesse preço encaixava o preço do telemovel que nunca acabavamos de pagar pois o preço da mensalidade nunca mudava!!!

Ora eles fizeram simplesmente um sistema onde se compra o telefone e depois as comunicações são a parte, e dai as mensalidades passaram a 2€/mês para uma hora de comunicação para quem não necessita muito; E 19€/mês com credito ilimitado chamadas mais sms mais internet para quem necessita disto tudo!

Os outros operadores chularam-nos durante anos e anos, e uma semana depois do lançamento dos preços da operadora Free, os outros operadores alinharam os seus preços... estranho não é?

Afinal não é só em Portugal que essas coisas se passam.

Benfica-Forever

#18515
Citação de: sLbErN@ZzZ em 27 de Abril de 2013, 05:37
Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Abril de 2013, 02:49
Mas qual é uma operadora popular? Importa chegar ao máximo de pessoas.

Em França as operadoras mais populares são Orange (1a), SFR (2a), Bouygues (3a), e Free (4a).

Tenho SFR e tenho muita pena de não ter o nosso canal... bem que estava disposto a pagar a mensalidade...

Tenho Free, e o canal custa 6€/mês

Edit: acho que os 6€ incluem o bouquet todo com SIC noticias, TVI internacional

Vou assinar a partir de setembro :)

Também está na operadora Orange, num bouquet com a TVI e SIC que custa 5€/mes...

http://abonnez-vous.orange.fr/residentiel/tv/bouquetstv-orange/bouquet-lusophone-tv-orange.aspx

46Rossi

estas transmissões em directo do CFC andam cada vez piores  :bah2:

paulomaia1972

A BTV não está preparada para assegurar diretos com qualidade, começo a ficar preocupado com as nossas transmissões da próxima época.

The Eagle 10

Não é só as transmissões, é os jornalistas, é o painel de comentadores é tudo, só se aproveita Andreia Magalhães de resto...

46Rossi

agora que vai ser a pagar é problemas técnicos semana sim, semana não...

MNascimento

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2013, 12:09
A BTV não está preparada para assegurar diretos com qualidade, começo a ficar preocupado com as nossas transmissões da próxima época.

Desde que não seja a SporTv narrada pela LFL...por mim até pode ser com imagem a preto e branco e o macaco Adriano como comentador.

vrtds

o que eu não entendo são os cenários...
cortinados, torres de ferros, o chão todo riscado, as mesas em mau estado...


as vezes fazem planos que mostram completamente o mau estado dos materiais.
julgo que não deve ser muito dificil fazer melhor... sei lá, fazer um acordo com uma dessas empresas de mobiliário...

paulomaia1972

Citação de: MNascimento em 28 de Abril de 2013, 12:16
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2013, 12:09
A BTV não está preparada para assegurar diretos com qualidade, começo a ficar preocupado com as nossas transmissões da próxima época.

Desde que não seja a SporTv narrada pela LFL...por mim até pode ser com imagem a preto e branco e o macaco Adriano como comentador.
Não vives neste mundo.

MNascimento

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2013, 12:23
Citação de: MNascimento em 28 de Abril de 2013, 12:16
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2013, 12:09
A BTV não está preparada para assegurar diretos com qualidade, começo a ficar preocupado com as nossas transmissões da próxima época.

Desde que não seja a SporTv narrada pela LFL...por mim até pode ser com imagem a preto e branco e o macaco Adriano como comentador.
Não vives neste mundo.

Porque?

paulomaia1972

Citação de: MNascimento em 28 de Abril de 2013, 12:28
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2013, 12:23
Citação de: MNascimento em 28 de Abril de 2013, 12:16
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2013, 12:09
A BTV não está preparada para assegurar diretos com qualidade, começo a ficar preocupado com as nossas transmissões da próxima época.

Desde que não seja a SporTv narrada pela LFL...por mim até pode ser com imagem a preto e branco e o macaco Adriano como comentador.
Não vives neste mundo.

Porque?
Isto não tem nada haver com a sportv, a BTV tendo assumido agora uma postura de diferente, tendo jogos da I equipa e jogos internacionais como a Liga Inglesa tem que cumprir critérios de qualidade mínimos.
caso de barraca a Liga inglesa retira a licença da mesma, percebes?
Quanto aos nossos jogos imagina que isto acontece?