Benfica TV

lp92SLB

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: SuperMAXI em 12 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 19:40
Primeira frase, a frase marcante dos comentadores da BenficaTV, na alegria de ver o Benfica campeão nacional de voleibol:

"Queria agradecer ao presidente Luís Filipe Vieira..."

O Benfica está a chegar ao fundo dos fundos.

Faz me de facto confusao quando alguem diz isso..
"Em primeiro lugar quero dedicar ao presidente que ele bem merece.." Entao e eu e todos os benfiquistas aqui do forum, de todo o mundo, que sofrem tanto com as desilusoes que nos tem dado? A esses nao dedicam??
Esse sim merecem...

Nem preciso ir tão longe, é total falta de respeito pelos atletas e técnicos da direcção que trabalharam um ano inteiro para isto.

Para além de que ao ver o Benfica sagrar-se campeão nacional, é natural uma frase emocionada de alegria, não um discurso de propangada ditatorial.

Acho que nem o FC Porto alguma vez comemorou um apito final de um título nacional a agradecer ao Pinto da Costa.

Agradecer tudo bem, mas nas circunstâncias que foi é patético. Teve a ver com o que se passou no dia anterior.

Gente de merda.

Também reparei, e achei absolutamente ridículo.
É o que são obrigados a fazer, para ludibriar os mais desatentos que ainda pensam que o vieira é o salvador do clube.

Dudek

Soube por uma pessoa dentro do meio das operadores de televisão que o preço que está ser pensando para a mensalidade da BenficaTv, anda pelos 13 euros..

E infelizmente também consideram que a Sporttv não vai baixar o preço, porque ainda têm muitos conteúdos, e com os gastos que têm com F1 e tudo isso, é difícil que venham a reduzir a mensalidade.

Espero que ambas não se concretizem, que a BTV tenha um preço mais acessível e que a Sporttv tenha a decência de sem Benfica e EPL baixar os preços. Duvido que percam dinheiro com isso, porque entre os clientes que os deixariam de abandonar e o preço menor de mensalidade que receberia, a coisa ia equivaler-se

Caso contrário 40 euros mensais para ver futebol é impensável, e lá vou eu deixar de ver 15 jogos do Benfica nas condições ideais, senão contar com o estádio. Nunca pensei depois de ter acesso a todos os jogos há cerca de 10 anos, voltar a estar nesta situação, porra.

vrtds

Citação de: Dudek em 15 de Maio de 2013, 13:40
Soube por uma pessoa dentro do meio das operadores de televisão que o preço que está ser pensando para a mensalidade da BenficaTv, anda pelos 13 euros..

E infelizmente também consideram que a Sporttv não vai baixar o preço, porque ainda têm muitos conteúdos, e com os gastos que têm com F1 e tudo isso, é difícil que venham a reduzir a mensalidade.

Espero que ambas não se concretizem, que a BTV tenha um preço mais acessível e que a Sporttv tenha a decência de sem Benfica e EPL baixar os preços. Duvido que percam dinheiro com isso, porque entre os clientes que os deixariam de abandonar e o preço menor de mensalidade que receberia, a coisa ia equivaler-se

Caso contrário 40 euros mensais para ver futebol é impensável, e lá vou eu deixar de ver 15 jogos do Benfica nas condições ideais, senão contar com o estádio. Nunca pensei depois de ter acesso a todos os jogos há cerca de 10 anos, voltar a estar nesta situação, porra.
13€ é muito...
com esta crise terei que pensar seriamente... ou socia ou BTV...
dois socios cá em casa + BTV = 37€ / Mês...
:disgust:

SLB É O REI DO MUNDO

Compreendo o dilema de cada um. Eu e o meu pai também teremos que escolher. Ou melhor, já escolhemos: continuamos sócios. Sem sptv (jamais tivemos) e sem BTV.

Vemos os jogos na net que é o que temos feito.

eagle85

Não se fala em desconto para sócios?

poiudivino

Nao liguem para insultar um senhor como o Senhor José Augusto. Ganhem tino nessas cabeças e respeitem quem percebe o assunto por dentro e é objectivo na análise do jogo. Há coisas que uma pessoa não suporta. Desculpem o desabafo, mas as grandes glórias do Benfica têm de ser respeitadas.

pica_foices

#18546
Citação de: poiudivino em 16 de Maio de 2013, 00:55
Nao liguem para insultar um senhor como o Senhor José Augusto. Ganhem tino nessas cabeças e respeitem quem percebe o assunto por dentro e é objectivo na análise do jogo. Há coisas que uma pessoa não suporta. Desculpem o desabafo, mas as grandes glórias do Benfica têm de ser respeitadas.
Então a insultar José Augusto porquê?
Por não ter ido à Holanda?
Se o estão a fazer penso que o fazem muito injustamente. Primeiro acho que ele tem o direito de não querer ter ido. Mas nem foi isso que se passou. Fez uma operação recente aos olhos e não se pode deslocar de avião e andar nestas confusões. Esteve em emissão especial na Antena 1 esta tarde com o treinador do Belenses, Luis Franco Bastos e com o Manuel Sergio.

Defendeu os jogadores do Benfica actual mesmo quando confrontado com as tradicionais perguntas se ele se revê num Benfica com tantos jogadores de fora de Portugal vs as equipas de que fez parte que eram portuguesas.

contou historias de balneario, de palestras de Gutman,  de outros jogadores da epoca dele, de Jorge Jesus...

terminou com uma historia que ia deixando alexandre afonso da antena 1 maravilhado

prestar serviço ao Benfica e cultura Benfiquista num dia destes em que o Benfica teve grande destaque mediático não se faz apenas na red carpet.

Dark_nc

Até pelos brasucas somos gozados

http://www.youtube.com/watch?v=DQEeNL2Re4I

Este tipo de videos(Porto e Chelsea) está a atingir um sucesso vergonhoso.

Red Zeppelin

Estes relatos sem imagens do jogo têm que acabar... :/

Echoes

Bem, o outro lá tentou corrigir o que o que ligou disse....

Não perdemos o campeonato com o estoril, podemos é perdê-lo pelo jogo no ladrão.
Apesar de tudo saímos do 1º jogo em 1º LUGAR!

Temos de jogar em qualquer campo para vencer, não há derrotas por decreto!

NÃO APEQUENEM O SLBENFICA!!!!!!!!!!!!!!


iSLBenfica

A SportTV tem de baixar o preço, não faz sentido continuar a praticar o mesmo preçário tendo em conta que não tem os mesmos conteúdos. Se tivéssemos a falar da perda de conteúdos da WWE ou lá o que eles costumam passar era uma coisa, estamos a falar dos jogos do Benfica na Luz para o campeonato, onde estão inseridos naturalmente Benfica-Porto, Benfica-Sporting, etc, e os jogos de uma das principais atrações que era a Premier League.

Pagar mais de 20 euros apenas pela SportTV 1 e 2 tendo em conta que já não há jogos do Benfica em casa e jogos da Liga Inglesa é absurdo.

Roy Kent

Acho que 13€ é muito.

Elvis the Pelvis

Eu tenho Sporttv há uns anos, mas já decidi que vou cancelar a subscrição. Fora os jogos do Benfica, tenho visto cada vez menos futebol internacional(excepção para os jogos grandes tipo Real Madrid-Barcelona). Sempre o tive mais para ver a NBA e F1, mas em Junho/Julho vou cancelar a subscrição.

Em relação aos 13 euros pensados para a Benfica TV, também acho puxado. Mas vamos lá ver o que nos espera.

Dandy

Citação de: Dudek em 15 de Maio de 2013, 13:40
Soube por uma pessoa dentro do meio das operadores de televisão que o preço que está ser pensando para a mensalidade da BenficaTv, anda pelos 13 euros..

E infelizmente também consideram que a Sporttv não vai baixar o preço, porque ainda têm muitos conteúdos, e com os gastos que têm com F1 e tudo isso, é difícil que venham a reduzir a mensalidade.

Espero que ambas não se concretizem, que a BTV tenha um preço mais acessível e que a Sporttv tenha a decência de sem Benfica e EPL baixar os preços. Duvido que percam dinheiro com isso, porque entre os clientes que os deixariam de abandonar e o preço menor de mensalidade que receberia, a coisa ia equivaler-se

Caso contrário 40 euros mensais para ver futebol é impensável, e lá vou eu deixar de ver 15 jogos do Benfica nas condições ideais, senão contar com o estádio. Nunca pensei depois de ter acesso a todos os jogos há cerca de 10 anos, voltar a estar nesta situação, porra.




   Soube por uma pessoa dentro do meio das operadores de televisão que...

   Vou aproveitar o núcleo da tua frase, se me permites:


   Soube por inúmeras pessoas dentro do meio das operadoras de televisão, ao longo dos últimos 5 anos (ainda antes da BTV emitir), por diversas vias (digital, presencial, escrita e telefónica), que a BenficaTV iria estar presente na grelha da ZON... muito em breve, é já a seguir, já está tudo acertado, como dois e dois serem quatro... e baboseiras semelhantes.

   Querem ver que o canal está na ZON há cinco anos e eu ainda não sabia?

   Não será melhor aguardar por informações oficiais e, só depois, emitir opinião?



   Para concluir, dois desejos:

   Espero que a Agência Cosmos aumente ainda mais os seus preços. Estão muito baratos, na minha opinião.

   Espero que a Agência Cosmos continue a tratar o Benfica (e os Benfiquistas, por inerência) da mesma forma como tem feito até ao momento. E, se possível, espero que intensifique ainda mais o tratamento que lhe tem dedicado.
   Reparem que não estou a classificá-lo...



Dandy

Citação de: iSLBenfica em 17 de Maio de 2013, 18:09
A SportTV tem de baixar o preço, não faz sentido continuar a praticar o mesmo preçário tendo em conta que não tem os mesmos conteúdos. Se tivéssemos a falar da perda de conteúdos da WWE ou lá o que eles costumam passar era uma coisa, estamos a falar dos jogos do Benfica na Luz para o campeonato, onde estão inseridos naturalmente Benfica-Porto, Benfica-Sporting, etc, e os jogos de uma das principais atrações que era a Premier League.

Pagar mais de 20 euros apenas pela SportTV 1 e 2 tendo em conta que já não há jogos do Benfica em casa e jogos da Liga Inglesa é absurdo.




   A Agência Cosmos só irá baixar os seus preços se registar uma descida acentuada no seu número de subscritores.

   Enquanto o povo pagar... não haverá descidas.

   Achas que iriam descer as tarifas só por existirem clientes a pretender a descida dos preços mas que, todos os meses, cumprem os pagamentos, não rescindindo o contrato?